Teve seus altos e baixos, mas amei todos os pontos altos (ep 18 feelings). Pena que os novos não conseguiram tanto desenvolvimento quanto os anteriores...
Poderiam, pelo menos, terem finalizado essa 1a temporada. Simplesmente saiu do ar! Eu sei que foram poucos que acompanharam, mas podiam ter feito mais 3 episódios pra ter algo para chamarmos de encerramento!
Terminei o episódio 22 meio "wth??", mas como a Snow White nos ensinou, sempre ter esperança! Tomara que a sétima temporada seja boa e que finalmente eles melhorem esses efeitos especiais!!!
Quando terminou eu fiquei tipo uéé, porque geralmente não termina no episódio 17... Mas mesmo assim, ainda bem que não enrolaram! Aliás, na minha opinião, essa temporada tá muito superior à primeira! Que continue assim, amém. Btw, amei forte as participações especiais <333
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraAdorei esse humor sarcástico <3
Os Defensores
3.5 501Gostei bastante! Mas parece que faltou alguma coisa, não sei...
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (2ª Temporada)
3.6 66 Assista AgoraEu soube ver os problemas nos livros e na série, mas eu continuo acompanhando esse mundo... Malec, razão da minha existência <3
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraCinco anos acompanhando essa série maravilhosa <3
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraPela primeira vez na vida eu concordei com as críticas :(
Teen Wolf (2ª Temporada)
4.2 210 Assista AgoraAssisti em um dia, socorro! Por que essas séries adolescentes tem que ser tão viciantes?! Still, Stiles <3
Teen Wolf (1ª Temporada)
3.9 401 Assista AgoraEu amo uma série com efeitos ruins <3 Stiles <3
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraSó tenho isso a dizer: valeu a pena <3
Ps.: Queria muito ver mais desses novos alunos, eles tinham muuito potencial
Glee (5ª Temporada)
3.4 317 Assista AgoraEu consigo entender o ódio, mas eu gostei
Power Rangers Super Megaforce
3.3 14Continua nostálgico! <3
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraTeve seus altos e baixos, mas amei todos os pontos altos (ep 18 feelings). Pena que os novos não conseguiram tanto desenvolvimento quanto os anteriores...
Powerless (1ª Temporada)
3.0 38Poderiam, pelo menos, terem finalizado essa 1a temporada. Simplesmente saiu do ar! Eu sei que foram poucos que acompanharam, mas podiam ter feito mais 3 episódios pra ter algo para chamarmos de encerramento!
Power Rangers Megaforce
3.2 7No nível Power Ranger, achei muito bom!
Gia e Jake btw <3
Arqueiro (5ª Temporada)
3.8 108 Assista AgoraMY OLD ARROW IS BACK! Essa temporada foi uma explosão de surpresas! <3
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraTeve seus altos e baixos... mas os pontos altos valeram totalmente a pena!
Supergirl (2ª Temporada)
3.9 132 Assista AgoraAchei incrível, quero mais
Agentes da S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)
4.2 124 Assista AgoraEu não tenho palavrões suficientes pra expressar o quanto eu AMEI essa temporada!
Era Uma Vez (6ª Temporada)
3.8 101Terminei o episódio 22 meio "wth??", mas como a Snow White nos ensinou, sempre ter esperança! Tomara que a sétima temporada seja boa e que finalmente eles melhorem esses efeitos especiais!!!
Btw, Henry tá bonito... E sério, essa guria me lembra o Cisco de The Flash
Mom (4ª Temporada)
4.2 21É sempre ótimo assistir essa série! <3
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraEssa série não é boa para os nervos!!
Por que matar o gato?!
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraWhat a f*cking great tv show!
Vixen (1ª Temporada)
3.5 15 Assista AgoraPodia ser live action né CW??!
Lendas do Amanhã (2ª Temporada)
3.8 63 Assista AgoraQuando terminou eu fiquei tipo uéé, porque geralmente não termina no episódio 17... Mas mesmo assim, ainda bem que não enrolaram! Aliás, na minha opinião, essa temporada tá muito superior à primeira! Que continue assim, amém. Btw, amei forte as participações especiais <333
Naruto Shippuden (24° temporada)
4.2 26Só digo isso: AHHHHHHHHHHHHH