Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Farscape: The Peacekeeper Wars
4.2 12 Assista AgoraÓtimo final para a série.
Planeta dos Macacos
3.0 627 Assista AgoraMuita burrice do Mark Wahlberg, ao tomar a decisão no final do filme.
Guerra dos Mundos 2: O Ataque Continua
1.5 27Tive o desprazer de perder 10 minutos assistindo esse filme.
Stargate: A Arca da Verdade
3.5 21 Assista AgoraFoi um final aceitável para a série, mas gostaria que eles não tivessem cancelado a série.
O Som do Trovão
2.4 205A história é muito boa. Pena que não souberam utilizar melhor, talvez com um grupo melhor de atores, o filme tivesse feito sucesso.
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista AgoraO filme valeu pela cena do avião. Kevin Spacey fez um péssimo Lex. Para mim os melhores filmes do Kevin, são: David Gale e K-Pax.
O Homem da Terra
4.0 455 Assista AgoraO filme vale a pena pelos diálogos. A história é interessante.