O filme é super bem feito e tem uma fotografia belíssima. Mas achei muito parado apesar de acontecer tantas coisas. Em alguns momentos me senti assistindo "The Last of Us".
Nunca conheci a história do Bob Marley e vendo o trailer senti muita vontade de assistir o filme. Que história de vida forte e atual, mesmo se passando há mais de 40 anos atrás. Consigo ouvir as letras das músicas e encaixar em todas as coisas que estão acontecendo hoje em dia no mundo.
Eu achei bem parecido com a temática do John Wick. Eu sou suspeita pra falar de filmes com porradaria porque são os meus preferidos, então achei muito bom e com certeza terá continuação.
After
2.3 375 Assista AgoraAquele romance clichê, e gostosinho, pra esquecer os problemas!
Fúria Incontrolável
3.0 379 Assista AgoraQue grande insanidade esse filme!
Querida Alice
2.8 87 Assista AgoraEu queria ver o pós volta pra casa!
Guerra Civil
3.7 315O filme é super bem feito e tem uma fotografia belíssima.
Mas achei muito parado apesar de acontecer tantas coisas.
Em alguns momentos me senti assistindo "The Last of Us".
Com Quem Será?
2.7 137 Assista AgoraTotalmente desnecessário!
Sem Ar
2.6 71 Assista AgoraQue aflição!
Alerta Máximo
3.2 164 Assista AgoraAssisti despretensiosamente e gostei!
Dois é Demais em Orlando
2.2 5 Assista AgoraTípica sessão da tarde!
Eduardo Sterblitch é bom demais.
Vale a pipoca!
Todos Menos Você
3.1 377 Assista AgoraLeve e gostosinho de assistir!
Anatomia de uma Queda
4.0 820 Assista AgoraEu fiquei esperando um final mais explícito sobre tudo...
Matador de Aluguel
3.1 277 Assista AgoraCurti!
Cenas de luta um pouco exageradas? Sim, mas não atrapalhou a história.
Zona de Risco
3.2 39 Assista AgoraMuito legal!
Não dá nem pra ver a hora passar ...
Ferrari
3.3 94 Assista AgoraPoderia ser melhor, mas as cenas de corrida são muito bem feitas!
Bob Marley: One Love
3.2 136Nunca conheci a história do Bob Marley e vendo o trailer senti muita vontade de assistir o filme.
Que história de vida forte e atual, mesmo se passando há mais de 40 anos atrás.
Consigo ouvir as letras das músicas e encaixar em todas as coisas que estão acontecendo hoje em dia no mundo.
Madame Teia
2.1 240 Assista AgoraEu achei bem legal, com uma história levemente diferente do que temos visto nos filmes de super herói e deixou um bom gancho para novas histórias!
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 300 Assista AgoraAh, é legalzinho!
Beekeeper: Rede de Vingança
3.2 163 Assista AgoraEu achei bem parecido com a temática do John Wick.
Eu sou suspeita pra falar de filmes com porradaria porque são os meus preferidos, então achei muito bom e com certeza terá continuação.
A Sociedade da Neve
4.2 724 Assista AgoraQue filme tenso, mesmo sabendo como a história se desenrola.
Muito bom!
Minha Irmã e Eu
3.1 139 Assista AgoraÉ bem legal, mas as piadas da Tatá estão se tornando repetitivas em todos os papéis...
Todo Dia É 4 de Novembro - o Fluminense conquista …
4.4 6Emocionante!
Cidade Perdida
3.0 297 Assista AgoraVale pelo Channing Tatum e pelo Brad Pitt, e dá pra distrair um pouquinho!
Sly
3.6 43 Assista AgoraPodia ser menos resumido e seria muito melhor!
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 807 Assista AgoraSalvando o MCU!
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 511 Assista AgoraNão é o estilo de filme que eu assista com frequência, e que goste, mas eu curti!