Um dia eu vou entender as pessoas que conseguiram passar dessa temporada. Eu não aguentei. Muita chatice, personagens sem sal, trama lenta. A novela das nove instigou mais que essa segunda temporada. Não me julguem, eu estava até gostando da série, apostava moedas.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KSem falhas até agora! Tiveram ousadia pra brincar com a obra de Hitchcock e conseguiram fazer muito bem.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraO primeiro amor a gente nunca esquece. Prison break <3
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraUm dia eu vou entender as pessoas que conseguiram passar dessa temporada. Eu não aguentei. Muita chatice, personagens sem sal, trama lenta. A novela das nove instigou mais que essa segunda temporada. Não me julguem, eu estava até gostando da série, apostava moedas.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraEu estou perdendo meu tempo aqui falando que BrBa foi a melhor série já feita, mas eu não me importo com o tempo perdido elogiando BrBa.