o estupro que a Claire sofreu foi tão incoerente. Jamais achei que ela passaria por um trauma dessa magnitude, tudo por conta do infeliz do Lionel. Não precisava, não aguento mais estupros
o amor da vida de Briana. Acho eles muito mornos, sem química alguma, tão diferente dos país dela. Fiquei com pena dela, em certos momentos, mal chegou do outro lado e a vida mudou tanto.
Nao vi necessidade nenhuma de ter matado a Delilah! Gostava dela e fiquei triste da Ellie ficar sozinha. Outra coisa coitado do irmão da Love. Achei ele chato em alguns momentos, mas se ele era vulnerável era por conta que carregava um fardo que nem era dele.
Claire e Jamie ❤️ - Século XVII ❤️ A fotografia é maravilhosa. A série chama atenção ao retratar a cultura e o desenrolar das histórias. Jamie é encantor, como não se apaixonar por aquele homem? Zero defeitos. Quanto ao Black Jack, nunca na minha vida vi um ser tão asqueroso, nojento e brutal.
Disparado, bem melhor que a primeira temporada... Parece outra série, os personagens estão bem mais evoluídos, maduros, intensos... Não focam apenas na piriguete da Herrera kkk.
Gostei dessa temporada, apesar de ter ficado me perguntando a cada episódio quem tinha matado o Bruce kkkk. Sigo sem acreditar que foi aquela pessoa... E outra, não gostei dessa Ani.
Tóquio fazendo o que ela sempre faz :::: besteiras. Rio finalmente deu um pé na bunda dela (acho melhor quando eles não são um casal). Palermo às vezes idiota, às vezes me lembrou o Berlim (QUE ESPERO QUE ESTEJA VIVO, inclusive, SAUDADES). Professor caindo na sua própria armadilha (QUE ACASO DO DESTINO). Raquel, não acho confiável. NAIRÓBI, RAINHA!!
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraTão bom quanto eu me lembrava kkkkk.
Estação 19 (3ª Temporada)
4.1 17Nossa, uma das melhores temporadas! Os remember do passado de cada um , foi muito bem explorado... Agora não consegui compreender sobre o Pruitt
...
Agora ele é do mal e a mãe da Anny aparece do nada? Não compreendo......
Outlander (5ª Temporada)
4.0 128Nossa, gostei muito dessa temporada me tirou o fôlego em alguns momentos. A morte de Bonnet foi o ápice. Mas gente que desnecessário....
o estupro que a Claire sofreu foi tão incoerente. Jamais achei que ela passaria por um trauma dessa magnitude, tudo por conta do infeliz do Lionel. Não precisava, não aguento mais estupros
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Me surpreendeu! Eu achei meio tosca a primeira temporada, mas essa está bem madura, gostei.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraTókio me surpreendeu e o Arthur é um BABACA, não sei como não mataram ele ainda.
Nairoibi, não precisava ter morrido se o tosco do Rio tivesse atirado naquele assassino. Não me conformo.
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Lu, um caso de amor e ódio ♥.
Incrivel o destaque pra ela nessa temporada.
O ranço que eu tive do Omar nessa temporada, não tá escrito. Ngm merece o que ele fez com o Amber.
Quanto ao Polo, já vai é tarde.
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Quase não teve romance entre Jamie e Claire, senti falta disso.
Não sinto que Roger seja
o amor da vida de Briana. Acho eles muito mornos, sem química alguma, tão diferente dos país dela. Fiquei com pena dela, em certos momentos, mal chegou do outro lado e a vida mudou tanto.
Amoooooo o Murtagh e o Ian!
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraDe todas as temporadas, a mais intensa possível e a mais perfeita!
É dificil de ver uma série que mantem o seu potencial desde da primeira temporada.
QUEREMOS A QUARTA TEMPORADA E UM PAR COMO O GILBERT!!
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraTão intensa e dramática que parece eu hahaha,
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraSensacional! Os dramas e assuntos abordados foram essenciais para o desenrolar da história. A cena do ônibus foi uma das cenas mais linda que já vi.
Agora só peço que:
Otis e Maeve fiquem juntoooooos por favor.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraBom, ainda tem os seus mistérios... Porém odiei a Love. Ela só tem cara de choro, sem expressão nenhuma, e outra coisa
Nao vi necessidade nenhuma de ter matado a Delilah! Gostava dela e fiquei triste da Ellie ficar sozinha.
Outra coisa coitado do irmão da Love. Achei ele chato em alguns momentos, mas se ele era vulnerável era por conta que carregava um fardo que nem era dele.
Outlander (3ª Temporada)
4.3 179 Assista AgoraTá pra nascer um casal com mais química do que Jamie e Claire, é fora do comum!
Nenhum shippe das séries da vida barra esse casal! ❤️
O reencontro é lindo! Como eu amo esse casal.
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203 Assista AgoraRealmente os episódios da França deixa a desejar em vários aspectos, porem quando retornam a Escócia é intrigante.
Quero um Jamie pra mim ❤️
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraClaire e Jamie ❤️ - Século XVII ❤️
A fotografia é maravilhosa. A série chama atenção ao retratar a cultura e o desenrolar das histórias. Jamie é encantor, como não se apaixonar por aquele homem? Zero defeitos.
Quanto ao Black Jack, nunca na minha vida vi um ser tão asqueroso, nojento e brutal.
A cena do estupro, com toda a sua tortura é de difícil digestão. É difícil superar que o nosso querido Jaime passou por isso .. não merecia.
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraApesar dos pesares, gostei!
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraQue série maravilhosa! Terminou perfeitamente bem, só não aceito :::
Macarena não ter ficado com o Fábio. Isso não vou superar.
Estação 19 (2ª Temporada)
4.0 25Disparado, bem melhor que a primeira temporada... Parece outra série, os personagens estão bem mais evoluídos, maduros, intensos... Não focam apenas na piriguete da Herrera kkk.
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraReal, essa segunda temporada é mil vezes melhor que a primeira. Até parece outra série, amei.
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraGostei dessa temporada, apesar de ter ficado me perguntando a cada episódio quem tinha matado o Bruce kkkk.
Sigo sem acreditar que foi aquela pessoa... E outra, não gostei dessa Ani.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Que série genial meus amigos! Que série!!
Odiei a nova inspetora, mas até que ela é inteligente.
Tóquio fazendo o que ela sempre faz :::: besteiras. Rio finalmente deu um pé na bunda dela (acho melhor quando eles não são um casal). Palermo às vezes idiota, às vezes me lembrou o Berlim (QUE ESPERO QUE ESTEJA VIVO, inclusive, SAUDADES). Professor caindo na sua própria armadilha (QUE ACASO DO DESTINO).
Raquel, não acho confiável.
NAIRÓBI, RAINHA!!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KA pessoa odeia ficção cientifica, mas ama essa série!
Essa série é um hino! Fotografia, personagens, trilha sonora impecável!
Good Girls (2ª Temporada)
4.1 170O ódio que eu tenho da Mary Pat não tem como descrever. Eu quero que ela se lasque muuuuuuuuito! :)
Estação 19 (1ª Temporada)
3.8 42A Herrera é muito safada!! Fica fazendo o Jack de besta! No fim, gostei da série.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraGostei!
Considerando que o primeiro episódio é forçadíssimo kkk, vale a pena assistir o restante!