Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Web Therapy (1ª Temporada)
3.3 40Lisa Kudrow me lembra tanto Friends. Dá pra matar a saudade.....
Por Toda a Minha Vida: Cazuza
4.2 44melhor do q o filme. emocionante.
The Real L Word (1ª Temporada)
3.8 73Aulas e aulas de sexualidade feminina!!
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519apesar de todos os comentários, nao conseguiu prender minha atencao por muito tempo....
Body of Proof (1ª Temporada)
4.0 84Parece q foi cancelada. Uma pena....quebra um pouco a onipotencia da ciencia com a religiao! :)
Alphas (1ª Temporada)
3.6 70Adorei a ideia de poderes relacionados com neurociencias....
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KQ grande retrono a nossa fantasia infantil.....
O Iluminado
3.6 317bom, mas nao chega a altura do classico
Adorável Psicose (3ª Temporada)
4.3 66mais q perfeita
Adorável Psicose (2ª Temporada)
4.5 41sempre perfeita
Adorável Psicose (1ª Temporada)
4.3 139PErfeita para entender comportamento humano!