apesar das varias possibilidades que o roteiro aprensenta que creio que o filme se trata de uma obra sobre a loucura, poderia ser um pouco mais agil e menos parado principalmente nos primeiros 40 minutos mas da pra ver na boa
o filme tem alguns problemas (poderiam ter desenvolvido melhor o relacionamento dos personagens principais) e nao mostrou todas as maldades que eles faziam vi um documentario que fala que eles estupravam e matavam cristoes. mas fora isso e um filme muito bom com uma direcao consistente e um potimo desempenho do irmao do maucalai culkin
quem diria que passei minha infancia toda enganado pensando que balto era o heroi quando na realidadde era o togo, filmao de primeira categoria muito bem fotografado e dirigido com otimo desempenho do dafoe, filmao mesmo
esse filme coreano e simplesmente poesia em estado bruto, achei o final meio nada a ver pois queria um final mais realista porem isso nao tira o brilho dessa obra.
pena que pra vc realmente entender completamente o final tenha de conhecer bem a cultura coreana, especificamente a religiosidade coreana. tirando isso um filmao de primeira.
sei nem uq falar downey jr apagado com um pessimo trabalho vocal, efeitos mais ou menos, algumas boas piadas, curto de mais parece que mataram o filme na sala de ediçao. deve funcionar pra criancas de ate 10 anos
mesmo nivel do primeiro, bom filme diverte emquanto dura e depois mal se lembra. bem talvez esse seja um pouco melhor pq danny de vitoi rouba a cena no pouco que aparece.
uma pena Emmerich ter perdido a mao ja a algum tempo, um otimo diretor blockbuster de acao mas que ultimamente nao acerta uma. nao que ele faça filmes ruins mas ultimamente so filme esquecivel como e o caso desse midway. vale ainda por algumas boas sequencias de acao
ate que e divertido, nao e tao lacrador quanto eu pensei que seria, na verdade vi feminismo aki e nao femininazista como o filme da arlequina, as panteras e um filme bem, divertido que so nao se torna otimo pq se leva a serio de mais e nao assume o lado circense totalmente como os filmes anteriores. elizabeth banks apesar de amadora mostra talento na direcao, o roteiro e ok o problema maior foi a falta de carisma de algumas panteras, a cumadi la de crepusculo ta otima mas as outras 2 nao tao bem em seus papeis.
praticamente um democracia em vertigem islamico, a diretora so esquece de mencionar que o regime que ela fala e um governo legitimo e que o lado dela e representado pela isis terrorista extremistas islamicos que queriam tomar o poder e criar a tal chamada revolucao islamica. vale como um documento de guerra das atrocidades que elas causam, mas infelizmente eça e todos ali estavam do lado errado apoiando uma revolucao de terrorista extremistas.
poderia ate ser melhor se o filme nao passasse o pano pras vagabas, tentar passar que era ingenuas coitadinhasm se lascar vagabundas assassinas que mataram com mais de 20 facadas uma mulher gravidda e outras pessoas na casa.
ao e o melhor filme do roger avary mais continua com seu estilo de tarantino dos pobres uq acaba sendo bem divertido principalmente pelo otimo desempenho do crispin glover
triste ver que numa sociedade tao paranoica quanto a nossa um heroi seja suspeito de ter ferido as pessoas que ele salvou, e como se o heroismo nao fosse permitido na vida real, como se homens integros, honesto e ingenuos devessem ser visto como pessoas com deficiencia mental ou perigosos pelas autoridades ou pela midia podre que acusa sem provas. grande filme do clint eastwood, um trabalho quase documental que se apoia num elenco maravilhoso.
triste ver que kevin smith perdeu a mao, seus filmes agora parecem mais ser uma autocritica do que aquelas odes a cultura pop que foram o balconista, procura-se amy etc etc continua bom pelo efeito nolstagia mas infelizmente foi um talento que se perdeu.
uma pena que uma figura historica mulher e negra tao importante pra luta contra escravidao nos estados unidos tenha ganhado um filme tao morno. harriet merecia um filme bem melhor o roteiro e simplesmente ruim, a trilha sonora e pessima e o diretor o maximo e razoavel o filme ganha força mesmo pela personagem e sua historia de vida e pela interpretacao poderosa da Cynthia Erivo
A Casa do Terror
3.0 363 Assista Agorame lembrou aqueles filmes slashe dos anos 80, bem divertido tirando algumas cenas estupidas como a da espingarda.
Entre Realidades
2.9 307 Assista Agoraapesar das varias possibilidades que o roteiro aprensenta que creio que o filme se trata de uma obra sobre a loucura, poderia ser um pouco mais agil e menos parado principalmente nos primeiros 40 minutos mas da pra ver na boa
DeLorean: Do Motor ao Crime
3.5 18 Assista Agoragora entendi pq o carro de de volta para o futuro dava tanto problema, nao conhecia a historia do delorean e gostei do filme.
Mayhem: Senhores Do Caos
3.5 280o filme tem alguns problemas (poderiam ter desenvolvido melhor o relacionamento dos personagens principais) e nao mostrou todas as maldades que eles faziam vi um documentario que fala que eles estupravam e matavam cristoes. mas fora isso e um filme muito bom com uma direcao consistente e um potimo desempenho do irmao do maucalai culkin
Togo
4.1 169 Assista Agoraquem diria que passei minha infancia toda enganado pensando que balto era o heroi quando na realidadde era o togo, filmao de primeira categoria muito bem fotografado e dirigido com otimo desempenho do dafoe, filmao mesmo
Casa Vazia
4.2 409esse filme coreano e simplesmente poesia em estado bruto, achei o final meio nada a ver pois queria um final mais realista porem isso nao tira o brilho dessa obra.
O Lamento
3.9 431 Assista Agorapena que pra vc realmente entender completamente o final tenha de conhecer bem a cultura coreana, especificamente a religiosidade coreana. tirando isso um filmao de primeira.
Dolittle
2.9 221 Assista Agorasei nem uq falar downey jr apagado com um pessimo trabalho vocal, efeitos mais ou menos, algumas boas piadas, curto de mais parece que mataram o filme na sala de ediçao. deve funcionar pra criancas de ate 10 anos
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista Agoramesmo nivel do primeiro, bom filme diverte emquanto dura e depois mal se lembra. bem talvez esse seja um pouco melhor pq danny de vitoi rouba a cena no pouco que aparece.
Midway: Batalha em Alto Mar
3.3 187 Assista Agorauma pena Emmerich ter perdido a mao ja a algum tempo, um otimo diretor blockbuster de acao mas que ultimamente nao acerta uma. nao que ele faça filmes ruins mas ultimamente so filme esquecivel como e o caso desse midway.
vale ainda por algumas boas sequencias de acao
Doce Vingança: Deja Vu
1.5 78vi filme ruin, ja vi filme pessimo, mas um nivel de ruindade i igual a esse eu nunca tinha visto, e pra piorar sao 2 horas e meia de tortura.
O Grande Mestre 4
3.8 105 Assista Agoradesfecho com honra pra saga de ip man, locicamente nao e tao espetacular quanto o primeiro mas e superior ao segundo e terceiro filme da franquia.
As Panteras
3.1 705 Assista Agoraate que e divertido, nao e tao lacrador quanto eu pensei que seria, na verdade vi feminismo aki e nao femininazista como o filme da arlequina, as panteras e um filme bem, divertido que so nao se torna otimo pq se leva a serio de mais e nao assume o lado circense totalmente como os filmes anteriores. elizabeth banks apesar de amadora mostra talento na direcao, o roteiro e ok o problema maior foi a falta de carisma de algumas panteras, a cumadi la de crepusculo ta otima mas as outras 2 nao tao bem em seus papeis.
Doce Vingança: Deja Vu
1.5 78eu ate que gosto de filme trash mas pqp filme trash de 2 horas e meia e ainda ruim alem da conta e dificil de aguentar
Para Sama
4.4 109praticamente um democracia em vertigem islamico, a diretora so esquece de mencionar que o regime que ela fala e um governo legitimo e que o lado dela e representado pela isis terrorista extremistas islamicos que queriam tomar o poder e criar a tal chamada revolucao islamica. vale como um documento de guerra das atrocidades que elas causam, mas infelizmente eça e todos ali estavam do lado errado apoiando uma revolucao de terrorista extremistas.
As Discípulas de Charles Manson
3.2 53poderia ate ser melhor se o filme nao passasse o pano pras vagabas, tentar passar que era ingenuas coitadinhasm se lascar vagabundas assassinas que mataram com mais de 20 facadas uma mulher gravidda e outras pessoas na casa.
Um Amor de Mãe
3.0 6filme bem engracado com um final otimo merece ser visto
Lucky Day
2.6 6ao e o melhor filme do roger avary mais continua com seu estilo de tarantino dos pobres uq acaba sendo bem divertido principalmente pelo otimo desempenho do crispin glover
A Cor que Caiu do Espaço
3.1 347hora ou outra nicolas cage volta a fazer um bom filme como esse aki, nao que seja a ultima coca cola do deserto mas e um filme bem divertido
Mudança na Firma
3.2 5razoavel o argumento e muito bom e poderia render situacoes muito engracadas mas infelizmente isso nao acontece.
O Caso Richard Jewell
3.7 244 Assista Agoratriste ver que numa sociedade tao paranoica quanto a nossa um heroi seja suspeito de ter ferido as pessoas que ele salvou, e como se o heroismo nao fosse permitido na vida real, como se homens integros, honesto e ingenuos devessem ser visto como pessoas com deficiencia mental ou perigosos pelas autoridades ou pela midia podre que acusa sem provas.
grande filme do clint eastwood, um trabalho quase documental que se apoia num elenco maravilhoso.
O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot
2.9 49 Assista Agoratriste ver que kevin smith perdeu a mao, seus filmes agora parecem mais ser uma autocritica do que aquelas odes a cultura pop que foram o balconista, procura-se amy etc etc continua bom pelo efeito nolstagia mas infelizmente foi um talento que se perdeu.
Bons Meninos
3.5 227k moralmente e totalmente questionavel mas e engracada pra caraiu, o trio de guris tem uma otima quimica as piadas sao maldosamente divertidas.
Harriet: O Caminho Para a Liberdade
3.7 217 Assista Agorauma pena que uma figura historica mulher e negra tao importante pra luta contra escravidao nos estados unidos tenha ganhado um filme tao morno. harriet merecia um filme bem melhor
o roteiro e simplesmente ruim, a trilha sonora e pessima e o diretor o maximo e razoavel o filme ganha força mesmo pela personagem e sua historia de vida e pela interpretacao poderosa da Cynthia Erivo