...pois é, ele tinha tudo ter uma carreira memoravel, e se perdeu em fazer erotismo (o que ñ quer dizer q seja ruim como arte/cinema, ver Calígula 1979 ) ...mais é muito longe perto dessa pequena obra dele. Seu melhor filme de longe.
Pra estragar a imgagem do 1º, rsrs.;.;infelizmente deve ser só pra isso q fizeram.;.; quem nem fizeram com Efeito Borboleta. Mais ainda bem q ñ conseguiram.
Camille - Um Amor de Outro Mundo
3.1 256 Assista AgoraMuito bom, se sobressai no mais do mesmo do gênero.
A Guerra Está Declarada
3.7 104Um dos melhores do ano!
Rocco e Seus Irmãos
4.4 125Belíssimo!
Pina
4.4 408Esplêndido do começo ao fim!
Vida Maria
4.3 133Muito foda esse curta. Valweu pelo link, foi dificil conseguir assistir completo.
O Garoto da Bicicleta
3.7 323Muito bom mais ñ tem chaçes contra "A Separação" e muito menos contra "A Pelo Que Habito" que pra mim leva o Globo de Ouro!
O Fino da Vigarice
4.0 9Ótimo filme, Sellers extraordinario como sempre e De Sica fazendo uma ótima comédia.
Eliminação
3.6 10...pois é, ele tinha tudo ter uma carreira memoravel, e se perdeu em fazer erotismo (o que ñ quer dizer q seja ruim como arte/cinema, ver Calígula 1979 ) ...mais é muito longe perto dessa pequena obra dele. Seu melhor filme de longe.
Salmo Vermelho
3.9 28Uma Belíssima poesia visual!
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraAllem se superando a cada dia! Belo filme. Roteiro e montagem excelentes!
Cléo das 5 às 7
4.2 201 Assista AgoraTenho que explorar mais o mundo de Agnès Varda. Primeiro q vejo dela. Muito bom.
A Megera Domada
3.7 76 Assista AgoraUm lindo épico! Direção de arte perfeita! Atuações pra lá de marcantes e uma cena final pra ficar na memória. Adoro Taylor!!
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraEsperava bem mais desse.
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraLegalzinho, quando ñ se tem nada melhor pra ver.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraUm dos que mais gostei lançados em 2011. Hathaway em uma das suas melhores atuações. Roteiro muito bom. Uma bela história.
A Ponte de Waterloo
4.2 38 Assista AgoraLeigh roubando a cena mais uma vez!!
A Palavra
4.5 100Fora de série.
El Chanfle
3.7 61Maravilhoso! Uma nostalgia deslumbrante aos eternos personagens do "Chaves"
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraSimplesmente um dos melhores dessa nova década!
E o Vento Levou 2
3.4 70Pra estragar a imgagem do 1º, rsrs.;.;infelizmente deve ser só pra isso q fizeram.;.; quem nem fizeram com Efeito Borboleta. Mais ainda bem q ñ conseguiram.
Caça ao Pato
4.0 2Talvez o melhor de todos os curtas da Warner Bros. Adorava assistir todos os Lonney Tunes fez parte da minha infância velhinho. Eterno Chuck Jones!
Mojave - Sob O Luar Do Deserto
2.6 29Jolie no auge de sua beleza. Ótimo filme.
Vozes do Além
2.6 168Legal
Atravessando a Ponte: O Som de Istambul
4.0 32A trilha é maravilhosa!