Um bom e corajoso (sem pudores e julgamento) retrato do submundo gay, mostrando a dinâmica de relação, num suspense policial redondo mas que poderia ser melhor. Além de contar com uma das melhores atuações do Al Pacino, aqui ele está mais contido sem os seus típicos maneirismo.
Excelente suspense! Msm que entregue desde o começo o vilão, não deixa de ser super intrigante saber como tudo chegou aquele estado. O filme se divide no momento atual, onde faz 8anos que a menina sumiu, e no passado mostrando o estágio inicial da investigação. Ryan Reinolds surpreende num papel dramático e Rosário Dawnson está muito boa.
O uso da simbologia no filme é único e impressionante, no caso um sonho da mulher que sempre é relembrado durante a duração do filme sempre trazendo uma sensação de angústia e tensão. O início é excelente com um clima de que algo muito ruim vai acontecer a qualquer instante, depois o ritmo é quebrado para contar a historia de outro personagem que faz vc pensar que tá vendo outro filme, depois entrega um final único e perturbador. O problema são as quebras de ritmo que cansam o filme e tiram todo o suspense msm tendo um propósito.
Obra-prima! Produção digna de cinema, atuações soberbas, principalmente da atriz que faz a Lady Di, parecendo ser realmente a real. Boa parte dos episódios funcionam por si só e são excelentes, o ep sobre a ida de Diana e Charles para outro país, retratando a ascensão da fama dela e como o público o ignorava é espetacular, outro incrível é sobre uma pessoa comum na crise da Inglaterra, serve para refletir sobre nosso governo tbm.
Filme bem ousada, esperava um simples "terrir" (terror + humor) mas deparo com uma ótima reviravolta, além de fortes cenas que beiram o sádico. Só falha nos últimos minutos em querer dar mais reviravoltas na trama.
Cópia pura de Atividade Paranormal, apesar de ser curto é bem arrastado na primeira metade, o filme peca muito no ritmo, no fim só apresenta uns sustos legais próximo do fim e só.
Poderia ser bem melhor se abraçasse o exagero e humor negro, ao invés escolhe um único caminho sem reviravoltas num único tom o filme inteiro, deixando arrastado, mas vale a pena por ser diferente, ter sua personalidade.
O filme começa muito bem e instigate, na sua mistura de terror, mistério e drama sobre senilidade, vc fica preso querendo saber o que assombra aquela casa e aquela senhora, mas chega num ponto onde a diretora abandona todo o suspense/terror e parte para um drama artístico sobre envelhecer, não tem uma reviravolta na trama, simplesmente abandona tudo, deixando várias pontas soltas e coisas sem sentido, no fim só sobra uma bela, melancólica e muito simbólica cena final.
Boa série sobre uma "garota" (funciona como uma entidade) Nanno, que aparece cada episódio em uma escola para mostrar o que tem de pior no meio estudantil. O interessante é que Nanno não está lá para ser boa ou má, simplesmente tá para jogar a merda no ventilador e mostrar o que tem de pior nas pessoas.
Menos filosófica que a primeira mas bem original em cada, curto bota curto, episódios, acho que gostei mais que a primeira temp, prendeu mais a atenção e foi mais diversificada, sem tirar que visualmente incomparável. O ep do aspirador é meu favorito, seguido da Grama alta e do Gigante.
Fui ver pra saber se era essa bomba toda que prometia e não é que que é até pior? O erro já começa em colocar Joe Wright, um diretor de dramas de época ingleses com mão pesada na direção, até cena de criança atacando ovo na casa quer criar suspense, além de pôr uma cena de uma maçã flutuando, que porra foi essa? faz um clima teatral com misto de suspense clássico da época do Hitchcock e só acerta em cenas de vergonha alheia. Os efeitos sonoros, a trilha sonora e o sotaque de Gary Oldman (perfeito para Downtown Abbey) só contribuem para a cafonagem. O final então é ridículo demais. Amy Adams tem uma atuação para Oscar mas devido a bomba de todo o resto vai parar no Framboesa de Ouro se duvidar, sem tirar que desperdiçam Juliane Moore e Jennifer Jason Leigh, uma lástima.
Junte a família degenerada de Massacre da Serra elétrica sem o leatherface + fotografia hipster wanna be + casal que parecem irmãos pequenos briguentos e mais burros da história, junte tudo e se tem Honeydew. Um filme medíocre que não tem roteiro nenhum além de uma tentativa de cópia do clássico citado no começo com um pouco de João e Maria, se tem uma área afetada por um vírus e uma mulher junto com seu namorado vão estudar mas comem comida de uma velha com claros sinais de contaminação, sem pestanejar, além de inúmeras atitudes burras, sem tirar que tudo demora demais para acontecer e quando acontece nada importa, tirando a atriz da velha o resto pode atacar no lixo de tão ruim Os efeitos sonoros tbm são terríveis, que filme bosta!
Primeiro merece 2 estrelas só pela fotografia, realmente caprichada, é nítido que quiseram dar uma sensação diferente no filme não apenas parecer que estamos vendo um filtro de Instagram /filme indie, além dos ângulos muito bons, tecnicamente é muito caprichado e contribui com a experiência do filme. É um filme lento mas é intrigante a dinâmica entre os personagens e intercalando com imagens de animais, da a sensação de que algo perigoso está para ocorrer. A relação instável entre as irmãs é boa. O filme foge do estilo fetichista dos filmes de estupro e vingança, opta pelo um tom realista que deixa tudo mais incômodo e perturbador msm tendo pouco gore.
Um filme interessante sobre um cara que não superou a morte da esposa e encontra no mundo da dominação uma forma de aproveitar sua dor msm saindo do controle. O final é bom e ruim ao msm tempo,
[/spoiler] fica estranho a relação com a filha dele, e deixa a atender que ele aprende a controlar seu instinto destrutivo e se manter nesse mundo de fetiche. [spoiler]
Esse filme sofre do mal da imbecialização da Marvel nos cinemas: todo filme de apelo popular empurram um personagem estúpido que fica soltando piadinhas sem graça a cada momento que abre a boca, no caso o Kano.
Produção de fundo de quintal, elenco péssimo, cenas de luta frouxas, inventaram um personagem novo sem graça e colocaram como protagonista pra piorar. Mas além de todos os incontáveis problemas e defeitos o filme até que entretém, passa rápido e os fatalities são muito bons, se gastassem um pouco mais com um roteirista melhor e investissem na parte técnica dava pra ser bem divertido.
Um belo e melancólico retrato sobre solidão e sobre não se encaixar na sociedade tradicional, tbm mostra o lado socioeconômico capitalista como impacta e manipula as pessoas as prejudicando. Frances McDormand está impressionante, o Oscar é teu.
Será um crime se não derem o Oscar para o Anthony Hopkins, entrega umas das melhores atuações masculinas dos últimos tempos, difícil eu me impressionar com atuação masculina. De resto o filme tem uma excelente edição, momentos interessantes e apesar de ser propositadamente confuso para termos a visão do protagonista, o filme se perde em alguns momentos. Dúvida com spoilers :Quem é o cara de olhos verdes no filme?
Não tinha boas expectativas mas depois do trailer só piorou tudo, James Gunn pelo jeito só fez um Guardiões com violência, não conseguiu dar personalidade nenhuma e encharcou de piadas infantilóides.
Temporada meio injustiçada, é interessante a abordagem dessas comunidades /cultos seguindo uma filosofia, e como tudo vai se desenvolvendo. O garoto atua muito bem, e te faz pensar em como tudo culminou no assassinato. Peca em trazer o detetive Ambrose, já tinham uma mulher pra investigar, mas no fim ela só serviu de capacho para o Ambrose, além de ser bem burra.
Obra excelente, as três temps são muito boas. Nessa temos um suspense que aborda a culpa católica de uma moça. Tudo é muito intrigante desde pq uma moça do nada mata um homem ao seu passado com uma mãe fervorosa em sua fé em Deus que destrói sua filha usando a religião como base. Só peca no repetimento de algumas cenas, podia ter dois eps a menos, de resto se fosse da HBO teria papado todas as premiações, Jessica Biel está incrível.
Parceiros da Noite
3.5 186 Assista AgoraUm bom e corajoso (sem pudores e julgamento) retrato do submundo gay, mostrando a dinâmica de relação, num suspense policial redondo mas que poderia ser melhor. Além de contar com uma das melhores atuações do Al Pacino, aqui ele está mais contido sem os seus típicos maneirismo.
À Procura
2.8 282 Assista AgoraExcelente suspense! Msm que entregue desde o começo o vilão, não deixa de ser super intrigante saber como tudo chegou aquele estado. O filme se divide no momento atual, onde faz 8anos que a menina sumiu, e no passado mostrando o estágio inicial da investigação.
Ryan Reinolds surpreende num papel dramático e Rosário Dawnson está muito boa.
O Silêncio do Lago
3.7 176O uso da simbologia no filme é único e impressionante, no caso um sonho da mulher que sempre é relembrado durante a duração do filme sempre trazendo uma sensação de angústia e tensão. O início é excelente com um clima de que algo muito ruim vai acontecer a qualquer instante, depois o ritmo é quebrado para contar a historia de outro personagem que faz vc pensar que tá vendo outro filme, depois entrega um final único e perturbador. O problema são as quebras de ritmo que cansam o filme e tiram todo o suspense msm tendo um propósito.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraObra-prima!
Produção digna de cinema, atuações soberbas, principalmente da atriz que faz a Lady Di, parecendo ser realmente a real.
Boa parte dos episódios funcionam por si só e são excelentes, o ep sobre a ida de Diana e Charles para outro país, retratando a ascensão da fama dela e como o público o ignorava é espetacular, outro incrível é sobre uma pessoa comum na crise da Inglaterra, serve para refletir sobre nosso governo tbm.
Perigo Próximo
3.4 485 Assista AgoraFilme bem ousada, esperava um simples "terrir" (terror + humor) mas deparo com uma ótima reviravolta, além de fortes cenas que beiram o sádico. Só falha nos últimos minutos em querer dar mais reviravoltas na trama.
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 754Filme ótimo com bom roteiro e desenvolvimento, tem boas cenas de violência, além de tbm uma boa trama que prende a atenção.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 631Cópia pura de Atividade Paranormal, apesar de ser curto é bem arrastado na primeira metade, o filme peca muito no ritmo, no fim só apresenta uns sustos legais próximo do fim e só.
Amuleto
2.6 61 Assista AgoraComeça bem mas vai se arrastando e fica confuso sobre o passado dele.
O Animal Cordial
3.4 618 Assista AgoraPoderia ser bem melhor se abraçasse o exagero e humor negro, ao invés escolhe um único caminho sem reviravoltas num único tom o filme inteiro, deixando arrastado, mas vale a pena por ser diferente, ter sua personalidade.
Relíquia Macabra
3.3 260O filme começa muito bem e instigate, na sua mistura de terror, mistério e drama sobre senilidade, vc fica preso querendo saber o que assombra aquela casa e aquela senhora, mas chega num ponto onde a diretora abandona todo o suspense/terror e parte para um drama artístico sobre envelhecer, não tem uma reviravolta na trama, simplesmente abandona tudo, deixando várias pontas soltas e coisas sem sentido, no fim só sobra uma bela, melancólica e muito simbólica cena final.
Garota de Fora (1ª Temporada)
3.8 92 Assista AgoraBoa série sobre uma "garota" (funciona como uma entidade) Nanno, que aparece cada episódio em uma escola para mostrar o que tem de pior no meio estudantil. O interessante é que Nanno não está lá para ser boa ou má, simplesmente tá para jogar a merda no ventilador e mostrar o que tem de pior nas pessoas.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Menos filosófica que a primeira mas bem original em cada, curto bota curto, episódios, acho que gostei mais que a primeira temp, prendeu mais a atenção e foi mais diversificada, sem tirar que visualmente incomparável.
O ep do aspirador é meu favorito, seguido da Grama alta e do Gigante.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraFui ver pra saber se era essa bomba toda que prometia e não é que que é até pior? O erro já começa em colocar Joe Wright, um diretor de dramas de época ingleses com mão pesada na direção, até cena de criança atacando ovo na casa quer criar suspense, além de pôr uma cena de uma maçã flutuando, que porra foi essa? faz um clima teatral com misto de suspense clássico da época do Hitchcock e só acerta em cenas de vergonha alheia. Os efeitos sonoros, a trilha sonora e o sotaque de Gary Oldman (perfeito para Downtown Abbey) só contribuem para a cafonagem.
O final então é ridículo demais.
Amy Adams tem uma atuação para Oscar mas devido a bomba de todo o resto vai parar no Framboesa de Ouro se duvidar, sem tirar que desperdiçam Juliane Moore e Jennifer Jason Leigh, uma lástima.
Honeydew
2.6 55Junte a família degenerada de Massacre da Serra elétrica sem o leatherface + fotografia hipster wanna be + casal que parecem irmãos pequenos briguentos e mais burros da história, junte tudo e se tem Honeydew. Um filme medíocre que não tem roteiro nenhum além de uma tentativa de cópia do clássico citado no começo com um pouco de João e Maria, se tem uma área afetada por um vírus e uma mulher junto com seu namorado vão estudar mas comem comida de uma velha com claros sinais de contaminação, sem pestanejar, além de inúmeras atitudes burras, sem tirar que tudo demora demais para acontecer e quando acontece nada importa, tirando a atriz da velha o resto pode atacar no lixo de tão ruim
Os efeitos sonoros tbm são terríveis, que filme bosta!
Violation
3.1 42Primeiro merece 2 estrelas só pela fotografia, realmente caprichada, é nítido que quiseram dar uma sensação diferente no filme não apenas parecer que estamos vendo um filtro de Instagram /filme indie, além dos ângulos muito bons, tecnicamente é muito caprichado e contribui com a experiência do filme.
É um filme lento mas é intrigante a dinâmica entre os personagens e intercalando com imagens de animais, da a sensação de que algo perigoso está para ocorrer. A relação instável entre as irmãs é boa. O filme foge do estilo fetichista dos filmes de estupro e vingança, opta pelo um tom realista que deixa tudo mais incômodo e perturbador msm tendo pouco gore.
Dogs Don’t Wear Pants
3.7 90 Assista AgoraUm filme interessante sobre um cara que não superou a morte da esposa e encontra no mundo da dominação uma forma de aproveitar sua dor msm saindo do controle.
O final é bom e ruim ao msm tempo,
[/spoiler]
fica estranho a relação com a filha dele, e deixa a atender que ele aprende a controlar seu instinto destrutivo e se manter nesse mundo de fetiche.
[spoiler]
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraEsse filme sofre do mal da imbecialização da Marvel nos cinemas: todo filme de apelo popular empurram um personagem estúpido que fica soltando piadinhas sem graça a cada momento que abre a boca, no caso o Kano.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraProdução de fundo de quintal, elenco péssimo, cenas de luta frouxas, inventaram um personagem novo sem graça e colocaram como protagonista pra piorar. Mas além de todos os incontáveis problemas e defeitos o filme até que entretém, passa rápido e os fatalities são muito bons, se gastassem um pouco mais com um roteirista melhor e investissem na parte técnica dava pra ser bem divertido.
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraUm belo e melancólico retrato sobre solidão e sobre não se encaixar na sociedade tradicional, tbm mostra o lado socioeconômico capitalista como impacta e manipula as pessoas as prejudicando.
Frances McDormand está impressionante, o Oscar é teu.
Anônimo
3.7 746Uma cópia de John Wick e nada além, poderiam ter tentado dar um pouco de personalidade.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraSerá um crime se não derem o Oscar para o Anthony Hopkins, entrega umas das melhores atuações masculinas dos últimos tempos, difícil eu me impressionar com atuação masculina. De resto o filme tem uma excelente edição, momentos interessantes e apesar de ser propositadamente confuso para termos a visão do protagonista, o filme se perde em alguns momentos.
Dúvida com spoilers :Quem é o cara de olhos verdes no filme?
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraNão tinha boas expectativas mas depois do trailer só piorou tudo, James Gunn pelo jeito só fez um Guardiões com violência, não conseguiu dar personalidade nenhuma e encharcou de piadas infantilóides.
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352Temporada meio injustiçada, é interessante a abordagem dessas comunidades /cultos seguindo uma filosofia, e como tudo vai se desenvolvendo.
O garoto atua muito bem, e te faz pensar em como tudo culminou no assassinato.
Peca em trazer o detetive Ambrose, já tinham uma mulher pra investigar, mas no fim ela só serviu de capacho para o Ambrose, além de ser bem burra.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraObra excelente, as três temps são muito boas. Nessa temos um suspense que aborda a culpa católica de uma moça. Tudo é muito intrigante desde pq uma moça do nada mata um homem ao seu passado com uma mãe fervorosa em sua fé em Deus que destrói sua filha usando a religião como base.
Só peca no repetimento de algumas cenas, podia ter dois eps a menos, de resto se fosse da HBO teria papado todas as premiações, Jessica Biel está incrível.