Ficou muito corrido (acho que daria para fazer uns 8 a 10 episódios), mas a série é muito boa, achei bem fiel. Destaque para a dublagem em português que traz um ar de saudosismo muito grande e ainda tentaram trazer algumas das piadas. Achei sensacional. Espero que tenha a continuação.
Muita enrolação e nada de concreto, somente várias teorias da conspiração sem nenhuma base. Fica um sentimento de indignação muito grande de um caso desses nunca ter sido solucionado.
Boa série. Fica um pouco cansativa, talvez 6 episódios fossem suficientes, mas tem bons momentos. Excelente fotografia e ótimas atuações. Não é a melhor obra do Flanagan, mas vale a pena assistir. P.S.: Sempre que via a Verna lembrava de Always, do Bon Jovi (Carla Gugino está primorosa na série).
Fotografia perfeita (idêntica a do jogo), trilha sonora e atuações, com destaque para a Bella Ramsey e Pedro Pascal. Entendo que precisam ser feitas adaptações do jogo para a televisão, como já vimos em muitos casos de livros, por isso entendo e não achei ruim as que foram feitas em relação ao game (pra mim ficaram excelentes pois abordaram alguns pontos que não estão no jogo). Minha única "crítica" é que poderiam ter feito com mais episódios e trabalhado mais algumas partes, como o início e
o episódio do Bill, que pra mim é a melhor parte do jogo, com as armadilhas (a parte do Joel preso com os infectados vindo e a Ellie tentando desamarrá-lo ficaria extraordinária na série), a tensão procurando a bateria... Faltou também uma luta com os Baiacus
No aguardo da 2 temporada, que o nível de tensão e drama é altíssimo. Espero que não reduzam muito, pois a história é bem longa e intensa.
Como assisti sem ver as críticas, não criei muita expectativa e, no geral, achei bem bacana, apesar de em alguns momentos ser um pouco parada. Excelentes atuações e cenários. Vale a pena assistir.
Essa temporada está deixando bastante a desejar, desde a atuação dos personagens, ao próprio enredo em si (sem nem falar das falhas de roteiro com relação a SPN). Supernatural merece um spin-off à alrura. Espero que melhore
Não sei se pelo enredo, mas o nível de atuação dos atores caiu demais nessa segunda temporada. Bem na cara quem seria o assassino, Dewey resolveria fácil.
Não estava muito animado para assistir, mas acabei gostando muito. Achei bem leve e bacana. Excelente interação entre a Kate e o Clint. Muito interessante também para abrir espaço para novos personagens no universo.
Boa série, começa um pouco arrastada (talvez impressão minha por esperar mais ação pelo fato de ser uma série da marvel), mas com o desenrolar da história vai melhorando.
A princípio parece que será uma série com o foco somente no xadrez, mas ela acaba por entrar em outros temas que a deixam ainda melhor. Ambientação, atuações, trilha, todos impecáveis. Achei que a Beth lembra um pouco o estilo e a genialidade do Bobby Fischer.
Muito bom relembrar esse time que sem dúvida está na prateleira mais alta dos maiores. Transcende qualquer esporte e é interessante ver o porquê de terem chegado no topo. O documentário é bem produzido e muito nostálgico. Esse bate bola da última temporada com as histórias das principais peças do time e passando por todas as conquistas e tropeços ficou muito legal. Não tem como dar menos de 5. E fica a lição, não provoquem o Black Jesus. O cara é sensacional como atleta. Pra mim é o maior esportista de todos os tempos, tinha uma competitividade ímpar.
Bem legal. Senti falta de alguns fatos meio espinhosos, mas foi ótima essa abordagem, fazendo ligação com o início da Microsoft e os novos projetos da fundação. Sem dúvida un dos grandes que vem buscando resolver problemas que para nós parece simples, mas que ainda afetam e matam milhares de pessoas. Que ele tenha sucesso nesses novos projetos.
Excelente série. Algumas partes um pouco fantasiosas, o que é natural e que não tira a grandeza da produção. Sem dúvida uma das melhores minisséries dos últimos anos.
Excelente documentário. Trouxe todas as versões que surgiram sobre o caso. Uma pena o que aconteceu com Maddie e com todas as demais crianças nessa situação. Não consigo nem imaginar a angustia dos pais de não saber onde e como sua filha está durante todo esse tempo. Espero que tenha um final feliz e que retorne à sua família.
Uma pena terem cancelado. Tinha um território vasto de histórias pra explorar. Séries bem piores são renovadas e esta não foi. Infelizmente, não caiu na graça do público no EUA.
Yu Yu Hakusho
3.6 155 Assista AgoraFicou muito corrido (acho que daria para fazer uns 8 a 10 episódios), mas a série é muito boa, achei bem fiel. Destaque para a dublagem em português que traz um ar de saudosismo muito grande e ainda tentaram trazer algumas das piadas. Achei sensacional. Espero que tenha a continuação.
A Garota Desaparecida do Vaticano
3.7 24 Assista AgoraMuita enrolação e nada de concreto, somente várias teorias da conspiração sem nenhuma base. Fica um sentimento de indignação muito grande de um caso desses nunca ter sido solucionado.
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraBoa série. Fica um pouco cansativa, talvez 6 episódios fossem suficientes, mas tem bons momentos. Excelente fotografia e ótimas atuações. Não é a melhor obra do Flanagan, mas vale a pena assistir.
P.S.: Sempre que via a Verna lembrava de Always, do Bon Jovi (Carla Gugino está primorosa na série).
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraFotografia perfeita (idêntica a do jogo), trilha sonora e atuações, com destaque para a Bella Ramsey e Pedro Pascal. Entendo que precisam ser feitas adaptações do jogo para a televisão, como já vimos em muitos casos de livros, por isso entendo e não achei ruim as que foram feitas em relação ao game (pra mim ficaram excelentes pois abordaram alguns pontos que não estão no jogo).
Minha única "crítica" é que poderiam ter feito com mais episódios e trabalhado mais algumas partes, como o início e
o episódio do Bill, que pra mim é a melhor parte do jogo, com as armadilhas (a parte do Joel preso com os infectados vindo e a Ellie tentando desamarrá-lo ficaria extraordinária na série), a tensão procurando a bateria... Faltou também uma luta com os Baiacus
No aguardo da 2 temporada, que o nível de tensão e drama é altíssimo. Espero que não reduzam muito, pois a história é bem longa e intensa.
Os Últimos Czares
4.0 99deram uma boa romantizada na história
Fauda (3ª Temporada)
4.2 30 Assista AgoraCaiu um pouco em relação às duas primeiras temporadas, mas ainda mantém um bom nível de enredo e de atuação dos personagens.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraComo assisti sem ver as críticas, não criei muita expectativa e, no geral, achei bem bacana, apesar de em alguns momentos ser um pouco parada. Excelentes atuações e cenários. Vale a pena assistir.
Os Winchesters (1ª Temporada)
2.7 44 Assista AgoraEssa temporada está deixando bastante a desejar, desde a atuação dos personagens, ao próprio enredo em si (sem nem falar das falhas de roteiro com relação a SPN). Supernatural merece um spin-off à alrura. Espero que melhore
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Não sei se pelo enredo, mas o nível de atuação dos atores caiu demais nessa segunda temporada. Bem na cara quem seria o assassino, Dewey resolveria fácil.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraNão estava muito animado para assistir, mas acabei gostando muito. Achei bem leve e bacana. Excelente interação entre a Kate e o Clint. Muito interessante também para abrir espaço para novos personagens no universo.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraBoa série, começa um pouco arrastada (talvez impressão minha por esperar mais ação pelo fato de ser uma série da marvel), mas com o desenrolar da história vai melhorando.
The Americans (3ª Temporada)
4.4 65 Assista AgoraTemporada espetacular! Tensão altíssima
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraA princípio parece que será uma série com o foco somente no xadrez, mas ela acaba por entrar em outros temas que a deixam ainda melhor. Ambientação, atuações, trilha, todos impecáveis. Achei que a Beth lembra um pouco o estilo e a genialidade do Bobby Fischer.
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraAs atuações continuam impecáveis, mas não achei o enredo tão envolvente quanto nas outras duas temporadas.
Arremesso Final
4.7 187 Assista AgoraMuito bom relembrar esse time que sem dúvida está na prateleira mais alta dos maiores. Transcende qualquer esporte e é interessante ver o porquê de terem chegado no topo.
O documentário é bem produzido e muito nostálgico. Esse bate bola da última temporada com as histórias das principais peças do time e passando por todas as conquistas e tropeços ficou muito legal.
Não tem como dar menos de 5.
E fica a lição, não provoquem o Black Jesus. O cara é sensacional como atleta. Pra mim é o maior esportista de todos os tempos, tinha uma competitividade ímpar.
O Código Bill Gates
4.2 26Bem legal. Senti falta de alguns fatos meio espinhosos, mas foi ótima essa abordagem, fazendo ligação com o início da Microsoft e os novos projetos da fundação. Sem dúvida un dos grandes que vem buscando resolver problemas que para nós parece simples, mas que ainda afetam e matam milhares de pessoas. Que ele tenha sucesso nesses novos projetos.
P.S.
fiquei impressionado com ele e o Warren comendo burguer e eu com 1/3 da idade deles já me privando dessas coisas rsrs
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraTemporada começa bem morna, mas os últimos episódios são sensacionais.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KExcelente temporada! Conseguiu inserir novos pernosagens com bom espaço na trama e sem deixar o nível cair.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraExcelente série. Algumas partes um pouco fantasiosas, o que é natural e que não tira a grandeza da produção.
Sem dúvida uma das melhores minisséries dos últimos anos.
Trotsky
3.4 24Excelente atuação do Khabenskiy. No mais, não gostei da série.
O Desaparecimento de Madeleine McCann
3.6 90 Assista AgoraExcelente documentário. Trouxe todas as versões que surgiram sobre o caso.
Uma pena o que aconteceu com Maddie e com todas as demais crianças nessa situação.
Não consigo nem imaginar a angustia dos pais de não saber onde e como sua filha está durante todo esse tempo.
Espero que tenha um final feliz e que retorne à sua família.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraUm clichê bem legal de se assistir
The River (1ª Temporada)
3.5 156 Assista AgoraUma pena terem cancelado. Tinha um território vasto de histórias pra explorar. Séries bem piores são renovadas e esta não foi. Infelizmente, não caiu na graça do público no EUA.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KTambém queria um Delorean para assistir a 3ª Temporada =(