uma preciosidade, história de mudanças de vida (que não têm hora nem idade para acontecer) que fazem bem a qualquer um! Deixa um clima de otimismo no ar :D
Provoca bastante mal-estar, essa mistura de prazer com morte sempre dá um ar de doentio, sem contar que a forma com que eles tratam a comida dá um pouco de nojo. Dá pano pra muita reflexão, filme único.
O Exótico Hotel Marigold
3.8 503 Assista Agorauma preciosidade, história de mudanças de vida (que não têm hora nem idade para acontecer) que fazem bem a qualquer um! Deixa um clima de otimismo no ar :D
Popeye
2.6 150 Assista Agorabarulhento demais :/ os personagens são realmente fiéis ao desenho, mas sinceramente só o que salva (ou não) é o Gugu
A Hora do Lobo
4.2 308um pesadelo terrível, genial e aterrador
Coração de Tinta: O Livro Mágico
3.3 546 Assista Agoracom um tema tão interessante esse filme podia ser infinitamente melhor, decepcionei :/
A Loucura do Ritmo
3.7 11 Assista Agoraainda não acredito nas coisas incríveis que eles fazem nesse filme :O sem dúvida o melhor filme de ficção sobre a cultura hip-hop!!!!
Ritmo Urbano
2.4 42 Assista Agoranem de longe se compara com os filmes de hip-hop da década de 80, se não fosse pelas apresentações de dança nem valeria a pena ver :/
A Comilança
3.7 64 Assista AgoraProvoca bastante mal-estar, essa mistura de prazer com morte sempre dá um ar de doentio, sem contar que a forma com que eles tratam a comida dá um pouco de nojo. Dá pano pra muita reflexão, filme único.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista Agorainfelizmente assisti esse filme, confesso que pelo menos na arte de prender a atenção Pânico 4 funciona, no resto não.
O Palhaço
3.6 2,2K Assista Agorasensível e bastante despretensioso, adorei essa fase do Selton Mello!
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista Agorauma estrela, só porque o Robert Pattinson é bonito, sometimes
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista Agoratenho que ver de novo, preciso ver de novo! foi tão emocinante que eu fiquei atordoada e não reparei nos detalhes...
The Short Films of David Lynch
4.2 30the grandmother, definitivamente o melhor! não sei porquê, mas gostei muito desse curta
Salvador
4.0 69Daniel Brühl, como pode fazer um papel tão perfeito? chorei litros.
Divã
3.4 1,1Katé que enfim um filme mostrando de forma positiva o trabalho de um analista; apesar de nunca ser focada a fala dele, afinal esse é o objetivo!
a última cena é ótima!!
A Outra
3.8 146Wood Allen, me explica!
O Clube de Leitura de Jane Austen
3.7 331 Assista Agoratô lendo Jane Austen, fiquei curiosa pra ver esse filme!
O Mundo de Jack e Rose
3.4 116 Assista Agorasinceramente, não sei o que dizer sobre este filme...
Música e Fantasia
4.2 19realmente lindo, nunca tinha visto uma junção tão perfeita entre música e desenho, fora que é muito divertido assistir!
Código 46
3.1 53baseado no livro 1984, do Orwell?
Admirável Mundo Novo
2.6 97prefiro o livro
A Professora de Piano
4.0 686 Assista Agoraodiei a personagem, apesar de o filme ser bom. Mas me dá coisas, sabe como é?
Dublê de Anjo
4.2 336quero taaaaanto ver esse filme!
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agoraque medo, essa última cena, ai...
Poltergeist: O Fenômeno
3.5 1,1K Assista Agoraque meda, sério!