O terceiro foi ótimo, e por isso gerou grandes expectativas para o quarto filme (o real motivo de a bilheteria deste ter sido boa). Já o quarto, após deixar o cinema, deixou também muita frustração. Por isso muita gente decidiu não assistir a este último, e o criticam, mesmo com ele sendo infinitamente melhor que o anterior. É meio óbvio, mas é por aí.
Concordo com o comentário abaixo. Reza a lenda que o Nicolas já atuou em bons filmes, como o Senhor das Armas, Adaptação, Cidade dos Anjos... Mas é só uma lenda.
Sou fã da série e fica difícil escalonar desde o melhor para o pior. O único que eu realmente não gostei nem um pouco foi o quarto (exceto pelo 3D, que fez valer um pouco a pena). Mas esse quinto filme, assim como o terceiro, apresentou boas inovações. As mortes foram simples, e isso me agradou mais que outros os quais os produtores trabalharam - digamos que "excessivamente" - em cima de cada morte; o longo acidente inicial me deixou com calafrios; a nova estratégia para fugir da morte deu um ar diferenciado à franquia; e a tão inesperada surpresa.
Você pega na locadora sem grandes expectativas, vê no topo do elenco "Paris Hilton", continua não achando grande coisa, mas arrisca ver por haver ao menos um "ator" de "grande" nome... e se surpreende com a importância que os diretores deram à ela: dos nove ela foi a primeira a perder a vida.
Uma saga que foi além de 7 anos, e que marcou a juventude e a adolescência de muitas pessoas, infelizmente terminou. Só quero dizer que a espera por um filme fiel ao livro (e que realmente emociona, como os livros fizeram), finalmente foi recompensada. Esse é o lado bom. O ruim é que agora estou com um tremendo vazio dentro de mim, e isso não será preenchido. Talvez até seja, mas não da mesma forma. Harry Potter é inesquecível.
Impossível não ficar encantado com a atuação da Natalie e não se envolver com o drama psicológico presente em todo o filme. Bons efeitos e a cena da apresentação, em que ela encarna o cisne negro, é fantástica.
Gostei da história. Muito fora do comum um açougue num trem! Quanto mais bizarro melhor, na minha opinião. Violento, sanguinário, intrigante e intenso! Um verdadeiro creepshow.
Eu sempre rio com esse filme... Não é aquele humor tão infantil, é um humor mais adulto, um humor mais negro! E a história é boa também, então o resultado tinha que ser esse mesmo.
Acho que a única coisa que eu tenho a reclamar desse filme/série são os efeitos especiais, que são muito ruins. De resto, essa nova versão do Mágico de Oz, que dá mais ênfase no homem de lata, é muito atrativa e interessante. Eu gostei bastante. As atuações foram muito boas também... E quanto à DG (Dorothy): esse não foi o melhor papel da Zooey, mas é a Zooey, né?! *-*
Achei esse filme um lixo. A história até que é legalzinha, mas as atuações são péssimas e me pareceu uma produção barata. Sem contar a trilha sonora, que é outro lixo...
Death Note
1.8 1,5K Assista Agoranão dá pra avaliar com zero, né?
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraGente, que filme bosta
Mandando Bala
3.0 565 Assista AgoraMuito Foda! Sem mais.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraO terceiro foi ótimo, e por isso gerou grandes expectativas para o quarto filme (o real motivo de a bilheteria deste ter sido boa). Já o quarto, após deixar o cinema, deixou também muita frustração. Por isso muita gente decidiu não assistir a este último, e o criticam, mesmo com ele sendo infinitamente melhor que o anterior. É meio óbvio, mas é por aí.
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
3.8 1,3K Assista AgoraEsse é um filme que vale a pena ficar acordado até altas horas da madrugada só pelo simples prazer de assisti-lo pela milésima vez.
Caça às Bruxas
2.7 1,8K Assista AgoraConcordo com o comentário abaixo. Reza a lenda que o Nicolas já atuou em bons filmes, como o Senhor das Armas, Adaptação, Cidade dos Anjos... Mas é só uma lenda.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraSou fã da série e fica difícil escalonar desde o melhor para o pior. O único que eu realmente não gostei nem um pouco foi o quarto (exceto pelo 3D, que fez valer um pouco a pena). Mas esse quinto filme, assim como o terceiro, apresentou boas inovações. As mortes foram simples, e isso me agradou mais que outros os quais os produtores trabalharam - digamos que "excessivamente" - em cima de cada morte; o longo acidente inicial me deixou com calafrios; a nova estratégia para fugir da morte deu um ar diferenciado à franquia; e a tão inesperada surpresa.
Não era uma sequência, e sim uma pré-sequência.
Nove Vidas
1.5 58 Assista AgoraVocê pega na locadora sem grandes expectativas, vê no topo do elenco "Paris Hilton", continua não achando grande coisa, mas arrisca ver por haver ao menos um "ator" de "grande" nome... e se surpreende com a importância que os diretores deram à ela: dos nove ela foi a primeira a perder a vida.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraRorschach ganhou o filme.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraUma saga que foi além de 7 anos, e que marcou a juventude e a adolescência de muitas pessoas, infelizmente terminou. Só quero dizer que a espera por um filme fiel ao livro (e que realmente emociona, como os livros fizeram), finalmente foi recompensada. Esse é o lado bom. O ruim é que agora estou com um tremendo vazio dentro de mim, e isso não será preenchido. Talvez até seja, mas não da mesma forma. Harry Potter é inesquecível.
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraNão chega nem aos pés do original.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista Agoraque porra é essa?
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraImpossível não ficar encantado com a atuação da Natalie e não se envolver com o drama psicológico presente em todo o filme. Bons efeitos e a cena da apresentação, em que ela encarna o cisne negro, é fantástica.
O Último Trem
2.9 552 Assista AgoraGostei da história. Muito fora do comum um açougue num trem! Quanto mais bizarro melhor, na minha opinião. Violento, sanguinário, intrigante e intenso! Um verdadeiro creepshow.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraEmocionante e puramente nostálgico.
Os Incríveis
3.9 1,1K Assista AgoraEu sempre rio com esse filme... Não é aquele humor tão infantil, é um humor mais adulto, um humor mais negro! E a história é boa também, então o resultado tinha que ser esse mesmo.
Sem Vestígios
3.4 275 Assista AgoraMuito bom! Curti bastante do começo ao fim, e principalmente o fim. Muita tensão.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraAcho que eu nunca verei o Tim dirigir um filme que não seja no mínimo ótimo.
Recém-Casados
2.9 608 Assista AgoraMuito bom, risadas garantidas! E, agora, boas lembranças da Brittany =/
Tin Man: A Nova Geração de OZ
3.0 114Acho que a única coisa que eu tenho a reclamar desse filme/série são os efeitos especiais, que são muito ruins. De resto, essa nova versão do Mágico de Oz, que dá mais ênfase no homem de lata, é muito atrativa e interessante. Eu gostei bastante. As atuações foram muito boas também... E quanto à DG (Dorothy): esse não foi o melhor papel da Zooey, mas é a Zooey, né?! *-*
O Pesadelo
2.2 205 Assista AgoraPéssimo.
Em Meu Sono
2.9 92Achei esse filme um lixo. A história até que é legalzinha, mas as atuações são péssimas e me pareceu uma produção barata. Sem contar a trilha sonora, que é outro lixo...
King Kong
3.3 999 Assista AgoraUm dos poucos filmes com 3 horas de duração que eu me senti interessado o suficiente para assistir do começo ao fim.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraFilme sem muita história e com menos explicação ainda... Mas me deixou apreensivo durante algumas cenas e me deu bons sustos. Isso já é o suficiente!