Comecei me perguntando o que cabógis eu estava assistindo e terminei maratonando. Bom demais! Se The Office passasse na Idade Média, ele seria mais ou menos assim.
O primeiro episódio entrega tudo o que uma série precisa para ser 5/5: boas atuações, excelentes diálogos, uma direção madura e ótima construção de atmosfera. Porém, parece que a produção investiu tempo demais neste primeiro episódio e deixou toda a sutileza de lado para fazer o restante da temporada em pouquíssimo tempo. 1) Temos cenas dignas de comédia romântica galhofa; 2) Personagem mudando de opinião de uma hora para outra sem razão alguma apenas para a história se desenvolver; 3) Policiais agindo como se estivessem num filme da Sessão da Tarde;
Ao final, o lado positivo de O Turista é a de uma "segunda chance", algo que parece surpreender (e indignar?) o próprio protagonista até os últimos momentos da primeira temporada.
ASSISTAM! Vocês não vão se arrepender. História envolvente ✅ Personagens cativantes ✅ Coadjuvantes com arcos incríveis ✅ Produção sensacional✅ Original ✅
Gen V parece ter duas pessoas responsáveis pelos roteiros, uma muito boa e outra muito ruim. A primeira traz ideias bem legais e com bastante potencial. A segunda parece estar disposta a zoar a maior parte do que foi apresentado. O saldo é positivo, mas poderia ter sido bem melhor.
Não estava preparado para gostar TANTO ASSIM do seriado. Comecei dando o play como quem não quer nada e terminei maratonando. Uma das melhores surpresas de comédia dos últimos anos.
A Terceira Temporada foi uma excelente despedida do AFC Richmond. A série acaba no momento certo, deixando os fãs com saudades ao invés de aliviados. Mesmo não acompanhando o esporte vou passar a adotar o slogan "futebol is life".
Enquanto assistia o seriado imaginei os roteiristas na sala de criação listando o que iriam abordar nesta temporada, mas, por preguiça ou falta de tempo, fizeram tudo mais ou menos. Não chega a ser ruim (nem de perto), mas está longe de ser o que as outras temporadas foram. Monólogos preguiçosos, mudança de personalidade dos personagens exagerada e alguns conflitos bem pouco inventivos.
Por exemplo, a luta dos irmãos pelo trono. Sério mesmo que, dentre todos os tipos elementais de magia, ele foi justamente usar o FOGO contra a irmã? Além disso, ele reivindicando que ela fosse presa beirou o ridículo.
A terceira temporada chega a ser absurda de tão boa. Ajustou o que precisava ser ajustado e melhorou ainda mais o que já estava bom. Se todas as temporadas tivessem mantido esse ritmo e qualidade, a animação já teria se tornado um clássico, fácil.
Uma boa história de fantasia para passar o tempo. Há uma trama envolvente e nos faz querer saber o que vai acontecer no episódio seguinte. A questão do visual não me incomodou (embora causa um estranhamento inicial), por outro lado, o excesso de piadas é um pouco cansativo. Que venha a segunda temporada.
Para quem, como eu, não conhece bulhufas do jogo, sem problemas, dá para aproveitar e curtir o seriado da mesma forma. Ele é bem dinâmico e não perde tempo com enrolações. Também não há cenas e diálogos super explicativos, o que aparece nas cenas é o que os personagens já sabem e nós precisamos remar para juntar as peças. Um seriado com começo, meio e fim, de poucos e curtos episódios, perfeito para maratonar no final de semana, era o que eu estava precisando. Valeu à pena.
1670 (1ª Temporada)
3.9 7 Assista AgoraComecei me perguntando o que cabógis eu estava assistindo e terminei maratonando. Bom demais! Se The Office passasse na Idade Média, ele seria mais ou menos assim.
The Tourist (1ª Temporada)
3.3 25O primeiro episódio entrega tudo o que uma série precisa para ser 5/5: boas atuações, excelentes diálogos, uma direção madura e ótima construção de atmosfera.
Porém, parece que a produção investiu tempo demais neste primeiro episódio e deixou toda a sutileza de lado para fazer o restante da temporada em pouquíssimo tempo.
1) Temos cenas dignas de comédia romântica galhofa;
2) Personagem mudando de opinião de uma hora para outra sem razão alguma apenas para a história se desenvolver;
3) Policiais agindo como se estivessem num filme da Sessão da Tarde;
Ao final, o lado positivo de O Turista é a de uma "segunda chance", algo que parece surpreender (e indignar?) o próprio protagonista até os últimos momentos da primeira temporada.
A cena dele não acreditando que estava sendo solto, a pesar de ter feito tanta coisa errada antes da amnésia foi excelente.
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.4 114 Assista AgoraASSISTAM! Vocês não vão se arrepender.
História envolvente ✅
Personagens cativantes ✅
Coadjuvantes com arcos incríveis ✅
Produção sensacional✅
Original ✅
Gen V (1ª Temporada)
3.7 222 Assista AgoraGen V parece ter duas pessoas responsáveis pelos roteiros, uma muito boa e outra muito ruim.
A primeira traz ideias bem legais e com bastante potencial.
A segunda parece estar disposta a zoar a maior parte do que foi apresentado.
O saldo é positivo, mas poderia ter sido bem melhor.
Nossa Bandeira é a Morte (2ª Temporada)
4.1 16 Assista AgoraA 2ª temporada começou com um total de zero defeitos. Como eu estava com saudades desta tripulação 🖤
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraNão estava preparado para gostar TANTO ASSIM do seriado. Comecei dando o play como quem não quer nada e terminei maratonando. Uma das melhores surpresas de comédia dos últimos anos.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 265 Assista AgoraPor favor, só não cancela esta série, Netflix.
Barry (4ª Temporada)
3.9 65 Assista AgoraA 4ª Temporada não decai, ela desmorona. Total de 2,5 estrelas porque os primeiros episódios conseguem manter a qualidade.
O que fizeram com essa série?
Akatsuki no Yona
4.4 28 Assista AgoraÉ um crime esse anime não ter continuação
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 100A Terceira Temporada foi uma excelente despedida do AFC Richmond. A série acaba no momento certo, deixando os fãs com saudades ao invés de aliviados. Mesmo não acompanhando o esporte vou passar a adotar o slogan "futebol is life".
O Príncipe Dragão (4ª temporada)
3.6 17 Assista AgoraEnquanto assistia o seriado imaginei os roteiristas na sala de criação listando o que iriam abordar nesta temporada, mas, por preguiça ou falta de tempo, fizeram tudo mais ou menos. Não chega a ser ruim (nem de perto), mas está longe de ser o que as outras temporadas foram.
Monólogos preguiçosos, mudança de personalidade dos personagens exagerada e alguns conflitos bem pouco inventivos.
Por exemplo, a luta dos irmãos pelo trono. Sério mesmo que, dentre todos os tipos elementais de magia, ele foi justamente usar o FOGO contra a irmã? Além disso, ele reivindicando que ela fosse presa beirou o ridículo.
Para mim Soren segue sendo a grande surpresa,
principalmente seu arco de redenção
O Príncipe Dragão (3ª Temporada)
4.3 54 Assista AgoraA terceira temporada chega a ser absurda de tão boa.
Ajustou o que precisava ser ajustado e melhorou ainda mais o que já estava bom. Se todas as temporadas tivessem mantido esse ritmo e qualidade, a animação já teria se tornado um clássico, fácil.
O Príncipe Dragão (1ª Temporada)
4.0 78 Assista AgoraUma boa história de fantasia para passar o tempo. Há uma trama envolvente e nos faz querer saber o que vai acontecer no episódio seguinte.
A questão do visual não me incomodou (embora causa um estranhamento inicial), por outro lado, o excesso de piadas é um pouco cansativo.
Que venha a segunda temporada.
A Lenda de Vox Machina (2ª Temporada)
4.3 38 Assista AgoraComo é bom estar de volta a Exandria sz
Velma (1ª Temporada)
2.3 125 Assista Agora"Se tem uma coisa que a internet concorda, é que você nunca deve mudar nada"
"Pelo menos a Judy ainda é branca"
O deboche do teaser com as pessoas que não conseguem criticar algo sem falar "Lacração" foi espetacular.
Dragon Age: Absolvição (1ª Temporada)
3.4 20 Assista AgoraPara quem, como eu, não conhece bulhufas do jogo, sem problemas, dá para aproveitar e curtir o seriado da mesma forma.
Ele é bem dinâmico e não perde tempo com enrolações. Também não há cenas e diálogos super explicativos, o que aparece nas cenas é o que os personagens já sabem e nós precisamos remar para juntar as peças.
Um seriado com começo, meio e fim, de poucos e curtos episódios, perfeito para maratonar no final de semana, era o que eu estava precisando.
Valeu à pena.
My Boss, My Hero
4.3 36O momento mais emocionante do dorama:
Quando Makio chama o Sakura-Alguma-Coisa de Sakurakoiji
Definitivamente preciso assistir My Boss My Hero mais uma vez (e mais uma...e mais uma).
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraA gente vê que o seriado nos pegou de jeito quanto nos apegamos a uma MÃO.
Mãozinha, um dos melhores coadjuvantes de 2022.
Ollie, o Coelhinho Perdido
4.1 29 Assista AgoraUm misto de Toy Story com Calvin e Haroldo.
Me ganhou já nos primeiros minutos e me desidratei desde o começo.
Dream, dream, dream, dream ❤️
Nossa Bandeira é a Morte (1ª Temporada)
4.2 51 Assista AgoraObrigado, Isabela Boscov, por me apresentar a essa joia.
'Nossa Bandeira é a Morte' é de longe uma das melhores surpresas de 2022.
Ansioso pela segunda temporada.
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraAdaptação de RPG com pitada dramática e muita galhofada? Adoro!