Temporada fraca por ser a última, basicamente só teve a trama do Chuck e a revelação da Gossip Girl. Porém, merece 4 estrelas por aquele episódio final delicioso com todas aquelas participações especiais dos coadjuvantes que apareceram durante toda a série, amei muito. E acho que ficou até bem explicado como a pessoa X era a GG.
Confesso que esperava BEM mais da série, mas até por não ser longa, foi gostosinha de assistir. Espero que o Freeform mantenha os 10 episódios na próxima temporada.
A pior temporada até aqui, a que mais demorei pra terminar. Assistia um episódio, passava dias sem assistir outro, assisti alguns episódio divididos em duas ou três partes... Espero que a última temporada compense essa arrastada.
Olha, eu amo a série, vivo pelas caras e bordões da Blair, mas Deus me livre ter ela como amiga. Coitada da Serena, sempre levando esporro e aguentando as crises de menina mimada da Blair, eu não teria paciência pra uma amizade assim não...
A única coisa que não curti é já ter uma background de sereias na cidade, acho que seria mais legal se fosse tudo novidade, sem a Helen know-it-all pra ajudar e tal. Mas não tá ruim não, tá bom demais!
Espero que a série mantenha o ritmo, não tive boas experiências com ABC Family / Freeform.
Muito boa, poderia ter uma continuidade melhor, sinto que as tramas dos personagens principais ficam MUITO em segundo plano. Mas me divirto com os casos.
O que eu achei de cansativo na primeira foi compensado nessa. Fico tão vidrado que os episódios parecem ter 5 minutos, murmurei muito quando acabou o segundo. Pra mim essa temporada está bem mais dinâmica que a primeira, mostrando o que aconteceu antes, não focando só no depois. A história do Andrew, o meio gay nos anos 90, o tabu que era ser soropositivo na época, o glamour... Nossa, tá tudo sensacional. O que falar da Penelope como Donatella? Puta que pariu!!! Graças a Deus não rolou da Gaga fazer.
Nessa temporada a Dove realmente mostrou a artista maravilhosa e multitalentosa que é: deu um show na atuação das gêmeas (que têm personalidades tão diferentes) em cenas super emotivas e soltou a voz ao vivo em estúdio várias vezes. Sem dúvidas a melhor vocalista dessa última geração de Disney Stars ♥ Final da série foi bem triste e parado, com certeza vai deixar saudades.
Eu tenho um preconceito GIGANTE com séries da CW, porque com exceção de The Carrie Diaries que se manteve fiel aos 13 episódios e só teve duas temporadas, todas as outras que assisti desse canal começaram e enrolar, enfiar muitos episódios na temporada e virar um lixo, com essa provavelmente não vai ser diferente, mas por enquanto: que série do caralho! Nunca pensei que fosse ficar tão extasiado com problemas de gente branca e rica hahahah. Liz Gillies tá maravilhosa, não acredito que a Jade de Victorious virou esse mulherão da porra! Morro com o sarcasmo e as tiradas épicas da Fallon. Os arranca-rabos com a Cristal? Sensacional!
CW eu tô te dando uma chance, por favor, não enfie 25 episódios só de filler nessa série, eu imploro!!!
Toda temporada eu faço o mesmo comentário, mas o Max é a criança viada mais fofa do mundo!!! <3 Morri com a piada do muro no quarto HAHAHAHA. Eu fiquei angustiado quando o último episódio acabou daquele jeito. Ansioso para a segunda parte da temporada!!!
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Temporada fraca por ser a última, basicamente só teve a trama do Chuck e a revelação da Gossip Girl. Porém, merece 4 estrelas por aquele episódio final delicioso com todas aquelas participações especiais dos coadjuvantes que apareceram durante toda a série, amei muito. E acho que ficou até bem explicado como a pessoa X era a GG.
Siren: A Lenda das Sereias (1ª Temporada)
3.6 70Confesso que esperava BEM mais da série, mas até por não ser longa, foi gostosinha de assistir. Espero que o Freeform mantenha os 10 episódios na próxima temporada.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573A pior temporada até aqui, a que mais demorei pra terminar. Assistia um episódio, passava dias sem assistir outro, assisti alguns episódio divididos em duas ou três partes... Espero que a última temporada compense essa arrastada.
Dinastia (1ª Temporada)
3.9 141 Assista AgoraCW? Nunca critiquei!!! Que série da porra.
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469Que cretina a Vanessa no final!!! Mas não choca ninguém, sempre foi insuportável...
Gostei muito da temporada, bem melhor que a terceira.
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 286Acho tão chato esse troca-troca de casais, aff.
Mas definitivamente você pode dizer a Jesus que a vadia está de volta! :)
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 584Olha, eu amo a série, vivo pelas caras e bordões da Blair, mas Deus me livre ter ela como amiga. Coitada da Serena, sempre levando esporro e aguentando as crises de menina mimada da Blair, eu não teria paciência pra uma amizade assim não...
Siren: A Lenda das Sereias (1ª Temporada)
3.6 70Adorando Aquamarine sombria!!!
A única coisa que não curti é já ter uma background de sereias na cidade, acho que seria mais legal se fosse tudo novidade, sem a Helen know-it-all pra ajudar e tal. Mas não tá ruim não, tá bom demais!
Espero que a série mantenha o ritmo, não tive boas experiências com ABC Family / Freeform.
9-1-1 (1ª Temporada)
4.2 88Muito boa, poderia ter uma continuidade melhor, sinto que as tramas dos personagens principais ficam MUITO em segundo plano. Mas me divirto com os casos.
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222O que já era bom ficou ainda melhor hahaha. Eu gritei real com o final ♥
Queer Eye: Mais Que um Makeover (1ª Temporada)
4.5 157Jonathan é tão extra, queria ser amigo dele <3 GORGEOUSSS
Antoni meu marido maravilhoso
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraAchei o último ep com muita cara de series finale, fiquei pensando qual seria o gancho para a 5ª já que tudo estava "se fechando".
Vários gritos nesses últimos episódios, que série!
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraO que eu achei de cansativo na primeira foi compensado nessa. Fico tão vidrado que os episódios parecem ter 5 minutos, murmurei muito quando acabou o segundo. Pra mim essa temporada está bem mais dinâmica que a primeira, mostrando o que aconteceu antes, não focando só no depois. A história do Andrew, o meio gay nos anos 90, o tabu que era ser soropositivo na época, o glamour... Nossa, tá tudo sensacional. O que falar da Penelope como Donatella? Puta que pariu!!! Graças a Deus não rolou da Gaga fazer.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraAchei cansativa, só assisti porque não queria começar The Assassination of Gianni Versace tendo pulado a primeira.
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista AgoraComeçou muito bem e depois ficou meio confuso / bagunçado, mas no geral foi uma boa temporada.
Liv & Maddie (4ª Temporada)
3.8 2 Assista AgoraNessa temporada a Dove realmente mostrou a artista maravilhosa e multitalentosa que é: deu um show na atuação das gêmeas (que têm personalidades tão diferentes) em cenas super emotivas e soltou a voz ao vivo em estúdio várias vezes. Sem dúvidas a melhor vocalista dessa última geração de Disney Stars ♥ Final da série foi bem triste e parado, com certeza vai deixar saudades.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraTemporada lixo mas o final foi maravilhoso.
Dinastia (1ª Temporada)
3.9 141 Assista AgoraEu tenho um preconceito GIGANTE com séries da CW, porque com exceção de The Carrie Diaries que se manteve fiel aos 13 episódios e só teve duas temporadas, todas as outras que assisti desse canal começaram e enrolar, enfiar muitos episódios na temporada e virar um lixo, com essa provavelmente não vai ser diferente, mas por enquanto: que série do caralho! Nunca pensei que fosse ficar tão extasiado com problemas de gente branca e rica hahahah. Liz Gillies tá maravilhosa, não acredito que a Jade de Victorious virou esse mulherão da porra! Morro com o sarcasmo e as tiradas épicas da Fallon. Os arranca-rabos com a Cristal? Sensacional!
CW eu tô te dando uma chance, por favor, não enfie 25 episódios só de filler nessa série, eu imploro!!!
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraA cada episódio que passa me surpreende o tanto que consegue ficar pior KKKK.
A Anatomia de Grey (14ª Temporada)
4.2 256 Assista AgoraEsse episódio 03 não teve nada demais, mas eu fiquei super emocionado.
Quando a Mer deitou na cama com a Amelia eu desabei de chorar, e olha que eu já tinha chorado antes.
Fuller House (3ª Temporada)
4.0 58 Assista AgoraToda temporada eu faço o mesmo comentário, mas o Max é a criança viada mais fofa do mundo!!! <3
Morri com a piada do muro no quarto HAHAHAHA. Eu fiquei angustiado quando o último episódio acabou daquele jeito. Ansioso para a segunda parte da temporada!!!
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraToda trabalhada no fan service, mas não tô achando ruim, não.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Tá aí uma série que teve cinco temporadas e não decepcionou em nenhuma delas.
Gostei da abordagem diferente que deram para a clássica cena do chuveiro.
A Anatomia de Grey (14ª Temporada)
4.2 256 Assista AgoraSeria meu sonho que a Izzie fizesse um retorno triunfal à serie???