''You see, Mr Secretary... I have a story also, a little simpler than yours. Many years ago, I had a friend, a dear friend. I turned him in to save his life, but he was killed. But he wanted it that way. It was a great friendship. But it went bad for him, and it went bad for me too. Good night, Mr Bailey. ''
nossa senhora que bosta de filme, o Padilha transformou um filme ótimo em uma propaganda indireta pra aquele partido de merda chamado PSOL que ele participa zzzzzzzzzzzzzzzzz
esse é da série ''filmes legais com fãs babacas'', essas garotas que acabaram de sair da puberdade e ficam com esse papo de 'ai a Lisbeth é igual a mim kkk' são capazes de broxarem qualquer cidadão de bem a ver esse filme (eu era um desses h3h3h3)
uma das fotografias mais bonitas que eu já vi (talvez a mais bonita) somado a uma tocante sensibilidade mas como já disseram aí, a maneira que a história contada deixa o filme cheio de 'buracos' e as ligações entre elas meio confusas
Um filme de ação como qualquer outro, pra quem gosta dá pra levar mas como isso envolve um dos pernosagens mais complexos e ricos das hq's, o filme ficou uma bosta. Não tem quase nada de Wolverine nisso
uma comedia romântica com o mesmo roteiro de sempre mas muito bem desenvolvido, destaque também para alguns dialogos bem realistas hahahaha ps: excelente trilha sonora também!
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraBobão demais, muita forçação de barra e pra piorar o Kylo Ren é péssimo.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraEsse Linklater é uma Sofia Coppola com grife, forçante pra ser ''cool'' e pseudo. Filme cocozento.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraFraquíssimo. Atuação da Rosumunda digna de novela. Essa Amy Dunne não passa de uma Paola Bracho que speak.
Tempo de Matar
4.1 564 Assista AgoraPor que quase todo filme sobre racismo nos formatos hollywoodianos tem que ser caricatos pra caralho?
Platoon
4.0 625 Assista AgoraUma gigantesca forçação de barra melosa com a guerra do Vietnã. Born to Kill e Apocalypse Now dão uma surra neste miserável filme.
Lincoln
3.5 1,5KOs Democratas não devem ter gostado muito desse filme rs
Vinhas da Ira
4.4 205Filme que de ''socialista'' não há absolutamente nada, apenas um retrato do legado da crise de 29, do Estados Unidos entre W. Wilson e FDR.
Botinada
4.2 102Romântico demais, mal se toca no ganguismo que tudo foi virando com o tempo e no rio de sangue que deixou. Mas ok
Os EUA X John Lennon
4.1 77 Assista Agoralutou tanto contra os E.U.A que um pouco antes de sua morte via com bons olhos o então candidato a presidente Ronald Reagan hahahaha
Era uma Vez na América
4.4 529 Assista Agora''You see, Mr Secretary... I have a story also, a little simpler than yours. Many years ago, I had a friend, a dear friend. I turned him in to save his life, but he was killed. But he wanted it that way. It was a great friendship. But it went bad for him, and it went bad for me too. Good night, Mr Bailey. ''
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista Agoranossa senhora que bosta de filme, o Padilha transformou um filme ótimo em uma propaganda indireta pra aquele partido de merda chamado PSOL que ele participa zzzzzzzzzzzzzzzzz
O Corvo
3.5 998Tinha tanto potencial pra ser algo >BEM< melhor, que bosta de filme.
* e esse papo ai do Cusack estar mais pra Holmes do que pra Poe é fato total hahahaha que decepção Johnzinho
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista Agoraesse é da série ''filmes legais com fãs babacas'', essas garotas que acabaram de sair da puberdade e ficam com esse papo de 'ai a Lisbeth é igual a mim kkk' são capazes de broxarem qualquer cidadão de bem a ver esse filme (eu era um desses h3h3h3)
Cassino
4.2 649 Assista Agoraesse filme não tem o crédito que merece
5 Centímetros por Segundo
3.9 383uma das fotografias mais bonitas que eu já vi (talvez a mais bonita) somado a uma tocante sensibilidade mas como já disseram aí, a maneira que a história contada deixa o filme cheio de 'buracos' e as ligações entre elas meio confusas
Machete
3.6 1,5K Assista Agoramas que bosta de filme
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraUm filme de ação como qualquer outro, pra quem gosta dá pra levar mas como isso envolve um dos pernosagens mais complexos e ricos das hq's, o filme ficou uma bosta. Não tem quase nada de Wolverine nisso
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraHarry Potter que nada, o fim da melhor saga do cinema começa esse mês. *-* Nada de bruxinhos idiotas =D
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista Agorafilme pra aidético
Gigantes de Aço
3.7 2,5KRobôs que lutam boxe? esse povo não tem mais o que inventar não?
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista Agorauma comedia romântica com o mesmo roteiro de sempre mas muito bem desenvolvido, destaque também para alguns dialogos bem realistas hahahaha ps: excelente trilha sonora também!
Stallone: Cobra
3.4 589- 'eu sempre quis ter um nome de durão, alguma coisa que impusesse mais...'
- 'por exemplo?'
- 'Alice!'
<3
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraQue lixo de filme. Totalmente previsível, forçado ,apelativo ,cheio dos clichês e com um final totalmente tosco.
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraLife does not stop and start at your convenience, you miserable piece of shit.