Direção fraca demais, um remake de 2019 que parece ter sido feito uns 20 anos atrás já. O caso da irmã ficou mais interessante e assustador que o propósito do filme.
Nos filmes anteriores a gente vê eles desenvolvendo o papel de brinquedos leais das suas crianças, e aqui evidentemente eles levam em conta seus próprios sentimentos. A Betty é muito bem desenvolvida e o personagem dela foi fundamental pra trama do jeitinho que exploraram ela. As cenas com a Gabby Gabby são mega atrativas e o final dela foi incrível. O Buzz ficou meio apagado dessa vez, mas todos os momentos dele são legais, inclusive peça chave pro final emocionante e super choroso. Quando anunciaram o 4º filme a maioria achava loucura, mas com essa despedida e separação do grupo senti muita abertura pra exploração dos personagens em novos filmes.
Um pouco preocupado depois de assistir A Maldição da Chorona, que não me agradou em nada a direção do Michael Chaves. Espero que a Warner se previna contra um filme meia boca pra não estragarem o principal filme de um universo tão legal.
Teria ficado 100% mais atraente se tivessem interligado mais com o universo de terror da Warner. A única cena de ligação deu um up magnífico na história.
Mais construção nos personagens principais e um pouco mais de suspense: ta pronta a franquia clichê de fórmula vencida mas que todo mundo adora assistir.
Ééér... personagens sem aprofundamento algum, nem mesmo o personagem da Jamie Lee consegue te envolver no tom dramático que ela pretende entregar. Script fraquíssimo e cenas simples demais.
O começo do filme é extremamente lerdo, mas o final compensa! A trilha sonora e toda a ambientação anos 80 funciona de maneira muito boa e o elenco é maravilhoso.
A Freira é um filme de terror interessante que começa com uma bela cena, e intriga apresentando um cenário bem diferente dos demais filmes que costumamos ver. O convento parece ser um ambiente batido para figuras de terror mas é trabalhado de uma maneira boa, pelo filme inteiro ser basicamente ali. Algumas cenas são legais e causam um suspense bacana, mas infelizmente o diretor se limita a tentativas de sustos fracas em cenas simples e nada comparadas às de James Wan. Em meio a várias cenas de suspense mas nenhum grande momento, tanto no início da apresentação da história quanto no meio, me arrisco em dizer que o final até que foi bom. A ligação com o primeiro Invocação do Mal é sensacional!!!
Achei o começo infantil demais (mais do que necessário), mas o roteiro se desenvolve bem e entrega um final muito bacana! As referências descaradas são ótimas!!
Cemitério Maldito
2.7 891Direção fraca demais, um remake de 2019 que parece ter sido feito uns 20 anos atrás já. O caso da irmã ficou mais interessante e assustador que o propósito do filme.
Cinderela Pop
2.9 104Maisa conte comigo para tudo!!!!
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraAcho que a fórmula do "e se brinquedos tivessem sentimento?" nunca foi tão real.
Nos filmes anteriores a gente vê eles desenvolvendo o papel de brinquedos leais das suas crianças, e aqui evidentemente eles levam em conta seus próprios sentimentos. A Betty é muito bem desenvolvida e o personagem dela foi fundamental pra trama do jeitinho que exploraram ela. As cenas com a Gabby Gabby são mega atrativas e o final dela foi incrível. O Buzz ficou meio apagado dessa vez, mas todos os momentos dele são legais, inclusive peça chave pro final emocionante e super choroso. Quando anunciaram o 4º filme a maioria achava loucura, mas com essa despedida e separação do grupo senti muita abertura pra exploração dos personagens em novos filmes.
Breaking In: A Invasão
2.9 135Ai clichezão gostoso. Amo.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8KAssistindo em 2019 a gente se pergunta como isso foi uma febre nos cinemas.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 671O Pikachu é do sul, guris.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5KAi eu acho que assisti muito errado pq não me cativou em nada.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960Um pouco preocupado depois de assistir A Maldição da Chorona, que não me agradou em nada a direção do Michael Chaves. Espero que a Warner se previna contra um filme meia boca pra não estragarem o principal filme de um universo tão legal.
Dia dos Namorados Macabro
2.5 777Slasher com os ingredientes certos, injustiçado demais.
Stan Helsing
1.8 267Nem como besteirol conseguiu ser engraçado.
Maligno
2.8 353A história é super legal mas roteiro estragado do meio pro final...
A Maldição da Chorona
2.3 525Teria ficado 100% mais atraente se tivessem interligado mais com o universo de terror da Warner. A única cena de ligação deu um up magnífico na história.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraDe longe um dos filmes (se não for o mais) mais fracos da Marvel. Pequeno demais. Capitã Marvel e Brie mereciam muito mais que isso.
Cadáver
2.4 368Um bom passa tempo, tem ótimas cenas apesar de não ser uma super produção. A média podia ser maior!
Parque do Inferno
2.6 311Mais construção nos personagens principais e um pouco mais de suspense: ta pronta a franquia clichê de fórmula vencida mas que todo mundo adora assistir.
O Chamado vs. O Grito
2.2 147Tem como levar isso a sério?
Revelação
3.4 333Eu amo tanto esse filme, mas fui rever essa semana e quase dormi inúmeras vezes... Uma versão com cortes iria ficar baita.
Halloween
3.4 1,1KÉéér... personagens sem aprofundamento algum, nem mesmo o personagem da Jamie Lee consegue te envolver no tom dramático que ela pretende entregar. Script fraquíssimo e cenas simples demais.
Verão de 84
3.4 411O começo do filme é extremamente lerdo, mas o final compensa! A trilha sonora e toda a ambientação anos 80 funciona de maneira muito boa e o elenco é maravilhoso.
A Freira
2.5 1,5KA Freira é um filme de terror interessante que começa com uma bela cena, e intriga apresentando um cenário bem diferente dos demais filmes que costumamos ver. O convento parece ser um ambiente batido para figuras de terror mas é trabalhado de uma maneira boa, pelo filme inteiro ser basicamente ali. Algumas cenas são legais e causam um suspense bacana, mas infelizmente o diretor se limita a tentativas de sustos fracas em cenas simples e nada comparadas às de James Wan. Em meio a várias cenas de suspense mas nenhum grande momento, tanto no início da apresentação da história quanto no meio, me arrisco em dizer que o final até que foi bom. A ligação com o primeiro Invocação do Mal é sensacional!!!
Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
3.5 173Achei o começo infantil demais (mais do que necessário), mas o roteiro se desenvolve bem e entrega um final muito bacana! As referências descaradas são ótimas!!
A cena pós crédito explodiu minha cabeça. Eu AMAVA demais aquela versão do desenho!
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1KPra sentir que ainda faltou algo num filme com um elenco desses... é pq realmente faltou algo.
Meu Super Aniversário de 16 Anos 2
2.9 19Continua no mesmo nível do primeiro, com um pouco menos de sangue (o que eu gosto mais).
Meu Super Aniversário de 16 anos
2.8 87Inclusive, que trabalho do cão pra conseguir assistir esse filme.