Eu não entendo os comentários sobre a série ter "enfraquecido"... Pelo amor de deus, só não ter um episódio que nem aquele da geladeira da primeira temporada já tá bom demais XD Meu ranking: 1-O do Gigante e o dos o Et's Bilu, empatados como melhor; 2-As baleias; 3-O pessoal que não envelhecia; 4- O Papai Noel do John Carpenter (que episódio fofo); 5- Snow no deserto 6- O cachorrinho 7- O episódio com Michael B Jordan, que não me fez sentir absolutamente nada
Se um dia vocês chegarem em uma cidade estranha e tiverem suas estadias canceladas, se depararem com um idoso agredido e um monte de desenho de bicho abrindo o cool, é só procurar um outro lugar pra ficar na mesma cidade estranha, sem problemas...
Acho brianna e roger dois porres, mas eu espero muito mudar de opinião, pois amo a série. Como sempre Claire e Jamie mostram que não são um casal chato, e sim uma dupla, cúmplices e que se amam.
TEM CENA PÓS CRÉDITO! Eu gostei de como a série foi conduzida, foi uma experiência muito boa com capítulos cheios de um terror atmosférico, mas não achei a conclusão tão excepcional como estava esperando ...
dá a ideia que El Cuco naum murreu, pois seria pouco, eu acho , matar uma criatura que chegava a um nível quase holográfico em algumas situações apenas naquele risca a faca , e mais pedrada...
Enfim, a hbo tinha que investir mais em minisséries de suspense com pegada sobrenatural, pra compensar que a netflix prefere produzir séries de adolescente com o mesmo enredo, e isso é injusto kkkkkkkkkk
é aquela parada, não precisava da segunda tempoirada... a verdade é que a gente gosta tanto do trabalho delas que foi lá e assistiu. não é perda de tempo ver essa temporada, mas atiraram pra todo lado e não rendeu nada com o mesmo impacto da primeira!
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 228 Assista Agoraos incels estão loucos de raiva hahahhahaha
A Idade Dourada (1ª Temporada)
3.8 37 Assista AgoraCabem 10 salas da Ana Hickmann na sala da Bertha Russel
Fundação (1ª Temporada)
3.8 121 Assista Agoraesperava ver gente esperta, estou vendo é bang bang.
essa é minha impressão até agora
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Eu não entendo os comentários sobre a série ter "enfraquecido"... Pelo amor de deus, só não ter um episódio que nem aquele da geladeira da primeira temporada já tá bom demais XD
Meu ranking:
1-O do Gigante e o dos o Et's Bilu, empatados como melhor;
2-As baleias;
3-O pessoal que não envelhecia;
4- O Papai Noel do John Carpenter (que episódio fofo);
5- Snow no deserto
6- O cachorrinho
7- O episódio com Michael B Jordan, que não me fez sentir absolutamente nada
Fundação (1ª Temporada)
3.8 121 Assista Agoraquando estreia?
Devs
4.0 58 Assista Agoraonde posso assistir?
The Third Day
3.5 71 Assista AgoraSe um dia vocês chegarem em uma cidade estranha e tiverem suas estadias canceladas, se depararem com um idoso agredido e um monte de desenho de bicho abrindo o cool, é só procurar um outro lugar pra ficar na mesma cidade estranha, sem problemas...
The Third Day
3.5 71 Assista Agoraeita maré danada
The Third Day
3.5 71 Assista AgoraPrimeiro episódio 10/10!
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraVEM COM FORÇA!
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraGente, o detetive Ambrose saiu tão quebrado dessa temporada que nem consigo imaginar uma quarta.
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Acho brianna e roger dois porres, mas eu espero muito mudar de opinião, pois amo a série. Como sempre Claire e Jamie mostram que não são um casal chato, e sim uma dupla, cúmplices e que se amam.
a situação dos escravos é insuportável , ninguém devia botar os pés na casa daquela jocasta
Projeto Livro Azul (1ª Temporada)
3.6 38tem disponível em algum stream?
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista Agoratodo mundo tem olho de gato nessa casa...
quase não tem luz!
The Outsider
3.7 223 Assista AgoraTEM CENA PÓS CRÉDITO! Eu gostei de como a série foi conduzida, foi uma experiência muito boa com capítulos cheios de um terror atmosférico, mas não achei a conclusão tão excepcional como estava esperando ...
Muita bala e pouca manifestação de El Cuco, que foi pintado como ser tão tenebroso
dá a ideia que El Cuco naum murreu, pois seria pouco, eu acho , matar uma criatura que chegava a um nível quase holográfico em algumas situações apenas naquele risca a faca , e mais pedrada...
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Mas kids graça foi esse terceiro episódio? tava tudo perfeito...
The OA (Parte 2)
4.3 407AFF, NETFLIX!!!!!!!! EU TE ODEIO
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480é aquela parada, não precisava da segunda tempoirada...
a verdade é que a gente gosta tanto do trabalho delas que foi lá e assistiu. não é perda de tempo ver essa temporada, mas atiraram pra todo lado e não rendeu nada com o mesmo impacto da primeira!
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraEu já desconfiava que
a Amma era a assassina! A escolha da Eliza Scanlen foi ótima, aquela menina me deixou agoniada a série toda!
Eita família Boa!
Outra coisa muito boa é o Chris Messina...MISERICÓRDIA!
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Anunciaram que será a última.
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173mais um vício! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agoraas poc narraram a série todinha soltando spoiler
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173esse hype tá me consumindo....
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista Agoradepois desse segundo episódio estou OFICIALMENTE obcecada