Olha, vou na contramão da maioria aqui, gostei do filme. Talvez seja porque gosto dos filmes de David Lynch e senti uma influência dele aqui. Alguém falou em Veludo Azul, mas senti também uma pegada de Estrada Perdida. A construção de clima pelo diretor achei boa. Roteiro razoável. O ator que interpreta o protagonista não é lá essas coisas, mas não compromete. Só não dou uma nota maior por causa da última cena, que não entendi.
Boa surpresa essa repaginação do universo dos Cenobitas, pois não esperava coisa boa desta franquia depois de tanta bomba produzida. Destaque para atuação de gelar o sangue de Jamie Clayton.
Fui assistir pelo Michael Jai White e me arrependi amargamente. O roteiro é um ajuntamento de frases simplórias, as atuações dos atores são bisonhas, as coreografias das lutas, que poderiam ser a salvação da lavoura, são vergonhosas de tão mau feitas
É duro ver Bruce Willis atuando em um filme tão ruim. Frases de efeito totalmente vergonha alheia, elenco de peça infantil, direção bisonha de tão incompetente... Triste fim de carreira do velho John McCleane.
houvesse uma voz na cabeça da protagonista direcionando ela a cometer os assassinatos, mas jamais imaginei que tivesse, literalmente, uma cabeça lá dentro comandando tudo 🤣🤣🤣❗❗❗
Quando soube que o protagonista seria um personagem que não existe no jogo fiquei com um pouco de receio, mas gostei do filme. Mortal Kombat como deve ser: sangrento! Destaque para Joe Taslim, arrebentando como Sub-Zero.
Sou fã de filmes de terror em que a trama se passa no espaço e esse aqui é dos bons, o que em se tratando do diretor Paul W. S. Anderson é muita coisa, já que em sua carreira raras vezes ele fez algo acima do mediano. É uma mistura de Hellraiser e Alien que é muito competente na criação de seu clima de horror, com boas atuações de Laurence Fishburne e, principalmente, Sam Neill.
Quando vi o nome de Ray Park (intérprete de Darth Maul em A Ameaça Fantasma) no elenco achei que, pelo menos, ia ter boas sequências de luta... nem isso. Pior adaptação de um game para os cinemas de todos os tempos.
Muito fraquinho o filme. Elenco no piloto automático (atuação fraquíssima da protagonista), cenas de ação nem um pouco empolgantes, diálogos que chegam a dar vergonha alheia de tão mau escritos... Uma grande história desperdiçada.
Bom filme de Van Damme. Aqui, além dos dotes porradeiros, o Mestre mostra que pode entregar uma atuação convincente quando a trama e o personagem assim o exigem.
ele é resgatado, quando tiram ele daquela masmorra, não consegui segurar a gargalhada, o visual dele parecia o do Capitão Caverna, só faltou o taco hahahaha!
Na parte técnica o filme é um verdadeiro espetáculo! Figurino e fotografia belíssimos (Zhang Yimou filma chuva como poucos), trilha sonora envolvente e uma trama que te prende até o ultimo minuto. As sequencias de ação são poucas, mas muito bem feitas. A parte
Bom filme. Fede Alvarez seguro na direção, apesar de não ser um David Fincher, e Claire Foy muito bem como Lisbeth Salander, melhor que Rooney Mara,mas, pra mim, Noomi Rapace continua no topo como melhor intérprete da personagem
Eu amo o universo da série Rocky e ver o velho Balboa, em interpretação belíssima de Stallone, passando ensinamentos ao filho de seu saudoso amigo Apollo (interpretado com garra por Michael B. Jordan) é realmente emocionante. Quando o tema da série tocou no início do último round da luta, eu quase fui às lágrimas. Belíssimo filme.
A parte onde os infectados são incendiados dentro de um estádio e atropelados por um caminhão é tão mal feita que senti vergonha pelos envolvidos.
A pior adaptação de um livro de Stephen King que já assisti. John Cusack e Samuel L. Jackson deviam estar com as contas atrasadas, só isso explica terem aceitado participar desta bomba.
Em tempos onde a comédia no cinema anda mau das pernas, é sempre bom assistir um novo filme do mestre Rowan Atkinson. A parte do restaurante é puro Mr. Bean.
Filme com uma trama bastante inventiva e uma ambientação muito legal. Seu único defeito é seu protagonista, pois Rufus Sewell passa longe de ser bom ator.
O melhor trabalho de John Carpenter e um dos melhores filmes de terror de todos os tempos. Pavor, paranóia e o mais completo horror, até hoje não foi feita uma sequência que me deixasse tão apreensivo quanto a
Transmissões Sinistras
2.3 27 Assista AgoraOlha, vou na contramão da maioria aqui, gostei do filme. Talvez seja porque gosto dos filmes de David Lynch e senti uma influência dele aqui. Alguém falou em Veludo Azul, mas senti também uma pegada de Estrada Perdida. A construção de clima pelo diretor achei boa. Roteiro razoável. O ator que interpreta o protagonista não é lá essas coisas, mas não compromete. Só não dou uma nota maior por causa da última cena, que não entendi.
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraBoa surpresa essa repaginação do universo dos Cenobitas, pois não esperava coisa boa desta franquia depois de tanta bomba produzida. Destaque para atuação de gelar o sangue de Jamie Clayton.
Reação em Cadeia
1.7 14Fui assistir pelo Michael Jai White e me arrependi amargamente. O roteiro é um ajuntamento de frases simplórias, as atuações dos atores são bisonhas, as coreografias das lutas, que poderiam ser a salvação da lavoura, são vergonhosas de tão mau feitas
-os tapinhas que o protagonista levava nas cenas de "tortura" no final quase me fizeram urinar no calção de tanto rir .
Sobreviva ao Jogo
1.3 18 Assista AgoraÉ duro ver Bruce Willis atuando em um filme tão ruim. Frases de efeito totalmente vergonha alheia, elenco de peça infantil, direção bisonha de tão incompetente... Triste fim de carreira do velho John McCleane.
Abdução
1.8 30 Assista AgoraComo obra cinematográfica esse filme do Adkins é um belo episódio de Power Rangers.
Maligno
3.3 1,2KEsse filme me lembrou muito a fase trasheira de Peter Jackson. Nesse James Wan se superou. Eu suspeitava que
houvesse uma voz na cabeça da protagonista direcionando ela a cometer os assassinatos, mas jamais imaginei que tivesse, literalmente, uma cabeça lá dentro comandando tudo 🤣🤣🤣❗❗❗
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraQuando soube que o protagonista seria um personagem que não existe no jogo fiquei com um pouco de receio, mas gostei do filme. Mortal Kombat como deve ser: sangrento! Destaque para Joe Taslim, arrebentando como Sub-Zero.
O Enigma do Horizonte
3.2 310 Assista AgoraSou fã de filmes de terror em que a trama se passa no espaço e esse aqui é dos bons, o que em se tratando do diretor Paul W. S. Anderson é muita coisa, já que em sua carreira raras vezes ele fez algo acima do mediano. É uma mistura de Hellraiser e Alien que é muito competente na criação de seu clima de horror, com boas atuações de Laurence Fishburne e, principalmente, Sam Neill.
King of Fighters - A Batalha Final
1.4 318 Assista AgoraQuando vi o nome de Ray Park (intérprete de Darth Maul em A Ameaça Fantasma) no elenco achei que, pelo menos, ia ter boas sequências de luta... nem isso. Pior adaptação de um game para os cinemas de todos os tempos.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraMuito fraquinho o filme. Elenco no piloto automático (atuação fraquíssima da protagonista), cenas de ação nem um pouco empolgantes, diálogos que chegam a dar vergonha alheia de tão mau escritos... Uma grande história desperdiçada.
Lukas
3.0 43 Assista AgoraBom filme de Van Damme. Aqui, além dos dotes porradeiros, o Mestre mostra que pode entregar uma atuação convincente quando a trama e o personagem assim o exigem.
O Colecionador de Corpos
3.3 765 Assista AgoraUm legítimo torture porn. Josh Stewart muito bem no papel de Arkin e o Colecionador realmente é de amedrontar.
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraJogo Mortais versão millennials. Inofensivo, mas entretêm.
Tripla Ameaça
2.9 73 Assista AgoraPelo elenco anunciado, eu esperava mais desse filme.A trama é um fiapo, até aí nenhuma surpresa, mas parte do elenco não foi bem utilizado,Iko Uwais
muito mal aproveitado, o cara praticamente só apanha. Não me conformo dele levar uma surra do Michael Jai White.
ele é resgatado, quando tiram ele daquela masmorra, não consegui segurar a gargalhada, o visual dele parecia o do Capitão Caverna, só faltou o taco hahahaha!
A Sombra do Reino
3.6 37 Assista AgoraNa parte técnica o filme é um verdadeiro espetáculo! Figurino e fotografia belíssimos (Zhang Yimou filma chuva como poucos), trilha sonora envolvente e uma trama que te prende até o ultimo minuto. As sequencias de ação são poucas, mas muito bem feitas. A parte
onde o Sombra é conduzido pela esposa do comandante durante um treinamento de combate parece uma valsa. Simplesmente sublime!
Millennium: A Garota na Teia de Aranha
3.1 309 Assista AgoraBom filme. Fede Alvarez seguro na direção, apesar de não ser um David Fincher, e Claire Foy muito bem como Lisbeth Salander, melhor que Rooney Mara,mas, pra mim, Noomi Rapace continua no topo como melhor intérprete da personagem
Força Policial
3.2 164Filme policial fodástico! Ótimas atuações de Edward Norton, Colin Farrell, Jon Voight e Noah Emmerich. Essa nota mediana não condiz como o filme.
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraUma trama diferente do que costumamos ver no gênero slasher, as partes gore são bem feitas, mas, à exceção da protagonista, o elenco é péssimo.
Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica
3.4 198 Assista Agora"-Ted, quem foi Joana D'Arc?
-Ééé, a mulher do Noé!"
Não se fazem mais comédias como esta.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraEu amo o universo da série Rocky e ver o velho Balboa, em interpretação belíssima de Stallone, passando ensinamentos ao filho de seu saudoso amigo Apollo (interpretado com garra por Michael B. Jordan) é realmente emocionante. Quando o tema da série tocou no início do último round da luta, eu quase fui às lágrimas. Belíssimo filme.
Conexão Mortal
2.1 280 Assista AgoraNossa, mas que filme ruim! O início até que é promissor, mas depois, parece que o dinheiro acabou, aí a pobreza tomou conta da produção.
A parte onde os infectados são incendiados dentro de um estádio e atropelados por um caminhão é tão mal feita que senti vergonha pelos envolvidos.
Johnny English 3.0
3.1 119 Assista AgoraEm tempos onde a comédia no cinema anda mau das pernas, é sempre bom assistir um novo filme do mestre Rowan Atkinson. A parte do restaurante é puro Mr. Bean.
Cidade das Sombras
3.6 283 Assista AgoraFilme com uma trama bastante inventiva e uma ambientação muito legal. Seu único defeito é seu protagonista, pois Rufus Sewell passa longe de ser bom ator.
O Enigma de Outro Mundo
4.0 983 Assista AgoraO melhor trabalho de John Carpenter e um dos melhores filmes de terror de todos os tempos. Pavor, paranóia e o mais completo horror, até hoje não foi feita uma sequência que me deixasse tão apreensivo quanto a
do exame de sangue.