O top3 foi muito justo. Aliás, as 3 posições foram justas. Senti falta de uma final mais elaborada e produzida, como acontece nos EUA. E adorei a Spice Girl Geri Halliwell e a atriz Michaela Coel no júri especial da temporada!
Gostei de ter dado espaço para outros personagens e casais da série. Dessa que pra Quincy e Douglas, que acabaram fazendo bastane nessa temporada. O casal mais chato de acompanhar foi o casal principal. A série me fez ter ainda mais asco dessa romantização ao relacionamento aberto. O tempo todo fiquei incomodado com isso. Particularmente, acho péssimo!
Adorei o elenco, e o top2 perfeito! E vitória da minha preferida da temporada! Miss Vanjie, um dos grandes nomes desta temporada, sem dúvida. Silky chata e rude, porém deixou sua marca forte do reality!
Comecei não suportando o Joey, mas durante o jogo se mostrou um cara de coração ótimo! Miranda... Que mulher linda! Shubby ingênuo, verdadeiro. Mas me irritava com a mania de tá sempre criticando qualquer coisa que não faz parte dele, como postar foto sensual, ou paquerar alguém etc. Sean, um amorzinho! Ed, o galã da Edição! Por fim, foi um ótimo top3!
Não achei o elenco tão forte como alguns dizem por aqui. Se pegar todas, na minha opinião, somente 3 ou 4 eram dignas mesmo do título... Onde 2 delas sequer chegou ao episódio final. Dois pontos mornos:
Melhor que a anterior! Nessa, deu uma quebrada na romantização da poligamia, traições e promisucidades, que odeio e que foi muito presente na 1ª temporada, mostrando alguns pontos negativos que tais situações podem trazer. Além dos novos personagens, que achei que deu certo na trama.
O poder extra e especial dado a tais, no último episódio foi grotesco! Uma dinâmica que quebrou um final muito melhor e justo que poderia ter tido. Creio que isso fez com que a média da temporada seja uma das mais rasas de todas as seasons.
Super spice up! Adorei demais a participação da Mel B e Emma Bunton, e também o resultado final do jogo. Vitória merecida! Adorei o "tempero" da Yu Ling, Crissa, Rachel e Frank!
Ponto principal do final desnecessário, né? Não vi ninguém aprovando, realmente... Uma ótima trama e em mais uma ótima temporada. O finalzinho dela, além do tal ponto que despontou, achei que ficou faltando um melhor fechamento para a família Byrde.
É tudo muito fofo! Adorei os personagens, atores, roteiro e como tudo foi contado. Dentro da temática, uma das mais lindas obras que já assisti. Necessária!
Sem dúvida, a temporada mais fraca até agora! A narrativa ficou sem foco principal e pode ter atrapalhado. Quanto algumas cenas de sexo... Wow! Patrick fez pegar fogo nessa temporada!
Não é algo imperdível, mas é divertido na medida certa, e o Rodrigo Sant'Anna é bom demais! A Lidi Lisboa é ótima e sua personagem também. A Fátima é engraçada! Já os filhos do casal...dispensáveis!
Curti bastante! Traz um drama misterioso e investigativo, com um ar cômico, onde me deu diversos caminhos a se imaginar durante a trama narrada. A dupla principal, em ótimas atuações.
Muito boa! Tem alguns episódios de maiores destaques, como os primeiros e os últimos. Mas destaque mesmo vai para a atuação da Zendaya no início de um dos últimos episódios. Acho que é o ep6 ou ep7 - aquele
Curti demais! A série traz várias teorias conspiratórias ao telespectador durante toda a trama, e fecha com o último episódio de uma forma coesa e muito bem feita!
Uma temporada mais curta porém com algumas personalidades icônicas, onde algumas que saíram ao longo do programa, poderiam facilmente ter chegado ao top3. De qualquer modo, top3 ótimo!
RuPaul’s Drag Race UK (1ª Temporada)
3.7 53 Assista AgoraO top3 foi muito justo. Aliás, as 3 posições foram justas.
Senti falta de uma final mais elaborada e produzida, como acontece nos EUA.
E adorei a Spice Girl Geri Halliwell e a atriz Michaela Coel no júri especial da temporada!
Eastsiders (4ª Temporada)
3.6 12Gostei de ter dado espaço para outros personagens e casais da série. Dessa que pra Quincy e Douglas, que acabaram fazendo bastane nessa temporada.
O casal mais chato de acompanhar foi o casal principal. A série me fez ter ainda mais asco dessa romantização ao relacionamento aberto. O tempo todo fiquei incomodado com isso. Particularmente, acho péssimo!
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103Vitória para a melhor da temporada! Muito justo! Porém o top3 foi muito bom!
RuPaul's Drag Race (11ª Temporada)
4.0 120Adorei o elenco, e o top2 perfeito! E vitória da minha preferida da temporada!
Miss Vanjie, um dos grandes nomes desta temporada, sem dúvida.
Silky chata e rude, porém deixou sua marca forte do reality!
The Circle: EUA (1ª Temporada)
3.5 87 Assista AgoraComecei não suportando o Joey, mas durante o jogo se mostrou um cara de coração ótimo!
Miranda... Que mulher linda!
Shubby ingênuo, verdadeiro. Mas me irritava com a mania de tá sempre criticando qualquer coisa que não faz parte dele, como postar foto sensual, ou paquerar alguém etc.
Sean, um amorzinho!
Ed, o galã da Edição!
Por fim, foi um ótimo top3!
RuPaul's Drag Race: All Stars (4ª Temporada)
3.5 158Não achei o elenco tão forte como alguns dizem por aqui. Se pegar todas, na minha opinião, somente 3 ou 4 eram dignas mesmo do título... Onde 2 delas sequer chegou ao episódio final.
Dois pontos mornos:
1) a decisão de vitória empatada; 2) a falta de emoção no momento final de tudo.
EastSiders (2ª Temporada)
3.2 13 Assista AgoraMelhor que a anterior! Nessa, deu uma quebrada na romantização da poligamia, traições e promisucidades, que odeio e que foi muito presente na 1ª temporada, mostrando alguns pontos negativos que tais situações podem trazer.
Além dos novos personagens, que achei que deu certo na trama.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197O poder extra e especial dado a tais, no último episódio foi grotesco! Uma dinâmica que quebrou um final muito melhor e justo que poderia ter tido. Creio que isso fez com que a média da temporada seja uma das mais rasas de todas as seasons.
Legendary (2ª Temporada)
3.9 48A final foi muito bem representada, apesar que a minha preferida acabou ficando com a vice. A House of
Tisci
The Circle: EUA (4ª Temporada)
3.3 26 Assista AgoraSuper spice up! Adorei demais a participação da Mel B e Emma Bunton, e também o resultado final do jogo. Vitória merecida!
Adorei o "tempero" da Yu Ling, Crissa, Rachel e Frank!
RuPaul's Drag Race (10ª Temporada)
4.0 133Muitos barracos na Reunião. Adorei! Kkkkk
Um das temporadas com menos nomes icônicos, eu diria. Porém o top4, bem merecido! A vitória também.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 279 Assista AgoraLaura Linney e Julia Garner, gigantes na série inteira!
Ozark (4ª Temporada)
4.2 279 Assista AgoraPonto principal do final desnecessário, né? Não vi ninguém aprovando, realmente...
Uma ótima trama e em mais uma ótima temporada. O finalzinho dela, além do tal ponto que despontou, achei que ficou faltando um melhor fechamento para a família Byrde.
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraSó não curti a dinâmica da temporada...
de ser em dupla até a semi final
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 417 Assista AgoraÉ tudo muito fofo! Adorei os personagens, atores, roteiro e como tudo foi contado.
Dentro da temática, uma das mais lindas obras que já assisti. Necessária!
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216Até aqui, acho que foi o top4 mais difícil! Só feras na final!
E o que foi aquele lipsync da
Valentina
Elite (5ª Temporada)
2.8 124Sem dúvida, a temporada mais fraca até agora!
A narrativa ficou sem foco principal e pode ter atrapalhado.
Quanto algumas cenas de sexo... Wow! Patrick fez pegar fogo nessa temporada!
A Sogra Que Te Pariu (1ª Temporada)
3.0 32 Assista AgoraNão é algo imperdível, mas é divertido na medida certa, e o Rodrigo Sant'Anna é bom demais!
A Lidi Lisboa é ótima e sua personagem também. A Fátima é engraçada! Já os filhos do casal...dispensáveis!
Landscapers
3.6 26 Assista AgoraCurti bastante! Traz um drama misterioso e investigativo, com um ar cômico, onde me deu diversos caminhos a se imaginar durante a trama narrada.
A dupla principal, em ótimas atuações.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 542Muito boa! Tem alguns episódios de maiores destaques, como os primeiros e os últimos.
Mas destaque mesmo vai para a atuação da Zendaya no início de um dos últimos episódios. Acho que é o ep6 ou ep7 - aquele
da briga com a mãe e irmã.
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103Muito massa! O top3 foi bem merecido. Qualquer das 3 que ganhasse, estaria valendo.
We're Here (1ª Temporada)
4.6 14 Assista AgoraTodos os episódios emocionantes, e chorei com todos. Okaaaay!? É isso! Muito boa!
The Sinner (4ª Temporada)
3.4 116Curti demais! A série traz várias teorias conspiratórias ao telespectador durante toda a trama, e fecha com o último episódio de uma forma coesa e muito bem feita!
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 223Uma temporada mais curta porém com algumas personalidades icônicas, onde algumas que saíram ao longo do programa, poderiam facilmente ter chegado ao top3. De qualquer modo, top3 ótimo!