Essa fase foi intensa...os grandes destaques dessa temporada por roubar a cena total ficaram por conta das atrizes Allison Mack(cloe) e Cassidy Freeman(Tess)...
Essa temporada fica boa do episodio 10 em diante...Misha Collins (castiel) foi a grande estrela dessa tmeporada na minha opinião...Jensen Ackles (Dean Winchester) cada temporada fica melhor... que venha a 6 temp =D
A melhor temporada sem duvida..louco pra começar a 5 temp agora.. o ponto alto na minha opinião dessa temporada é a atuaçao do Jensen Ackles (Dean)... muito obm...
Smallville: As Aventuras do Superboy (9ª Temporada)
4.0 89 Assista AgoraEssa fase foi intensa...os grandes destaques dessa temporada por roubar a cena total ficaram por conta das atrizes Allison Mack(cloe) e Cassidy Freeman(Tess)...
Marta Kent arrasou como a Rainha vermelha..roubou a cena tb..mesmo que no finalzinho
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 605 Assista AgoraEssa temporada fica boa do episodio 10 em diante...Misha Collins (castiel) foi a grande estrela dessa tmeporada na minha opinião...Jensen Ackles (Dean Winchester) cada temporada fica melhor... que venha a 6 temp =D
Xena: A Princesa Guerreira (1ª Temporada)
3.8 112era muito bom
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista Agoraansioso =D
Buffy, A Caça-Vampiros: A Série Animada
4.1 26galera eu baixei e assiti,,nao eh hq..eh coo se fosse um desenho mesmo... vou pegar o link e postar pra vcs baixarem o primeiro ep
Sandy e Junior (1ª Temporada)
3.0 119ahh era legal vai.. eu curtia na epoca...rs
Sob Nova Direção (1ª Temporada)
3.5 88Ingrid e Heloisa..quimica perfeita..saudades...
A Diarista (1ª Temporada)
3.8 190bom demaissssssssssssssssssssssssssssssss ... Claudia rodrigues e Dira paes são hilarias..pena q acabou...
Covert Affairs: Assuntos Confidenciais (1ª Temporada)
3.8 42a cada ep essa serie fica melhor...
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista AgoraNossa..infanciaaaaaaaaaaaaaa.. amava demais..isso tem que sair em dvd =D
Buffy, A Caça-Vampiros: A Série Animada
4.1 26Queria uma 8 temporada de verdade.. mais melhor do que nada neh..saudades master de Buffy =/
Gasparzinho, O Fantasminha Camarada
3.2 10ahahaah.. infancia =D
Hilda Furacão
4.0 83Nossa.. não perdi um capitulo dessa mini serie.. Ana paula arosio e Rodrigo Santoro LITERALMENTE perfeitos....
Dollhouse (1ª Temporada)
4.0 29Joss qhedon e Eliza Dushku são fodas =D
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Nunca fez muito minha cabeça..porem marcou minha infancia e não tinha como não ver =D
Fear Itself: Antologia do Medo
3.5 82Tem holly Marie Combs *_*.. baixando =D
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 605 Assista AgoraAcabei de ver o primerio ep dessa temp... curti..vamos ver no decorrer dos eps...
Heroes (4ª Temporada)
3.3 109Vi o 1 ep dessa temp..ah curti..vamos ver no decorrer da temp...
Sobrenatural (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraA melhor temporada sem duvida..louco pra começar a 5 temp agora.. o ponto alto na minha opinião dessa temporada é a atuaçao do Jensen Ackles (Dean)... muito obm...
Esquadrão Relâmpago Changeman
4.0 120Infanciaaa =D
Esquadrão Relâmpago Changeman
4.0 120Infancia =D
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 584Me surpreendeu... não gostava tanto de uma serie desse genero desde The OC.. muito bommm =D
Sobrenatural (4ª Temporada)
4.5 407 Assista Agoraanestesiado com essa temp... quase finalizando a temp *_*
Ghost Whisperer (5ª Temporada)
4.1 74Adorando o Aiden =D