cara, tou no penúltimo ep da temporada, aguardando a finale e posso dizer que essa é mais uma série em que o espectador vem com a expectativa "marvel". querem ação, piada e ação. e não é isso que terão. essa série é sobre NÓS, sobre as coisas que nos divide e nem quando o "inimigo" é alien, a gente consegue se unir pq tem muito ódio, egoísmo e poder entre nós mesmos. olhem os protagonistas: uma família da asia ocidental/ oriente médio, um casal de lésbias do japão, um soldado/"operador" negro americano, um menino pobre e epilético inglês. olhem as suas vivencias e observem como as pessoas olham pra eles em meio a tragédia. tá tudo ali. olhem como os EUA, o país imperialista, querem controlar tudo e pra se manter no controle de e acham que tudo é sobre eles. essa série é sobre pessoas. os aliens são o plano de fundo pra mostrar o quanto não deixamos de ser humanos.
VALE A PENA VER. AS COISAS ESTÃO ACONTECENDO O TEMPO TODO É SÓ TER PACIENCIA QUE NEM TUDO É FILME DA MARVEL.
QUEM GOSTA DE A CHEGADA E CONTATO VAI AMAR ISSO.
ps. amo alguns filmes da marvel. a intenção é só refletir sobre sobre a expectativa que criamos em produtos audiovisuais que consumimos. sei lá. veja se quiser.
merece cinco estrelas por ser uma excelente crítica a essa merda de capitalismo e fica mais gostosa quando você já viu succession o mundo é comandado por homens sádicos medíocres e você ainda é grato por eles
Foi superior a última temporada. Mais violenta e séria. Tomei raiva de puma personagem que nunca imaginei que teria. Mas o que mais me deixou puta e que confirmou minhas ideias é que o CAPITALISMO FODE COM AS MINORIAS E FODE SEM DÓ. Blanca e Taystee me fizeram chorar. Dói mais quando a gente sabe que essa é uma realidade diária.
Obs: A liberdade da Piper, uma mulher branca e que teve várias oportunidades e um contraste do aprisoamento de Blanca(latina deportada) e Taystee(negra presa).
Grace, Mary e Nancy as três faces da opressão. O simbolismo está ali o tempo todo é genial. Roteiro primoroso da maravilhosa Sarah Polley, direção afiada de Mary Harron e a Sarah Gadon milimetricamente perfeita. De quebra temos o genial David Cronenberg na atuação, achei fofo!!
Essa serie não é pra qualquer um, é uma obra lenta, reflexiva e corajosa. Vi as três temporadas e estou aguardando a 4º e ultima, é uma obra-prima desconhecida que esta no mesmo nível que as maiores series da tv.
Essa serie é magnifica!!!! Final digno, roteiro de poesia e interpretações soberbas, das quais destaco Eva Green que se firma como uma das grandes atrizes dessa geração e Billie Piper que me surpreendeu a cada episódio que aparecia. Foi finalizada no seu ápice e isso é perfeito.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista Agorano penúltimo episódio e já com ansiedade pra segunda temporada
e não é q o dragão é, como sempre, a pessoa mais chata do role.
não li os livros.
sim é o rand chato pra caralho
Succession (3ª Temporada)
4.4 188que as "crianças" cretinas sejam sangue nos olhos contra esse cretino de merda do pai
que final!!
Invasão (1ª Temporada)
3.1 70 Assista Agoracara, tou no penúltimo ep da temporada, aguardando a finale e posso dizer que essa é mais uma série em que o espectador vem com a expectativa "marvel". querem ação, piada e ação. e não é isso que terão.
essa série é sobre NÓS, sobre as coisas que nos divide e nem quando o "inimigo" é alien, a gente consegue se unir pq tem muito ódio, egoísmo e poder entre nós mesmos.
olhem os protagonistas: uma família da asia ocidental/ oriente médio, um casal de lésbias do japão, um soldado/"operador" negro americano, um menino pobre e epilético inglês. olhem as suas vivencias e observem como as pessoas olham pra eles em meio a tragédia. tá tudo ali. olhem como os EUA, o país imperialista, querem controlar tudo e pra se manter no controle de e acham que tudo é sobre eles.
essa série é sobre pessoas. os aliens são o plano de fundo pra mostrar o quanto não deixamos de ser humanos.
VALE A PENA VER. AS COISAS ESTÃO ACONTECENDO O TEMPO TODO É SÓ TER PACIENCIA QUE NEM TUDO É FILME DA MARVEL.
QUEM GOSTA DE A CHEGADA E CONTATO VAI AMAR ISSO.
ps. amo alguns filmes da marvel. a intenção é só refletir sobre sobre a expectativa que criamos em produtos audiovisuais que consumimos. sei lá. veja se quiser.
Succession (1ª Temporada)
4.2 262ricos de merda q me divertem
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraMichaela Coel é de uma coragem , força e genialidade absurda.
Veneno
4.8 168 Assista Agorasensacional
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista Agoramerece cinco estrelas por ser uma excelente crítica a essa merda de capitalismo e fica mais gostosa quando você já viu succession
o mundo é comandado por homens sádicos medíocres e você ainda é grato por eles
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraESSA CARALEA ME DEU UM PUTA PESADELO QUE TIVE QUE SER ACORDADA POR MAMIS. QUERO MAAAAAAAAIS, NETFLIX!!!!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645nunca imaginei que o capeta fosse me fazer feliz.
dica: a Sabrina tem pinto e xana a disposição dela põe essa filha do Cão pra regozijar, Lee e Meggie. Porra!
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Foi superior a última temporada. Mais violenta e séria.
Tomei raiva de puma personagem que nunca imaginei que teria. Mas o que mais me deixou puta e que confirmou minhas ideias é que o CAPITALISMO FODE COM AS MINORIAS E FODE SEM DÓ.
Blanca e Taystee me fizeram chorar. Dói mais quando a gente sabe que essa é uma realidade diária.
Obs: A liberdade da Piper, uma mulher branca e que teve várias oportunidades e um contraste do aprisoamento de Blanca(latina deportada) e Taystee(negra presa).
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraJéssica Biel 👏👏👏👏👏👏👏
Alias Grace
4.1 278 Assista AgoraGrace, Mary e Nancy as três faces da opressão. O simbolismo está ali o tempo todo é genial. Roteiro primoroso da maravilhosa Sarah Polley, direção afiada de Mary Harron e a Sarah Gadon milimetricamente perfeita. De quebra temos o genial David Cronenberg na atuação, achei fofo!!
Halt and Catch Fire (4ª Temporada)
4.6 22Muito amor por essa série FABULOSA. Deveria ter mais visibilidade, mas existem séries que são para os fortes.
Os Defensores
3.5 500Jessica Jones rouba a cena, já quero segunda temporada dessa mulher!
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraDeixe seu Amém aqui, para essa a preciosidade.
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraUma das coisas mais bem feitas da história da tv, ainda não consegui esquecer o último episodio. Obra-prima!
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Uma certeza sobre essa série, é que boa pra caralho, mas não entendi porra nenhuma e creio que essa seja a intenção.
Rectify (1ª Temporada)
4.3 83Essa serie não é pra qualquer um, é uma obra lenta, reflexiva e corajosa. Vi as três temporadas e estou aguardando a 4º e ultima, é uma obra-prima desconhecida que esta no mesmo nível que as maiores series da tv.
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraEssa serie é magnifica!!!! Final digno, roteiro de poesia e interpretações soberbas, das quais destaco Eva Green que se firma como uma das grandes atrizes dessa geração e Billie Piper que me surpreendeu a cada episódio que aparecia. Foi finalizada no seu ápice e isso é perfeito.