É uma miscelânea de Harry Potter com star Wars, e acréscimos de Zelda e Metroid. Tudo que não combina com atores juvenis metidos a malvados. A garota é a Júlia da malhação. Enfim, um filme com muitos efeitos mas nenhum pouco cativante.
Eu não entendi nada até a luta entre ambos (não vi os filmes anteriores a este) então, pra mim, o filme fica bom deste ponto em diante. Infelizmente é uma baita perda, concordo. Enfim, tirando o fato que esse ator como Batman não caiu bem e que a DC tem trocado demais os atores(as), o filme e bem bom até. E olha que não sou tão chegado no Superman mas eu gostei desse filme e até queria reve-lo futuramente pra entender melhor certas coisas . Voltando aos atores; a dc acerta muito é nas escolhas dos vilões. Coringas de Gotham e do cavaleiro das trevas e agora esse Lex aí, foram muito bem interpretados. É isso . Filme bom.
Não me prendeu a atenção, produção meio porcona, dormir 3x e nem sei se oq eu vi era filme ou era eu que já tinha visto antes de dormir e voltei pra rever. Então se o filme era complexo, imagina nesse nível que vi kkkk
Tô na metade do filme agora e já vim classificar aqui. Já começa pela tradução "homem nas trevas" mas que merda de tradução é essa? Kkkkk Sobre o filme, uma merda, pior que o primeiro. Todo nada a ver. O 'homem nas trevas' vai acabar virando herói da Marvel
Se tivessem explorado melhor a história poderiam ter acrescentado que a mãe sofria de esquizofrenia, como sendo um traço genético familiar, e ela ter matado quase todos num delírio, como o marido etc , depois mostrando flashbacks da realidade ,isso teria dado o filme mais peso
Obi-Wan Kenobi
3.4 313 Assista AgoraMelhor que mandaloriano
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraFilme de domingo pós almoço. Sem história mas vale pelos robos e monstros
O Massacre da Serra Elétrica
3.2 837Por ser da pior decada dos filmes da historia - os anos 2000 - ate que esse é assistivel, principalmente pelo leatherface
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraUma miscelânea macabra, toda live action é sempre ruim. Vale pelo figurino
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraBom pra caramba! so isso.
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraQueria era ver a saga do Sensui, é o arco que mais curto
Dragon Ball Super: Broly
3.8 211Melhor que todo o dbz super. Nível arco Black.
The Office (1ª Temporada)
4.1 557Serie bem aleatoria, um tipico ambiente de escritorio mesmo kkkk
Upload (2ª Temporada)
3.4 57 Assista AgoraLixo
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176Uma bela merda! Apenas o arco do Goku Black que salva. Torneio do poder? Podre!
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraÉ uma miscelânea de Harry Potter com star Wars, e acréscimos de Zelda e Metroid. Tudo que não combina com atores juvenis metidos a malvados. A garota é a Júlia da malhação. Enfim, um filme com muitos efeitos mas nenhum pouco cativante.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraEu não entendi nada até a luta entre ambos (não vi os filmes anteriores a este) então, pra mim, o filme fica bom deste ponto em diante. Infelizmente é uma baita perda, concordo.
Enfim, tirando o fato que esse ator como Batman não caiu bem e que a DC tem trocado demais os atores(as), o filme e bem bom até. E olha que não sou tão chegado no Superman mas eu gostei desse filme e até queria reve-lo futuramente pra entender melhor certas coisas . Voltando aos atores; a dc acerta muito é nas escolhas dos vilões. Coringas de Gotham e do cavaleiro das trevas e agora esse Lex aí, foram muito bem interpretados. É isso . Filme bom.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 510 Assista AgoraTem muita referência e é muito rico em detalhes, Mas os atores na maioria são podres na minha opinião.
Sincronizados
3.0 77Não me prendeu a atenção, produção meio porcona, dormir 3x e nem sei se oq eu vi era filme ou era eu que já tinha visto antes de dormir e voltei pra rever. Então se o filme era complexo, imagina nesse nível que vi kkkk
O Homem nas Trevas 2
3.0 466 Assista AgoraTô na metade do filme agora e já vim classificar aqui. Já começa pela tradução "homem nas trevas" mas que merda de tradução é essa? Kkkkk
Sobre o filme, uma merda, pior que o primeiro. Todo nada a ver. O 'homem nas trevas' vai acabar virando herói da Marvel
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraFilme sem graça, o senhor cego é a vítima que tentaram por como malvado. Não colou. Estava torcendo para ele.
Inferno
3.2 832 Assista AgoraSem graça. A commédia tem tanta coisa legal que quase não é explorada nesse filme.
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista AgoraGostei muito não, o primeiro é mais instigante
Lapso Temporal
3.2 397 Assista AgoraAtores sem expressão, filme com boa premissa mas começa e se mantém frio, melhora +- nos 30 minutos finais.
Só demonstra que ser bom é sinônimo de trouxao...
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 150 Assista AgoraMais uma merda Disney que só vale pelos efeitos
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraEsperava mais...
Se tivessem explorado melhor a história poderiam ter acrescentado que a mãe sofria de esquizofrenia, como sendo um traço genético familiar, e ela ter matado quase todos num delírio, como o marido etc , depois mostrando flashbacks da realidade ,isso teria dado o filme mais peso
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraTá explicado de onde veio o stranger things...
O Massacre da Serra Elétrica: O Início
3.2 614 Assista AgoraMediano
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 498 Assista AgoraFilme de almoço de domingo ou sessão da tarde (não é critica) kkk