o Cascão ser negro, enquanto nas HQs há personagens negros (oi Jeremias) e só bastava comparar pra ver que não era
provavelmente nunca viu uma adaptação de HQ na vida. É impossível trazer os jeitos e aparências pra vida real (ainda mais com o orçamento de um filme Brasileiro). É só ver o Hulk dos anos 80 (que não ficou ruim por causa da aparência).
O único live action da Disney que tô animado só por não parecer um copia e cola do desenho. Vi a versão Chinesa de 2009 (que é bem mais séria e intensa) e estou ansioso pra ver esse.
uma princesa relevante (com um estilo que voltou nos tempos recentes - acho que dá para ver a Kida como uma "Moana adulta") e ainda uma temática anti-capitalista
Eu não gostei desse filme quando criança, mas revendo agora vejo que a mistura dos personagens, trilha sonora maravilhosa e visuais eu percebo como ele é perfeito!!! Os primeiros minutos já serviram para me manter colado até o fim!
só faltou um vilão interessante (colocar a irmã do cara como vilã só foi retornar à história de Hans...) e um senso de urgência que aqui praticamente inexiste. Legal mesmo foi o Zezé usando os poderes.
Após assistir o TOS, A Série Animada, TNG e os filmes relacionados, eu oficialmente termino os filmes originais das duas séries. Não vou negar, eu gostei bastante da mesma forma como gostei da tripulação do Pike e do Kirk a várias semanas e venho gostado da tripulação do Picard
Gostei bastante do "surf" espacial e da homenagem à Leonard Nimoy e à saga original/ultimo filme do TOS. Uma coisa que incomodou foi a falta de "tato" ou emoção com a destruição da Enterprise - ao contrario do original (na Busca por Spock), esse filme não deu muito motivo pra nos importarmos com a nave (sei que tem a sobrevivência da tripulação), acabou sendo mais uma explosão em CGI que Hollywood está cheio em vez da morte de um dos personagens principais da história.
Terra à Deriva 2
3.5 7Emocionante e maravilhoso! Um filme longo, mas que você nem vê o tempo passando.
Matilda: O Musical
3.6 155 Assista AgoraFacilmente o melhor filme do ano!!!
L.M. Montgomery's Anne of Green Gables: Fire & Dew
5.0 1A trilogia toma alguma liberdade, mas no geral é uma bela adaptação!
Os Amores de Anne 2
4.5 5Uma linda adaptação, mesmo considerando os problemas de condensar 3 livros num curto espaço de tempo.
Buzz Lightyear do Comando Estelar: A Aventura Começa
3.1 24Revendo agora é bem bacana e há um estilo na animação tradicional que infelizmente vem se perdendo.
And We Go Green
4.0 1Disponível com legendas em Português (Brasil) no canal oficial da Fórmula E: https://www.youtube.com/watch?v=BmKqc_7WUTQ
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraAcabei de ver: perfeito! Sem nenhum segundo a mais ou a menos. As últimas ~2h30m passaram de forma muito rápida!!
Spacewalker - Rumo ao Desconhecido
3.8 22#Rip Aleksei Leonov.
Turma da Mônica: Laços
3.6 605 Assista AgoraSimplesmente adorei o filme. O pessoal através da internet reclamando de caracterização
o Cascão ser negro, enquanto nas HQs há personagens negros (oi Jeremias) e só bastava comparar pra ver que não era
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraGostei bem mais do que do 2º filme.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraO único live action da Disney que tô animado só por não parecer um copia e cola do desenho. Vi a versão Chinesa de 2009 (que é bem mais séria e intensa) e estou ansioso pra ver esse.
Terra à Deriva
3.1 115O filme fez-me importar com os personagens, isso já fale 4 estrelas e meia (só não cinco por algumas coisas)
Atlantis: O Reino Perdido
3.5 252 Assista AgoraUm dos melhores da Disney
uma princesa relevante (com um estilo que voltou nos tempos recentes - acho que dá para ver a Kida como uma "Moana adulta") e ainda uma temática anti-capitalista
O Corcunda de Notre Dame
3.7 535 Assista AgoraEu não gostei desse filme quando criança, mas revendo agora vejo que a mistura dos personagens, trilha sonora maravilhosa e visuais eu percebo como ele é perfeito!!! Os primeiros minutos já serviram para me manter colado até o fim!
O Primeiro Homem
3.6 646 Assista AgoraKaren...
Simplesmente amei esse filme, já vi 3 vezes e verei muitas vezes mais! Agora estou ansioso para ler a biografia no qual ele foi baseado!
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraMédio:
só faltou um vilão interessante (colocar a irmã do cara como vilã só foi retornar à história de Hans...) e um senso de urgência que aqui praticamente inexiste. Legal mesmo foi o Zezé usando os poderes.
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraAchei um tanto chato e nem minha irmã gostou.
Pq o Spot é um tipo de gato/lobo? Referência ao gato do Data de Star Trek?
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraMelhor que o primeiro, mas só criou terreno pro JW3.
O Quinto Passageiro
1.5 12Terminei agora: não é tão mal e o plot twist
onde é descoberto que o alien é uma ilusão da mente dela pra lidar com o fato dela ter matado todo mundo
eu tava achando que era um alien pra valer
Jornada nas Estrelas: Nêmesis
3.1 62 Assista AgoraApós assistir o TOS, A Série Animada, TNG e os filmes relacionados, eu oficialmente termino os filmes originais das duas séries. Não vou negar, eu gostei bastante da mesma forma como gostei da tripulação do Pike e do Kirk a várias semanas e venho gostado da tripulação do Picard
apesar de ter estranhado a Enterprise D.
e não, apesar do que um cara disse ai em baixo, Data não é um "novo Spock" e sim: o Data.
espelhamento bom/mau entre Picard e seu clone.
me arrepiei com o Data entendendo sua última lição e se sacrificando por seus amigos e toda a Humanidade...
Mercury 13
4.4 11Um bom documentário
com uma mensagem final sobre se dedicar com ciências
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraGostei bastante do "surf" espacial e da homenagem à Leonard Nimoy e à saga original/ultimo filme do TOS. Uma coisa que incomodou foi a falta de "tato" ou emoção com a destruição da Enterprise - ao contrario do original (na Busca por Spock), esse filme não deu muito motivo pra nos importarmos com a nave (sei que tem a sobrevivência da tripulação), acabou sendo mais uma explosão em CGI que Hollywood está cheio em vez da morte de um dos personagens principais da história.
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraWrath of Khan - generic.
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraInteressante, gostei de ver que mantiveram a essência dos personagens a mesma do original
apesar de ter achado o romance entre Spock e Uhura um tanto esquisito
numa linha do tempo/universo alternativo
o Spock (e ator) original fazendo referências á saga antiga: "You have been my friend..."