Mais um curta encontrado pelo grande amigo Fred! eu toda sorridente revendo esta beleza q foi esquecida, passava no SBT. Harveytoons é pouco lembrado hoje em dia, assim como os curtas de Walter Lantz, mas tem grande contribuição nas manhãs do SBT no final dos anos 80. fiquei extremamente saudosista agora. :D
Estou muito feliz q o amigo Fred conseguiu achar pra mim! assisti umas duas vezes a muitos anos atrás no SBT, q passava vários curtas pela manhã em sua programação, nunca esqueci o coelhinho travesso. e agora revendo continua uma graça.
é um bom curta, mas faltou algo q pudesse me emocionar com a situação. talvez a intenção fosse fazer um longa e não rolou verba... não sei... porque parece mais um trailer de um filme.
muito bom hein.... os tons, as cores... muito bem trabalhado. a direção é dinâmica e a história bacana. só a garota q enfraqueceu, as paradinhas das marcações, dura! sem inspiração... aquilo no braço do japa é um computador? eu quero!
Finnegan's Flea
4.2 2Mais um curta encontrado pelo grande amigo Fred! eu toda sorridente revendo esta beleza q foi esquecida, passava no SBT. Harveytoons é pouco lembrado hoje em dia, assim como os curtas de Walter Lantz, mas tem grande contribuição nas manhãs do SBT no final dos anos 80. fiquei extremamente saudosista agora. :D
A Raposa e o Coelho
4.3 2Estou muito feliz q o amigo Fred conseguiu achar pra mim! assisti umas duas vezes a muitos anos atrás no SBT, q passava vários curtas pela manhã em sua programação, nunca esqueci o coelhinho travesso. e agora revendo continua uma graça.
O Dia Mais Longo na Creche
3.9 167 Assista AgoraUma fofura. Nem sabia q a Maggie era tão docinho.
O Circo Borboleta
4.3 42"Quanto maior a luta, maior o triunfo."
O Pálido Ponto Azul
4.6 97nossa... me senti um nada! mas fazer parte de um pequeno fragmento num pálido ponto azul, é dádiva.
Sagan, vem cá me dar um abraço [4]
Deliver Me to Hell
3.9 60hahaha adorei!
morri duas vezes... meleca!
Who's Hungry?
4.0 113 Assista Agoraeeeeeita!!!
nunca mais vou ver um triturador/liquidificador da mesma maneira.
Cães Ilhados
3.8 14de uma beleza depressiva...
Ninguém Quer Brincar Comigo
3.8 33ôô dó...
de uma singeleza...
A Casa é Escura
4.2 36 Assista Agoraesperança e gratidão. Isso tbm devia bastar aos sãos.
dolorido e perturbador! ao mesmo tempo, poético.
Inside
4.4 120excelente curta! q final hein... uau!
Most - A Ponte Entre o Agora e Sempre
4.3 59eu realmente tenho um coração saudável...
Os Pivetes
4.0 30ah... os passeios de bicicleta... inspira uma inocência romântica bela.
La Cabina
4.1 23nossa... muito bom!
começa com uma comédia leve, aí vai ficando tenso... depois fica sinistro!
The Confined
2.7 21vlw a intenção.
A Sereia
4.3 50o q o Petrov faz... *-*
Muertas
2.5 2é um bom curta, mas faltou algo q pudesse me emocionar com a situação.
talvez a intenção fosse fazer um longa e não rolou verba... não sei... porque parece mais um trailer de um filme.
A Senhora e a Morte
4.0 370a morte e o médico brigando pela velhinha foi muito engraçado.
mas atrás de td isso tem muita reflexão.
Além de Black Mesa
3.8 19muito bom hein....
os tons, as cores... muito bem trabalhado.
a direção é dinâmica e a história bacana.
só a garota q enfraqueceu, as paradinhas das marcações, dura! sem inspiração...
aquilo no braço do japa é um computador? eu quero!
Harvie Krumpet
4.4 167 Assista Agoraôô dó... tadinho do Harvie...
excelente animação.
Pai e Filha
4.2 60lindão.
Os Filmes que Não Fiz
4.0 51"esse é meu amigo, um cineasta, ele nunca fez um fime, mas vai fazer!" hahaha
O Conto de Natal do Mickey
4.0 54fofo... fofo...
Mamá
3.6 311 Assista Agoranossa! nooossa! NOOOOSSA!!
medo!