Pra quem é fã, vai curtir, porque é um Ctrl C + Ctrl V! O realismo é surpreendente tanto que a inexpressividade dos personagens me incomodou um pouco. Timão e Pumba ainda roubam a cena até no "live action". Mas enfim, Hakuna Matata!
Sinceramente não sei definir qual dos 3 é o melhor. O primeiro nos cativa tanto e sua continuação a altura e até mesmo superior, enquanto o último fecha o ciclo quase do mesmo nível dos antecessores. O início, o meio e o fim são épicos. Rapaz, o que será que o Spielberg cheirou?
Lendas da Paixão
3.8 544 Assista Agorafotografia linda e um Brad Pitt já mostrando que era muito mais que um rosto bonito.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraEsse Coringa do Phoenix lavou a alma do personagem depois da versão do Leto no modo Mc Guimê. HAHAH
Joaquin está sensacional, se igualou ao Heath Legder na perfeição do personagem, que entrega!
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraO Brad está tão em forma aos 50 e poucos, que eu mais jovem tô com vergonha de mim mesmo.
O Castelo Animado
4.4 1,3K Assista AgoraLindo e mágico.
Rambo: Até o Fim
3.2 551 Assista AgoraE o carinha indaga lá: "estão todos aí?", estão sim pô, estão todos mortos. Meu sanguinário predileto voltou.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraEssa animação é fantástica! A década tá acabando e com certeza foi um dos melhores feitos nela.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraPra quem é fã, vai curtir, porque é um Ctrl C + Ctrl V! O realismo é surpreendente tanto que a inexpressividade dos personagens me incomodou um pouco. Timão e Pumba ainda roubam a cena até no "live action". Mas enfim, Hakuna Matata!
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraHilary no auge + Clint e um carismático Morgan Freeman.
Filmão!
Megatubarão
2.8 842As cenas de ação são boas. Dá pra se divertir!
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraÉ o melhor live action da disney disparado! Saí do cinema com a sensação de estar voando no tapete mágico.
Realmente nostalgico cara!
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraO filme te conecta com os encontros e desencontros
Dragon Ball Super: Broly
3.8 211É o melhor filme dos mais recentes da franquia Dragon Ball. E aquele traço DBZ preciso nem falar né? Nostalgia pura.
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraO filme é tão bom que até a planta atua bem.
Artista do Desastre
3.8 555 Assista AgoraHey Mark!
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraCorreeeeee!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraEsse é o reboot de todos os filmes de heróis que vocês já assistiram!
Épico meus amigos, épico!
O Grande Mestre 2
4.0 247Mesmos elementos do primeiro, com pitada de Rocky 4. Perfeito.
O Grande Mestre
4.2 446Que filme amigos, que filme...
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraAtuou e dirigiu na mesma proporção exuberantemente.
Oww, aplausos pro Gibson. o/
Kung-Fu Futebol Clube
3.5 230 Assista AgoraAhhhhh se o Sing jogasse no meu time
Bom Dia, Vietnã
3.8 243 Assista AgoraObrigado por ter deixado esse longa para nós Mr. Williams
Gratidões eternas
Os Garotos Perdidos
3.8 707 Assista AgoraIsso sim é filme de Vampiro para Jovens! Com muito rock n' roll e anos 80.
De Volta Para o Futuro 3
4.1 743 Assista AgoraSinceramente não sei definir qual dos 3 é o melhor. O primeiro nos cativa tanto e sua continuação a altura e até mesmo superior, enquanto o último fecha o ciclo quase do mesmo nível dos antecessores. O início, o meio e o fim são épicos.
Rapaz, o que será que o Spielberg cheirou?
Dragon Ball Z 6: O Retorno de Cooler
3.6 32Tenho ainda o VHS desse filme, um dos meus favoritos!
Mestre Kame xxteiro como sempre no início do filme. KKK