A série é muito boa e fecha direitinho, no geral os episódios se apresentam com uma narrativa que te prende até o final (destaque para os episódios dos vingadores,doutor estranho e pantera negra) e pelo tempo de série não se tornam maçantes. Meus únicos dois pontos negativos em relação a essa produção da disney foram :
Meus Deus o ultron destrui vários mundos menos e justamente aquela terra,onde a viúva achou como derrota-lo e outro o cara se tornou onipotente e onipresente e não viu o plano da galera.
Pra mim a MELHOR temporada de todas, a entrada dos novos personagens deixou tudo mais dinâmico e fluido em um série que é notoriamente parada. Que venha a quinta temporada.
eu gostei dessa temporada, assisti sabendo que a mesma tinha sido cancelada mas quando chego ao final, fiquei sem entender,será que os produtores estavam pensando em uma quarta ou acaba daquele modo mesmo? Meio em aberto e sem finalizar o arco dos personagens?
Rick and Morty (7ª Temporada)
4.0 61 Assista Agorade longe uma das melhores dos últimos anos.
Últimas Férias (1ª Temporada)
3.3 13Eu gostei
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraHELLFIRE CLUB FOREVER.
Impuros (4ª Temporada)
4.3 21Gilmar é pi***
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603JÁ DEU NÉ.
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 101Podia ter terminado nessa temporada...
Destaque: trilha sonora
Succession (4ª Temporada)
4.5 220 Assista AgoraTe amo tanto, não se vá.
O Último Reino (5ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraDoido demais essa temp
The Dropout
4.0 58 Assista AgoraSensacional
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6ª Temporada)
4.0 72 Assista AgoraJá dava sinais de declínio (desde a 4º temporada), e essa última não foi diferente.
Succession (3ª Temporada)
4.4 190P***TA QUE P***ARIU SIMPLESMENTE PERFEITA ESSA TEMPORADA. QUEM ESCREVE ESSE ROTEIRO MEU DEUS. E AS ATUAÇÕES? VAI LEVAR TUDO NO EMMY.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista AgoraA série é muito boa e fecha direitinho, no geral os episódios se apresentam com uma narrativa que te prende até o final (destaque para os episódios dos vingadores,doutor estranho e pantera negra) e pelo tempo de série não se tornam maçantes. Meus únicos dois pontos negativos em relação a essa produção da disney foram :
- Não apresenta personagens novos.
Meus Deus o ultron destrui vários mundos menos e justamente aquela terra,onde a viúva achou como derrota-lo e outro o cara se tornou onipotente e onipresente e não viu o plano da galera.
A Anatomia de Grey (17ª Temporada)
3.8 99 Assista AgoraGostei muito dessa temporada,apesar das complicações para gravar decorrente da pandemia.A Shonda consegui levar muito bem.
Missa da Meia-Noite
3.9 732Se tivesse cinco episódios seria bem melhor
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraNossa pra mim foi a mais arrastada, vamos pra quinta.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraPra mim a MELHOR temporada de todas, a entrada dos novos personagens deixou tudo mais dinâmico e fluido em um série que é notoriamente parada. Que venha a quinta temporada.
Final Space (3ª Temporada)
3.7 28eu gostei dessa temporada, assisti sabendo que a mesma tinha sido cancelada mas quando chego ao final, fiquei sem entender,será que os produtores estavam pensando em uma quarta ou acaba daquele modo mesmo? Meio em aberto e sem finalizar o arco dos personagens?
Big Bang: A Teoria (3ª Temporada)
4.4 382 Assista AgoraA melhor até agora.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526 Assista AgoraSó uma coisa:
essa Muié grávida de quatro anos,consegue ganhar na agilidade e força de dois homens
Como Vender Drogas Online (Rápido) (3ª Temporada)
3.8 25Encerrou bem.
Community (4ª Temporada)
3.7 161Pelos comentários, só eu achei essa temporada SENSACIONAL, O chang rouba a cena.
Community (3ª Temporada)
4.4 191chang é demais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parks and Recreation (7ª Temporada)
4.4 192A impressão que deu é de que esse temporada nem era pra existir.
Parks and Recreation (6ª Temporada)
4.3 108Foi a que menos gostei.