Queria muito indicar essa série pra algumas pessoas e mostrar o quão deprimente é uma relação sem responsabilidade afetiva. Acho que a série cativa e passa a msg para quem se identifica com a protagonista. Eu gostei dos pontos abordados. na medida certa, eu arrisco dizer.
Às vezes me pergunto se a série já deu o que tinha que dar... nem o conflito no último episódio me empolgou! Vamos esperar a oitava temporada e torcer pra não cair na mesmice.
Corpos
3.7 92 Assista AgoraNão faz sentido! Pro Elias existir, teria que o pai dele ser gerado por netos do próprio Elias?!
Marielle, O Documentário
4.2 55835 dias. Quem mandou matar e por quê?
Feel Good (1ª Temporada)
3.6 62 Assista AgoraQueria muito indicar essa série pra algumas pessoas e mostrar o quão deprimente é uma relação sem responsabilidade afetiva.
Acho que a série cativa e passa a msg para quem se identifica com a protagonista.
Eu gostei dos pontos abordados. na medida certa, eu arrisco dizer.
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista AgoraNem vi todos os eps. Do 5° pulei pro 10°!
Isso pq fiquei com raiva de um dos participantes. Me lembrou uma ex.
So continuei vendo pelo casamento
Cameron e Lauren
Dilema
3.1 153 Assista AgoraQuando pensei em abandonar a série, plot twist!
Achei extensa demais, mas a trama é boa, valeu o entretenimento.
That '70s Show (5ª Temporada)
4.4 113Até o momento, a melhor temporada!
E também a temporada do Fez!
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraLembrou muito a prim ira temporada de Hannibal!
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraÀs vezes me pergunto se a série já deu o que tinha que dar... nem o conflito no último episódio me empolgou! Vamos esperar a oitava temporada e torcer pra não cair na mesmice.
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista Agora💜
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210Vou sentir saudades 😢
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraBizarra!
😂
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraBrit Marling e sua originalidade! Adorei a Serie e todo o enredo!
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraGosto demais dos plot twist dessa série! E essa temporada ta ótima! Esse ep 04 ❤
Grace and Frankie (2ª Temporada)
4.4 151Agarrei um amor por essa serie ❤
Muito boa essa segunda temporada!
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraRomantizaram demais a série. E Não era bem isso que eu esperava nessa segunda temporada.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KThe north remembers!
Arya <3
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316Vai melhorando a cada episódio!
<3
Glauber, o Tijolo
4.3 10Netflix te amo mas te odeio pelo troll
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista AgoraLove
Black Sails (2ª Temporada)
4.5 92 Assista AgoraEsse Ep 05 foi, em partes, inesperado! 😶
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraVocê ainda tem relevar muita coisa fantasiosa demais, senao vc abandona a serie no segundo ep mesmo!
Os três últimos ep salvaram a série.
Chosen (2ª Temporada)
4.2 13Que final inesperado!
Please Like Me (3ª Temporada)
4.4 124Alguem sabe qual data de estreia?
Please Like Me (2ª Temporada)
4.3 136Josh ❤