Como eu tive banda de metal no ensino médio teve vários momentos que eu me identifiquei, principalmente quando eles queriam tocar no evento da escola "mas teria que ser apropriado" kkkkk embora eu nunca fui extremista como o Hunter. e a cena do Rob Halford sozinha ja vale o filme!
O final realmente me pegou de surpresa e achei bem melhor encaixado que o final que todo mundo paga mó pau do (bem inferior) Sleepaway Camp, lançado dois anos depois.
E a cena final do demônio foi incluída por pressão dos produtores... por isso fica tão jogada
A metade que se passa em 1666 pra mim funcionou no que o filme A Bruxa tentou ser. O perigo criado pelos vizinhos pra mim foi muito mais pesado que o nada acontecendo do filme de 2015... Quando volta pra 1994 achei que ficou bem na vibe do primeiro da trilogia e funcionou bem. Adorei essa trilogia e achei a melhor coisa que a Netflix fez em algum tempo!
eu achei o primeiro uma mistura do Pânico com alguns filmes dos anos 80 como A Hora do Espanto e Vamp. Esse tem uma pegada mais de Slashers clássicos como os Sexta-Feira 13 e Acampamento Sinistro. Muito Bom também
Acabei de ver e estou bem surpreso que esse filme não é mais querido por aqui. Achei o roteiro e direção muito bem feitos. Não entregam tudo mastigadinho e o tempo todo um puta clima tenso.
Outra perola injustiçada! Acho que de semelhança com A Hora do Pesadelo 3 só o fato de se passar numa instituição psiquiátrica e a presença de Jennifer Rubin. De resto é um filme bem "próprio".
O filme que ficou conhecido por ter sido "perdido" por 11 anos... é tipo um episódio mais comprido de Goosepumps. No que se propõe a ser é bem legal até.
Hellboy
2.6 423 Assista AgoraParece que estavam tentando fazer um filme da Marvel atual com o Hellboy...
Enola Holmes 2
3.6 208achei fraquinho... cansa ela quebrando a quarta parede a cada dois segundos
Necropolis: Legion
2.5 3Eu honestamente achei mais legal que o original
Metal Lords
3.5 309 Assista AgoraComo eu tive banda de metal no ensino médio teve vários momentos que eu me identifiquei, principalmente quando eles queriam tocar no evento da escola "mas teria que ser apropriado" kkkkk embora eu nunca fui extremista como o Hunter.
e a cena do Rob Halford sozinha ja vale o filme!
Benção Mortal
3.0 82Excelente! Fica meio esquecido na ótima filmografia do Craven, mas é muito bom.
O final realmente me pegou de surpresa e achei bem melhor encaixado que o final que todo mundo paga mó pau do (bem inferior) Sleepaway Camp, lançado dois anos depois.
E a cena final do demônio foi incluída por pressão dos produtores... por isso fica tão jogada
Fome de Sangue
2.2 4Parece uma resposta da Full Moon ao Army Of Darkeness e a Xena. Adorei!
Passagem Para o Inferno
3.2 2Esse filme é o resutlado de jogar Star Wars, Terminator e Escape From NY em um liquidificador. Adorei!
A Máquina do Outro Mundo
2.8 26Excelente! Dennis Hopper ótimo como sempre
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista AgoraA metade que se passa em 1666 pra mim funcionou no que o filme A Bruxa tentou ser. O perigo criado pelos vizinhos pra mim foi muito mais pesado que o nada acontecendo do filme de 2015...
Quando volta pra 1994 achei que ficou bem na vibe do primeiro da trilogia e funcionou bem.
Adorei essa trilogia e achei a melhor coisa que a Netflix fez em algum tempo!
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista Agoraeu achei o primeiro uma mistura do Pânico com alguns filmes dos anos 80 como A Hora do Espanto e Vamp. Esse tem uma pegada mais de Slashers clássicos como os Sexta-Feira 13 e Acampamento Sinistro. Muito Bom também
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraAchei bem legal. Faz altas referencias, principalmente ao Pânico do Wes Craven, mas pelo menos não exageraram como fazem em Stranger Things.
Delírios Mortais
2.7 12Acabei de ver e estou bem surpreso que esse filme não é mais querido por aqui. Achei o roteiro e direção muito bem feitos. Não entregam tudo mastigadinho e o tempo todo um puta clima tenso.
The Strangeness
2.7 6Achei bem legal
Eles Vivem
3.7 734 Assista AgoraNinguém nunca vai fazer um filme pra falar mal de um governo tão bom quanto o John Carpenter fez em They Live pra falar mal do Reagan
Sexy Por Acaso
3.2 11qual a dificuldade de lançar o filme como "namorada do inferno" ou "namorada infernal"? ou até pra não ficar muito longe "namorada demoníaca"?
Teatro de Sangue
2.2 4 Assista AgoraOs personagens são os piores funcionários da história
O Último Pesadelo
2.9 38Um dos melhores slashers dessa safra
Esquiando para a Morte
2.1 34 Assista AgoraAchei bem divertido e cumpre o que se propõe a ser.
Sonho Mortal
3.2 27 Assista AgoraOutra perola injustiçada! Acho que de semelhança com A Hora do Pesadelo 3 só o fato de se passar numa instituição psiquiátrica e a presença de Jennifer Rubin. De resto é um filme bem "próprio".
Ringue de Fogo II
2.6 5O primeiro é basicamente Romeu e Julieta com porrada, esse é basicamente Warriors no subterrâneo.
Quero ver o que vai ser o 3!
Garra de Campeão
2.2 4Tudo é tão absurdamente tão errado que o filme dá muito certo
Estrada da Morte
3.0 6 Assista AgoraFilme começa good vibes e de repente fica bem dark. Bem legal!
Cry Baby Lane
2.5 5O filme que ficou conhecido por ter sido "perdido" por 11 anos... é tipo um episódio mais comprido de Goosepumps. No que se propõe a ser é bem legal até.
Os Enigmas da Esfinge Mortal
1.5 31 Assista Agorakkkkk a esfinge parece um vilão do castelo ra-ti-bum