Estava eu navegando pelo Netflix quando me deparei com essa série/novela. Pensei o mesmo que a maioria imagina ao ver algo recomendado para maiores de 18: é putaria. Mas não! Engano total! No quesito sensualidade/apelação, as novelas "das oito" dão de pau. A trama é muito envolvente por outros melhores motivos: investigação, mentiras, enigmas, romances e outras coisas que não falarei para não estragar. Fiquei viciada. rsrsr Assisti os 61 episódios (que duram 45 minutos) entre os dias 19/04 e 18/05. Recomendo!
Assisti do começo ao fim! Muitas emoções... A série termina deixando aquela pergunta no ar: Como teria sido se "Finn" (Cory Monteith) estivesse vivo? Ô saudade... Sempre vou chorar ao ouvir "Don't Stop Believing (♥)" .
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista AgoraMuito intenso! Indico.
Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor
3.9 101Muito intensa! Após assistir senti curiosidade de escutar mais canções interpretadas por Dalva. Só me encantei...
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraFoi uma temporada
muito cansativa e no final previsível.
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 351 Assista AgoraPra mim é a melhor!
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraSó eu que não gostei de Stella?
Duas Garotas em Apuros (5ª Temporada)
3.7 69 Assista AgoraEssa temporada ficou um pouco sem foco.
Reinado (1ª Temporada)
4.2 213 Assista AgoraMuito bom! Já estou na 2ª temporada.
Duas Garotas em Apuros (4ª Temporada)
3.9 75Assisti o último episódio hoje e já tô louca de curiosidade pela próxima temporada.
La Prepago
4.3 6Estava eu navegando pelo Netflix quando me deparei com essa série/novela. Pensei o mesmo que a maioria imagina ao ver algo recomendado para maiores de 18: é putaria. Mas não! Engano total! No quesito sensualidade/apelação, as novelas "das oito" dão de pau. A trama é muito envolvente por outros melhores motivos: investigação, mentiras, enigmas, romances e outras coisas que não falarei para não estragar.
Fiquei viciada. rsrsr Assisti os 61 episódios (que duram 45 minutos) entre os dias 19/04 e 18/05. Recomendo!
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraAssisti do começo ao fim! Muitas emoções... A série termina deixando aquela pergunta no ar: Como teria sido se "Finn" (Cory Monteith) estivesse vivo? Ô saudade...
Sempre vou chorar ao ouvir "Don't Stop Believing (♥)" .
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraHumor leve e descontraído. Amei! <3
Agente Carter (1ª Temporada)
4.2 203Estou amando! Já vi os 3 primeiros eps.
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraVou ser sincera, apesar de saber que serei fuzilada: até agora esses dois episódios não conseguiram me encantar.
Vai Que Cola (2ª Temporada)
4.0 22Dei 5 estrelas pela chegada da Tatá! Ela é show!
DuckTales: Os Caçadores de Aventuras (1ª Temporada)
4.1 26 Assista AgoraInsequecível!
101 Dálmatas (1ª Temporada)
3.6 11OMG ^^
15 Minutos
4.1 31I-nes-que-cí-vel! Do tempo que Adnet era espontâneo e simples. SDDS
As Terríveis Aventuras De Billy & Mandy (1ª Temporada)
4.4 61 Assista Agora"Foi o maior tombo da paróquia!" Mandy
A Mansão Foster para Amigos Imaginários (1ª Temporada)
4.1 33Lindaaa!
The Voice Brasil (2ª Temporada)
3.2 41Sei que virou clichê, mas o 1 foi bem melhor!
Os Pinguins de Madagascar (1ª Temporada)
3.9 36 Assista AgoraAmoooo! Atualmente meu preferido.
Ó, Paí, Ó (1ª Temporada)
3.5 29I love Bahia!
Teletubbies
2.9 168 Assista AgoraDe novo, de novo!
ALF, o ETeimoso (1ª Temporada)
3.6 110 Assista AgoraEu tinha medo dele. rsrsr