Acabei assistindo antes dos primeiros da trilogia, então fiquei um pouco perdida na história. Mas vou assistir os outros dois filmes da trilogia Baztan. para tirar minha conclusão final.
Tem um bom jump scare, em alguns momentos me lembrou O Bebê de Rosemary, acho que o filme prometeu mais do que cumpriu, achei o desfecho um pouco exagerado. Mas vale como entretenimento.
Gostei da fotogtafia e das cenas de corrida,mas eu não achei que o filme se aprofundou muito na história da Ferrari e apesar das atuações da Penelope Cruz e do Adam Drive,achei algumas cenas monotonas, o sotaque não me incomodou tanto, mas a cena do acidente achie fraca.
Achei maravilhoso o som do filme, mesmo sem ver as cenas você consegue entender o que está acontecendo.E mais um excelente trabalho da Sandra Hüller, adoro ela atuando.
O melhor filme do Yorgos Lanthimos, o elenco está maravilhoso, o que dizer do Mark Ruffalo muito bom, fiquei apaixonada pelo filme. Emma Stone está muito bem, merece o Oscar!
É um bom filme, não é o melhor de David Fincher,mas conseguiu me prender,mesmo tendo um ritmo lento no primeiro ato. A trilha sonora com o The Smiths traduz bem o personagem. A atuação do Michael Fassbender está dentro do que o seu personagem é se por um lado ele se enxerga como alguém frio, meticuloso, até mesmo distante, por outro comete alguns erros e tem sentimentos controversos.
Gerontofilia (grego:Geron, que significa velho; e philie, amor) é uma parafilia que consiste na atração sexual por pessoas idosas.entao segundo o título do filme o que ele sentia era um transtorno? É a segunda vez que assisto, só senti falta de explorar mais o porque desse transtorno, se tinha relação com a mãe ou ausência do pai.
Bom filme mas faltou conteúdo, porque as cenas de sexo não tiveram um contexto merecido, queria ter visto as coisas de um outro ponto de vista,mas realismo também do que realmente acontece no mundo da prostituição.
O filme tem símbolismo mas eu confesso que não consegui captar o porque de tudo que estava acontecendo. Achei as cenas da floresta muito reconfortante. Juliette Binoche é uma excelente atriz,mas não foi esclarecedor para mim.
Sou muito fã fã Juliete mas não foi seu melhor trabalho, e além das cenas de putcharia como dizia o Getro, o filme aborda o tema prostituição mas sem romantizar. Também entendi que ela em alguns momentos mergulhava nas histórias e gostava disso, acredito pela vida que ela tinha em casa.
Imagino o que o filme deve ter causado na época, não sei se as cenas são reais, mas algumas parecem ser reais, Tinha curiosidade de assisti-lo mas eu achei tão envolvente. Confesso que prefiro um filme menos explícito.
Um filme tenso do início ao fim, os filmes argentinos são uma obra de arte, amei o roteiro e única coisa que fiquei um tanto frustrada foi com o final. Fiquei pensando se o nome do personagem ser Pedro tem alguma relação com Pedro apóstolo e uma cena específica do final me fez pensar nisso por ele ter sido marcado e ter sobrevivido
A Cinco Passos de Você
3.6 513 Assista AgoraÉ um bom filme a conexão dos atores é genuína, mas o desfecho já era previsível.
Oferenda à Tempestade
3.2 109 Assista AgoraAcabei assistindo antes dos primeiros da trilogia, então fiquei um pouco perdida na história. Mas vou assistir os outros dois filmes da trilogia Baztan. para tirar minha conclusão final.
Imaculada
3.1 148Tem um bom jump scare, em alguns momentos me lembrou O Bebê de Rosemary, acho que o filme prometeu mais do que cumpriu, achei o desfecho um pouco exagerado. Mas vale como entretenimento.
Tipos de Gentileza
5Ansiosa para assistir!
Bob Marley: One Love
3.2 131Mais uma biografia que não entrega o que os fãs esperam, achei o filme bem superficial.
Miller's Girl
2.2 38Que desperdicio, achei a atuação da Jenna Ortega super forçada, um tema como esse necessitava de uma outra abordagem,
Ferrari
3.3 93 Assista AgoraGostei da fotogtafia e das cenas de corrida,mas eu não achei que o filme se aprofundou muito na história da Ferrari e apesar das atuações da Penelope Cruz e do Adam Drive,achei algumas cenas monotonas, o sotaque não me incomodou tanto, mas a cena do acidente achie fraca.
Zona de Interesse
3.6 587 Assista AgoraAchei maravilhoso o som do filme, mesmo sem ver as cenas você consegue entender o que está acontecendo.E mais um excelente trabalho da Sandra Hüller, adoro ela atuando.
Aftersun
4.1 702Eu curti muito a atuação do Paul Mescal, e a quimica entre ele a a atriz. É um filme profundo e encantador!
Pobres Criaturas
4.1 1,1KO melhor filme do Yorgos Lanthimos, o elenco está maravilhoso, o que dizer do Mark Ruffalo muito bom, fiquei apaixonada pelo filme.
Emma Stone está muito bem, merece o Oscar!
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraDescobri esse filme agora a pouco, mas já conhecia, mas nunca tinha assistido, a Kate como sempre é uma excelente atriz.
Crash: Estranhos Prazeres
3.6 328 Assista AgoraJames Spader no auge da beleza, adorava assistir seus filmes. Adoro os fetiches do Cronemberg!
O Assassino
3.3 514É um bom filme, não é o melhor de David Fincher,mas conseguiu me prender,mesmo tendo um ritmo lento no primeiro ato. A trilha sonora com o The Smiths traduz bem o personagem. A atuação do Michael Fassbender está dentro do que o seu personagem é se por um lado ele se enxerga como alguém frio, meticuloso, até mesmo distante, por outro comete alguns erros e tem sentimentos controversos.
Gerontophilia
3.4 109 Assista AgoraGerontofilia (grego:Geron, que significa velho; e philie, amor) é uma parafilia que consiste na atração sexual por pessoas idosas.entao segundo o título do filme o que ele sentia era um transtorno?
É a segunda vez que assisto, só senti falta de explorar mais o porque desse transtorno, se tinha relação com a mãe ou ausência do pai.
A Casa dos Prazeres
3.2 4Bom filme mas faltou conteúdo, porque as cenas de sexo não tiveram um contexto merecido, queria ter visto as coisas de um outro ponto de vista,mas realismo também do que realmente acontece no mundo da prostituição.
Pérola aos Porcos
2.7 4Poderia ter explorado mais as descobertas da protagonista.
Vision
2.9 19O filme tem símbolismo mas eu confesso que não consegui captar o porque de tudo que estava acontecendo. Achei as cenas da floresta muito reconfortante. Juliette Binoche é uma excelente atriz,mas não foi esclarecedor para mim.
Laurence Anyways
4.1 551 Assista AgoraGostei muito e não conhecia o ator mas virei fã da sua atuação, a fotografia do filme também é excelente!
Elas
3.2 162Sou muito fã fã Juliete mas não foi seu melhor trabalho, e além das cenas de putcharia como dizia o Getro, o filme aborda o tema prostituição mas sem romantizar.
Também entendi que ela em alguns momentos mergulhava nas histórias e gostava disso, acredito pela vida que ela tinha em casa.
Yella
3.2 30 Assista AgoraEu desconfiei desse plot Twist,mas o filme parece ter pontas soltas ou eu não entendi.
O Império dos Sentidos
3.3 304 Assista AgoraImagino o que o filme deve ter causado na época, não sei se as cenas são reais, mas algumas parecem ser reais, Tinha curiosidade de assisti-lo mas eu achei tão envolvente. Confesso que prefiro um filme menos explícito.
Charuto de Mel
3.3 6 Assista AgoraConfesso que esperava um pouco mais,mas o que vi não me desagradou.
O Mal Que Nos Habita
3.6 534Um filme tenso do início ao fim, os filmes argentinos são uma obra de arte, amei o roteiro e única coisa que fiquei um tanto frustrada foi com o final. Fiquei pensando se o nome do personagem ser Pedro tem alguma relação com Pedro apóstolo e uma cena específica do final me fez pensar nisso por ele ter sido marcado e ter sobrevivido
[spoiler][/spoiler]
A Resistência de Inga
3.4 2 Assista AgoraQue sorte ter o Reserva Imovision tem me proporcionado poder assistir a filmes fabulosos como este um filme simples mas cheio de boas atuações.