O filme tem cenas inspiradas em Resident Evil, O Iluminado e até Titanic! kkkkkk Foi divertido, mas não me arrisco a dizer que é um filme bom. De Rec só tem os carinhas tentando deixar os infectados isolados e alusões a possessão demoníaca.
Filme com uma fotografia linda e uma história interessante, mas achei raso. Se vê vários acontecimentos no cotidiano da trupe, mas não há aprofundamento na vida deles, na alma ou nos próprios conflitos. Ainda assim, achei um filme belo. Acho que até se fosse figurante o Paulo José brilharia, como admiro esse cara!
A história é bem interessante, mas é um filme que deixa tudo bem solto, parece que para o espectador preencher as lacunas. O estilo me lembrou O Som ao Redor.
Um Inglês na América
4.0 7Alguém sabe onde tem legenda desse filme?
Dúvida
3.9 1,0K Assista AgoraSó por que o filme tem o Philip Seymour Hoffman e a Amy Adams eu jurava de pés juntos que era do Paul Thomas Anderson...
Os Desajustados
3.7 24http://www.youtube.com/watch?v=lZgGOkPRgTA
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraBelo filme. Me fez lembrar bastante "O Palhaço que Não Ri" que é levemente inspirado no Buster Keaton.
Paixão Sem Limite
3.4 188Por causa desse filme fiquei achando por anos que a Alicia tinha feito Lolita! kkkk
Enxame Negro
1.8 70Cara, o Robert Englund está nesse filme. Decepção.
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraO filme tem cenas inspiradas em Resident Evil, O Iluminado e até Titanic! kkkkkk
Foi divertido, mas não me arrisco a dizer que é um filme bom. De Rec só tem os carinhas tentando deixar os infectados isolados e alusões a possessão demoníaca.
Lua Negra
3.2 172 Assista Agora3,5 por ter marcado minha infância!
Gerry
3.3 92Alguém sabe onde posso baixar ou assistir online?
Proposta Indecente
3.3 421 Assista AgoraTinha tudo pra eu não gostar, mas gostei.
Garota da Vitrine
3.1 218Peguei achando que seria uma comédia e fiquei agradavelmente surpreendida.
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraFilme com uma fotografia linda e uma história interessante, mas achei raso. Se vê vários acontecimentos no cotidiano da trupe, mas não há aprofundamento na vida deles, na alma ou nos próprios conflitos. Ainda assim, achei um filme belo. Acho que até se fosse figurante o Paulo José brilharia, como admiro esse cara!
Candy
4.0 601Morria pensando que esse filme era com a Michelle Williams. Muito bom o filme.
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista AgoraA história é bem interessante, mas é um filme que deixa tudo bem solto, parece que para o espectador preencher as lacunas. O estilo me lembrou O Som ao Redor.
O Julgamento de Deus
4.2 55Juro que ia desistir de assistir pensando que era dos mesmos produtores de O Diabo no Banco dos Réus. Agora me interessei.
O Diabo no Banco dos Réus
2.1 1152,5 pelas aparições do McDowell que são divertidas.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraTrilha sonora boa, história interessante e um filme para esfriar a cabeça. Bem água com açúcar.
O 4º Anjo
2.6 16 Assista AgoraSério que é um jornalista inglês que sai em busca de vingança estilo Busca Implacável, e ele é encarnado pelo Jeremy Irons?
Annapolis
3.6 226 Assista AgoraAchei tão parecido com Top Gun!
O Corcunda de Notre Dame
3.7 538 Assista AgoraNão aguento rever, é triste demais!
O Dia do Terror
2.6 407 Assista AgoraRuim demais!
Inocência Perdida
2.3 47 Assista AgoraPobre Lolita.
Zoando na TV
2.2 533É ruim, mas é divertido.
Meu País
3.0 191Poxa, a história é tão boa, mas achei as atuações do Cauã e da Débora tão ruins! E o filme não tem pegada.