Atuações excelentes, mas não o suficiente pra uma história chata. Nem toda história de negócios precisa de um filme. Aliás NEM TUDO precisa de um filme, série, música ou livro. As vezes a vida das pessoas são entediantes demais pra virar arte.
A ANALOGIA COM A COMUNIDADE TRANS É PERFEITA, mas eu não suporto ver filme de tortura-drama. Tortura-terror tende a ficar do lado fantasioso, e as vezes ridículo, enquanto que quando a tortura-drama se aproxima muito da realidade, e eu não suporto imaginar que essas coisas aconteçam. Me deixa aflito. O que significa que o filme é ruim? Não.
Eu imagino que o melhor dos trabalhadores da Disney se espalharam pelos outros estudios como a Dreamworks, Illumination, etc. Porque não é possível a MAIOR empresa de animação continuar errando tanto.
Já lista o primeiro lugar da minha lista de piores do ano. As minhas listas saem entre 15 e 20 de janeiro. Aqui no meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCNgE1lD3XKiolJRYLAarFqw
Vocês não tão entendendooooo👀 Review SEM SPOILER de Ninguém Vai Te Salvar (No One Will Save You), que tá na Hulu, suponho que seja DisneyPlus. E também tá nas locadoras digitais gratuitas com muito torresmo😉
The Beanie Bubble - O Fenômeno das Pelúcias
3.3 13Atuações excelentes, mas não o suficiente pra uma história chata. Nem toda história de negócios precisa de um filme. Aliás NEM TUDO precisa de um filme, série, música ou livro. As vezes a vida das pessoas são entediantes demais pra virar arte.
O Lobo
2.6 27 Assista AgoraA ANALOGIA COM A COMUNIDADE TRANS É PERFEITA, mas eu não suporto ver filme de tortura-drama. Tortura-terror tende a ficar do lado fantasioso, e as vezes ridículo, enquanto que quando a tortura-drama se aproxima muito da realidade, e eu não suporto imaginar que essas coisas aconteçam. Me deixa aflito. O que significa que o filme é ruim? Não.
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 160 Assista AgoraEu imagino que o melhor dos trabalhadores da Disney se espalharam pelos outros estudios como a Dreamworks, Illumination, etc. Porque não é possível a MAIOR empresa de animação continuar errando tanto.
Armadilha Maligna
3.2 24O maior problema é falta de ritmo. Umas correções na edição e seria ótimo.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraJá lista o primeiro lugar da minha lista de piores do ano. As minhas listas saem entre 15 e 20 de janeiro. Aqui no meu canal:
https://www.youtube.com/channel/UCNgE1lD3XKiolJRYLAarFqw
Maestro
3.1 260MEU DEUS DO CÉU QUE VIDA DESINTERESSANTE.
Há Algo no Celeiro
2.4 15 Assista AgoraMeu deus que vergonha.
Saltburn
3.5 847Eu precisava de mais uma pitada de viadagem, faltou um pouco mais.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraAdorei o final.
O Mal Que Nos Habita
3.6 529 Assista AgoraEu poderia ver mais 3 horas de filmes a partir do fim, ou seja, me deem uma continuação JÁ!
Tokyo Gore Police
3.5 86MANOOOOOO HAHAHAAHAAH
amo.
Cassandro
3.3 38 Assista AgoraLindo fílme e simples.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 555 Assista AgoraVocês não tão entendendooooo👀
Review SEM SPOILER de Ninguém Vai Te Salvar (No One Will Save You), que tá na Hulu, suponho que seja DisneyPlus. E também tá nas locadoras digitais gratuitas com muito torresmo😉
https://youtu.be/ZqAb-liHHQA
#ninguemVAIteSalvar #NoOneWillSaveYou
Corner Office
3.2 7Não tem motivação.
Rotting in the Sun
3.5 82 Assista AgoraCaótico.
De um modo positivo.
Posto de Guarda 506
2.8 15Muito confuso.
Snoopy Apresenta: A Inigualável Marcie
4.0 5 Assista Agoralindo
Besouro Azul
3.2 555 Assista Agoraoaaaa
to surpreso.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraBasicamente perfeito.
Resgate 2
3.6 278Alucinante
The Flash
3.1 745 Assista AgoraMeus pensamentos: https://youtu.be/0xlxdg5uZYU
The Flash
3.1 745 Assista AgoraE num é que não achei bom. To chocado. Aqui meus pensamentos: https://youtu.be/0xlxdg5uZYU
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 225 Assista AgoraO avo do Ethan Hunt (Tom Cruise) de Missão Impossível
Mafia Mamma: De Repente Criminosa
2.7 28 Assista AgoraHorrendo.