Só assisti pq sou fã da atriz Kathryn Newton, amo ela Supernatural, mas até que achei a série legal, meio monótona, mas não achei ruim, me lembrou um pouco Lost
Gostei da temporada, e foi um dos finais mais épicos da série, foi o maior plot twist que aconteceu, fiquei em choque por uns 15 minutos. Welcome to the end ❤😭
Parece que depois de Coven, resolveram fazer mais uma temporada péssima que nem essa, a única coisa que eu achei legal foi a história da Pepper, pq foi a única temporada que teve ligação com as outras, e também achei legal o fato de abordarem um assunto, que na vida real também acontece, que é o preconceito, se você for um pouco diferente, se você "fugir" dos padrões que a sociedade exige de você, você acaba virando o esquisito, uma "aberração". Em relação ao final, sério não sei qual é o mais psicopata, se é o Dandy ou se é o Tate(Murder House), esse final ficou mais parecendo com a cena do Tate na escola na 1 temporada. Essa temporada acho que teve muitas mortes desnecessárias, AHS e sua habilidade de matar sempre seus personagens favoritos. Evan Petters parece que só faz personagem que só se ferra. Uma pena ser a última temporada da Jessica, ela vai fazer muita falta, espero que a próxima temporada não me decepcione, as únicas temporadas que achei boas foi a 1 e a 2. Só não acho essa temporada a pior, pq acho que Coven foi a pior de todas
A relação do Damon e Stefan me lembra muito a relação entre Sam e Dean da série Supernatural, a diferença entre eles, é que Sam e Dean nunca ia brigar por causa de uma garota, prefiro Damon com Elena, mas para falar a verdade, preferia que ela não ficasse com ninguém, parece que não sabe o que quer, uma hora corre para o Damon, e se o Damon rejeita, vai correndo para o Stefan, nesses aspectos ela não tem quase nenhuma diferença com a Katherine, ela ama os dois, da mesma forma como a Katherine ''amava'', não suporto a Elena, ela é muito chata, em relação a casais, queria que rolasse Steroline, acho que os dois combinam, acho que a temporada em si, ficou muito chata, com o lance da cura, a pessoa que mais merecia a cura era a Rebekah, mas isso da cura ficou muito chato, o mundo não gira só em torno da Elena, ela era a que menos merecia a cura.
Taissa Farmiga fez falta,mas Jessica Lange deu um show,atriz ótima,entre a 1 e 2 temporada,prefiro a 1,já estava acostumada com a casa macabra,mas essa temporada foi ótima
The Society (1ª Temporada)
3.4 195 Assista AgoraSó assisti pq sou fã da atriz Kathryn Newton, amo ela Supernatural, mas até que achei a série legal, meio monótona, mas não achei ruim, me lembrou um pouco Lost
Sobrenatural (14ª Temporada)
4.0 141 Assista AgoraGostei da temporada, e foi um dos finais mais épicos da série, foi o maior plot twist que aconteceu, fiquei em choque por uns 15 minutos. Welcome to the end ❤😭
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Gostei mais do que The Vampire Diaries
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada …
4.3 219Que anime lindo ❤
Sobrenatural (13ª Temporada)
4.0 142 Assista AgoraDa 6 temporada ate agora, essa foi a unica temporada que gostei por completa
Desventuras em Série (2ª Temporada)
4.0 132Melhor que a primeira, os dois episódios do hospital foram os melhores
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraSérie maravilhosa
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraNetflix arrasando em mais uma série
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Serie maravilhosa, apaixonada por cada episodio
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista AgoraEverywhere you look 🎵
Amei a série, Stephanie, melhor tia
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Muito foda
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraRiley ❤
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraLocke, Bonne, Hurley, Claire e Charlie, melhores personagens
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista Agora4 8 15 16 23 42
Jamais use esses números se for jogar na loteria, entendedores entenderam
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraSérie foda
A Família Hathaways (1ª Temporada)
2.8 13 Assista AgoraAmei essa série
Sobrenatural (10ª Temporada)
4.1 421 Assista AgoraQue final foda foi esse? Agora é esperar 5 meses para 11 temporada, chega logo outubro
The Vampire Diaries (6ª Temporada)
4.0 414 Assista AgoraLinda a despedida da Elena, principalmente a parte da Bonnie
Sobrenatural: A Animação (1ª Temporada)
3.7 57Achei ótimo o anime
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraParece que depois de Coven, resolveram fazer mais uma temporada péssima que nem essa, a única coisa que eu achei legal foi a história da Pepper, pq foi a única temporada que teve ligação com as outras, e também achei legal o fato de abordarem um assunto, que na vida real também acontece, que é o preconceito, se você for um pouco diferente, se você "fugir" dos padrões que a sociedade exige de você, você acaba virando o esquisito, uma "aberração". Em relação ao final, sério não sei qual é o mais psicopata, se é o Dandy ou se é o Tate(Murder House), esse final ficou mais parecendo com a cena do Tate na escola na 1 temporada. Essa temporada acho que teve muitas mortes desnecessárias, AHS e sua habilidade de matar sempre seus personagens favoritos. Evan Petters parece que só faz personagem que só se ferra. Uma pena ser a última temporada da Jessica, ela vai fazer muita falta, espero que a próxima temporada não me decepcione, as únicas temporadas que achei boas foi a 1 e a 2. Só não acho essa temporada a pior, pq acho que Coven foi a pior de todas
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraA relação do Damon e Stefan me lembra muito a relação entre Sam e Dean da série Supernatural, a diferença entre eles, é que Sam e Dean nunca ia brigar por causa de uma garota, prefiro Damon com Elena, mas para falar a verdade, preferia que ela não ficasse com ninguém, parece que não sabe o que quer, uma hora corre para o Damon, e se o Damon rejeita, vai correndo para o Stefan, nesses aspectos ela não tem quase nenhuma diferença com a Katherine, ela ama os dois, da mesma forma como a Katherine ''amava'', não suporto a Elena, ela é muito chata, em relação a casais, queria que rolasse Steroline, acho que os dois combinam, acho que a temporada em si, ficou muito chata, com o lance da cura, a pessoa que mais merecia a cura era a Rebekah, mas isso da cura ficou muito chato, o mundo não gira só em torno da Elena, ela era a que menos merecia a cura.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KDas 3 temporadas,essa foi a pior
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KTaissa Farmiga fez falta,mas Jessica Lange deu um show,atriz ótima,entre a 1 e 2 temporada,prefiro a 1,já estava acostumada com a casa macabra,mas essa temporada foi ótima
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KSérie ótima,a personagem que eu mais gostei foi a Violet,Taissa Farmiga atuo muito bem