Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraNão é um bom prólogo para Invocação do Mal.
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Demorei pra assistir e que filmaço! Ethan Hunt sendo Ethan Hunt.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraÉ pedir muito pra viver um amor, pelo menos, parecido com o deles?
O Cara Certo
2.8 115Esse filme não é pra ser levado a sério hahahahha
O Lagosta
3.8 1,5K Assista AgoraFilmão!
Os Pássaros
3.9 1,1K01/07/2017
O Estranho Que Nós Amamos
3.9 131 Assista AgoraChocada! Adorei!
007 Contra Goldfinger
3.8 255 Assista Agora20/05/2017
Moscou Contra 007
3.7 198 Assista Agora01/05
Gostei mais do Dr.No, sério!
007 Contra o Satânico Dr. No
3.7 293 Assista Agora29/04
Gostei do Sean como Bond, é diferente do Brosnan e do Craig, mas igualmente bom.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraEu gostei: me julguem ahahahaha
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraAchei infinitamente melhor que o Origins!
The Hollow Point
2.5 10Deixei pela metade!
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraSe eu gostei do filme? Gostei.
Esperava mais? Sim.
Gênios do Crime
2.8 260 Assista AgoraÉ o meu tipo de humor hahahahahaah
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraNão li nenhum dos livros, mas achei os filmes fantásticos!
Por que o Fili, Kili e Thorin morrem? Fala alguma coisa do propósito dessas mortes nos livros?
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraNão gosto muito de sci-fi, mas amei Interestelar.
Matthew está fantástico!
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraAmei o filme, bem levinho no transcorrer da história
Mas os momentos finais, ele indo até o hospital e mostrando o filme que ele fez pra ela, putz! Chorei muito!
Magic Mike XXL
3.2 469 Assista AgoraO filme só é dança. Só.
Melhor cena é o Joe Manganiello dançando BSB na loja de convêniencia!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraAcho que James Wan manteu o nível do primeiro filme, gostei muito.
Mãe Só Há Uma
3.5 408 Assista AgoraOdeio escutar todo mundo falando do filme, você ir assistir e se decepcionar.
Café Society
3.3 531Por ser do Woddy esperava tão mais...
Mas apesar de tudo, gostei. O filme é lindinho e a fotografia maravilhosa.
Doris, Redescobrindo o Amor
3.5 140 Assista AgoraEm vários momentos fiquei tipo: Por favor Doris, não faça isso! hahahahah
Mas por isso mesmo que achei ela ótima!
Será Que Ele É?
3.4 241 Assista AgoraAssisti esse filme quando criança e se não me engano, foi o primeiro com temática lgbt.