o MAX tinha que ter morrido nos 20 primeiros minutos de filme como sobreviver em uma velocidade caindo que nem um boneco e preso a um carro que deveria estar em chamas pelo tanto de constituível derramado.
O estilo das explosões de cabeças tinha que ser assim porque foi projetada por Valentine pelo simples fato que ele não gostava de ver sangue, porque ele passava mal.
Adorei o filme no estilão do mestre da comedia Stephen Chow, adoro este estilo de comedia ação. Ótimo filme lutas muito boa e ver o Jet Li lutando com um dos seus fã Wu Jing foi muito legal.
Gostei bastante, me surpreendeu muito não estava esperando muito deste filme, mas o Keanu Reeves me surpreende com uma historia legal lutas bem coreografadas e a essência do Tai Chi muito bem colocada. Ele (Reeves) sempre lutando durão meio Robótico, mas deixo isso de lado... e reconhecendo sua dedicação e gosto por Kung Fu, provando a minha pessoa, que seus treinamentos e coreografias em suas cenas, comprova ter feito um ótimo trabalho com carinho e dedicação!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraAdoro os anteriores, mais este deixou a desejar.
o MAX tinha que ter morrido nos 20 primeiros minutos de filme como sobreviver em uma velocidade caindo que nem um boneco e preso a um carro que deveria estar em chamas pelo tanto de constituível derramado.
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 937 Assista AgoraPirei no final.
System of a Down
Férias Frustradas
3.2 598 Assista AgoraO trailer mostrou que sera uma continuação com filho do Chevy Chase uma pena por sinal, nem vai ter quase nada de chevy snif snif
Um Mundo Perfeito
4.0 250 Assista AgoraMeu filme preferido deis da minha adolescência.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraSimplesmente Phodastico o filme no meu ponto de vista.
O estilo das explosões de cabeças tinha que ser assim porque foi projetada por Valentine pelo simples fato que ele não gostava de ver sangue, porque ele passava mal.
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraMinha nota foi exatamente 4 estrelas por conta do Nazi do final e os tiros star wars rsrsrsr,
Tirando estes 2 pontos teria sido 5 rsrsrs
Zero 2
3.3 6Eu achei phoda simples e muito bem trabalhado
Curti os 2 zeros, partindo agora para ver o ultimo filme do Emilis
Zero. Alyvine Lietuva
3.8 1Este filme segui uma linha que curto d+, bem ao estilo Guy Ritchie.
Vou ver os outros 2 que tbm devem ser ótimos.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraA boneca num faz nada no filme, puta que pariu porque usar uma boneca, poderia ter usado um pedaço de papel que não ia fazer diferença
Praying with Anger
2.7 5Yessssss Achei finalmente
[REC]⁴ Apocalipse
2.5 593 Assista AgoraDepois da Merda do Rec3 que começa com a ideia de câmera abadora, e depois é tirada discadamente do nosso visual, não boto fé neste 4º filme não.
Ainda não vi, mais perdeu o brilho dos Rec's, cade as filmagens amadoras e câmeras acompanhando os personagens, isso que era o foco do titulo REC.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraO melhor.
Mércurio (apesar dele ter um visual tosco) faz a melhor cena disparada do filme!
O pior.
No final vem uma cena e bagunça tudo de novo na historia, e Bryan Singer viu.
Ainda acho que o diretor do X-Men: First Class tinha que ter feito este ai tbm. [Droga]
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraRachel McAdams está linda e perfeita neste filme maravilhoso muito bom!
Um dos melhor filmes de romance!
Em Nome da Lei
3.1 67 Assista grátisEu achei phodaa!!
Dupla em Fúria
2.4 57 Assista AgoraAdorei o filme no estilão do mestre da comedia Stephen Chow, adoro este estilo de comedia ação.
Ótimo filme lutas muito boa e ver o Jet Li lutando com um dos seus fã Wu Jing foi muito legal.
O Homem do Tai Chi
3.2 254 Assista AgoraGostei bastante, me surpreendeu muito não estava esperando muito deste filme, mas o Keanu Reeves me surpreende com uma historia legal lutas bem coreografadas e a essência do Tai Chi muito bem colocada. Ele (Reeves) sempre lutando durão meio Robótico, mas deixo isso de lado... e reconhecendo sua dedicação e gosto por Kung Fu, provando a minha pessoa, que seus treinamentos e coreografias em suas cenas, comprova ter feito um ótimo trabalho com carinho e dedicação!
Praying with Anger
2.7 5Letícia Tie., Kate, Mister Crazy ✔,
Gabriel~
Onde vcs encontrou este filme Praying with Anger
Do M. Night Shyamalan ?
Sou doido para ver ele.
Separados pelo Destino
4.0 105Filme lindo d+!
chorei muito!
Imaginaerum
3.6 231Achei phodastico!
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraPhodasticoooooooooooo!!
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KNossa senhora esse filme.................... (2)
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraAchei muito divertido!!
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraBom filme sem mais!!
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraMuito legal historia ótima!