Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Encontro Explosivo
3.1 1,5KTom Cruise é bom de ação e a Cameron Diaz boa na comédia.
Bom filme, mas não rolou química entre os personagens não.
Férias Frustradas
3.5 295Comedia das antigas! muito boa! #infancia
O Cadillac Azul
3.7 55Quero rever!
Namorada de Aluguel
3.5 460 Assista AgoraSessão da tarde! *_______*
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraAs -quase- duas horas mais curtas que já vi!
Filme, elenco e efeitos especiais todos muito bons!
Cenas preferidas:
Toda a cena durante a filmagem na hora da batida do trem! *-*
e Os extras mostrando o filme dos garotos! XD
Abracadabra
3.6 1,1K Assista AgoraVi mas não me lembro tanto assim..
Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
3.1 903Euri! X)
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraEm 3D vai ser muito massa (tirando pelo trailer)!
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraPrimeiro filme épico com trilha sonora "atual" que já vi. Diferente! Mas gostei!
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista Agora"Então me abraaçaa foortee e diz mais uma que já estaamos distantes de tuudo... teemos nosso próprio teeempoo!" (8)
Caminho da Liberdade
3.9 405 Assista AgoraCaraaca! a galera andou demais! =O.
O filme é mto bom!
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraVale a pena ver em 3D.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraHachi *____________*
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista Agorafilme bom! me lembrou até a série Skins... =)
Larry Crowne: O Amor Está de Volta
3.0 714 Assista AgoraComédia levinha... adorei!
Imagine Só!
2.8 177 Assista Agora:) é divertido.
Anjos da Noite: A Rebelião
3.4 647 Assista AgoraGostei, mas senti falta da Selene!
Amor e Inocência
4.0 726Cada vez mais admiro o trabalho da Anne Hathaway!
Uma Noite Mágica
2.8 141 Assista Agoraeu me recording de ter visto...
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista Agorabotei mais fé...
A Centopéia Humana
2.6 1,8KO nome do filme não me incentiva a vê-lo. =/
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KVejo ou não vejo?! Eis a questão. rs'
A Arte da Conquista
3.4 901Ah, né ruim não. =)
Alice
3.3 4É bom?