Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 891Sei la achei chatão mas quem sou eu neh
Love (3ª Temporada)
4.0 138 Assista Agoraeh ruim demais
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Pior temporada, a oitava eh muito melhor
a participação do michael...era melhor nem ter ido
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista Agorameu Deus de onde sai tanta ideia
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KNossa q farofa sem sal
na moral, precisava daquela cena dos bicho comendo o cara?
Doctor Who (10ª Temporada)
4.2 76a questão das lagrimas..
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista Agorao ep da denise foi bem legal mas
esse romance forçado do dev com a italiana estragou demais, nada a ve
Love (2ª Temporada)
3.7 151 Assista Agoraruim demais só assisto pra passar raiva
terceira temporada nem pensar
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista Agoraessa foi a coisa mais esquisita que eu ja assisti na minha vida
Doctor Who (3ª Temporada)
4.4 196Essa eh a melhor temporada de doctor tem os melhores episódios e
martha>rose
Doctor Who (9ª Temporada)
4.4 140horrível não entendi nada, alias não entendo desde a sexta temporada!! volta fantasia de et feita de massinha :(