A 1º temporada é bem melhor, mas essa não deixa de ser muito boa também. Pra mim ficou mais com cara de temporada de transição do que qualquer outra coisa...Quer ter visto mais do Omni-man.
Filmaço, vai concorrer à algum Oscar com certeza. O som dos tiros foi o que mais me chamou a atenção! Acho que o maior defeito foi não ter invertido os papéis no final.
Invencível (2ª Temporada)
3.8 81 Assista AgoraA 1º temporada é bem melhor, mas essa não deixa de ser muito boa também. Pra mim ficou mais com cara de temporada de transição do que qualquer outra coisa...Quer ter visto mais do Omni-man.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraThink Mark, think! 😡
Garra de Ferro
3.9 114A última cena foi covardia demais, suei pelos olhos
Garra de Ferro
3.9 114Cara que filmaço, entrou pra minha lista de favoritos.
LaRoy, Texas
3.6 6Filme mediano, dei algumas risadinhas e também fiquei entretido
Bebê Rena
4.1 500 Assista AgoraGstei baustanti, mi deixou estremamente fucado e prezo!!!
Enviado do meu iphone
O Dublê
3.6 82Gostei demais o filme é bem engraçado e diverte
Medo da Verdade
3.7 460 Assista AgoraApesar da cara de muleque o Casey é mó gangster
A Teia
2.8 28Confesso que dei uma boa gargalhada durante a troca de tiros kkkkkk
Sem Vestígios
3.4 279 Assista AgoraEsse filme definitivamente já deve ter passado na tela quente
Guerra Civil
3.8 228Filmaço, vai concorrer à algum Oscar com certeza. O som dos tiros foi o que mais me chamou a atenção! Acho que o maior defeito foi não ter invertido os papéis no final.
Pra mim, quem tinha que morrer era a menina mais nova, muito irritante, caramba!
Rivais
3.9 205Esse filme é mais gay do que pornô gay kkkkkkkkkkk
Entrevista com o Demônio
3.5 321Bem interessante mas pipocou no final, não contou a história toda
Descanse em Paz
2.8 27 Assista AgoraEsse filme daria uma ótima novela da globo
Instinto Materno
3.4 63 Assista AgoraBom demais! Só avacalhou no final
Matador de Aluguel
3.1 272 Assista AgoraÉ divertido, mas é isso aí mesmo, filme pagda Jason Statham, porradaria e gente louca kakaak
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 173 Assista AgoraAo invés de destruir o RJ eles podiam ter feito a pancadaria em Brasília né, ia adorar ver aquele circo explodindo kkkkkkkkkkkk
Duna: Parte 2
4.4 629Confesso que fiquei um pouco perdido na trama mas o filme é lindo demais, vale muito a pena.
O Menino e a Garça
4.0 217Poxa, eu esperava um pouco mais pelo hype. Mas mesmo assim eu gostei, é um filme lindo!
Ficção Americana
3.8 375 Assista AgoraComédia boa com mensagem importante. Gostei, mas não é nada especial.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraMuito legal! Recomendo convidar seus pais e avós pra assistir junto :)
Zona de Interesse
3.6 594 Assista AgoraCHATO PRA CARALHO!!!
Saltburn
3.5 857Desnecessário, nojento e MUITO constrangedor. Nota dó.
Beekeeper: Rede de Vingança
3.3 148 Assista AgoraMuito bom, muito bom mesmo, pique John Wick