Finalmente assisti um dos animes q a galera mais recomenda. Achei mto superestimado. É bem genérico e até previsível, além dos temas q poderiam ser interessantes se melhor desenvolvidos, ficarem meio q só na superfície.
Manteve o nvl geral da primeira, melhorou na parte técnica e ainda deixou um bom gancho p uma terceira termporada. Na expectativa, pois essa serie é uma das melhores coisas da netflix
Sou fã dos livros antes de ser fã dos jogos, talvez por causa disso eu tenha ficado incomodado com o q foi autoral da série, como a trajetória da Yennefer e as mudanças em relação ao segundo livro. Pelo o q é falado nos livros, nunca vi necessidade de explicar tudinho dela, de msm forma q n tem necessidade de mostrar o treinamento do Geralt desde criança. São informações q são dadas aq e ali, acho melhor assim (nesse caso). Ja as mudanças em relação ao segundo livro, o jeito q foi escrito é bem melhor do q na série....o pior q daria tranquilo p fazer de acordo, so quiseram mudar msm...vai entender. O jeito q fizeram os eps misturando a linha temporal me incomodou d+, é como se fosse o primeiro livro q é o de contos, com o segundo resumido, e msm isso n aconteceu de maneira ideal. Algumas escolhas de elenco caíram mto bem no personagem, outras, não (alguns atores/atrizes n tem nd a ver nem com o livro nem com o jogo). Entendo n ter td do primeiro livro, e acho isso o ideal msm, o q deveria ter, tem. Mas o segundo é um q deveria ter sido seguido de maneira fiel, ate pq série é a melhor plataforma de adaptação de livros, por causa de seu tempo e tal. As modificações ajudaram a tirar mto da emoção contida no livro, q termina mto bem (A Espada do Destino), além de prejudicar um desenvolvimento melhor. Uma pena, pois o segundo livro é o meu preferido, talvez daí minha visão mais critica. De resto, achei q a serie foi boa p quem ja conhece, mas n sei como foi p quem n conhece (por causa de como desenvolveram os eps). Poderia ter sido melhor, mas esta mto longe de ser ruim.
Despretensioso e mto divertido, curti bastante. A animação ficou mto bem trabalhada tbm. Achei mais divertido do q o outro anime do msm criador, Konosuba.
Pela nota em sites de critica, eu esperava mais. Ainda assim é legal e detalhe no mundo q construiram, bem rico. N achei q os bonecos incomodaram, é até legal ver algo diferente do q se tem feito.
É pq eu gosto mto de Apocalipse zumbi, só assim p aguentar passar tanta raiva assistindo essa série. A série em si é bem feita e tal, o q fode são algumas situações MTO forçadas e adultos extremamente burros, mas mto, mto, mto burros msm. TDS sem exceção. Os mais inteligentes da série são crianças....isso msm. Enfim, passei raiva, mas n tinha ND melhor de zumbi p assistir. Kkkk
Gostei d+ desse anime, principalmente por ter crescido na época retratada. Não só gostei por se tratar de games, mas a parte da vida dos personagens é bem fofo, além de ter comédia na medida certa. Sem dúvida é mto divertido de assistir.
Eu achei q a animação estava pior do q esta. Não tive problemas com isso, mas prefiro o estilo de Avatar. Embora tenha curtida o desenho, esse universo criado etc, gostaria de ver esse mesmo mundo/temática sendo feita p um publico mais velho, esta bastante infantil. Por outro lado, por ser um temporada curta, td q poderia se tornar um problema maior, acabou sendo irrelevante. Da p maratonar de boa.
Achei o primeiro eps uma bagunça narrativa, com umas pegadas de câmera desnecessárias e sem impacto....Pra quem tbm achou isso, n desanime, pois a serie esta sendo boa (ainda lançando) e vale a pena acompanhar.
Que serie foda! Pela quantidade de eps e duração de cada, fica difícil fazer uma maratona da mesma (vi na netflix). Mas difícil msm é tentar n fazer, os mistérios, o jeito q desenvolve o enredo, é td mto instigante p continuar assistindo. Vale mto a pena conhecer Stranger, principalmente p quem curte investigação etc.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraSuperestimada
Fallout (1ª Temporada)
4.2 213Gostei mto. Achei bem fiel ao o q é fallout e seu universo. Divertida e dinâmica, os 8 eps voam.
A Hora do Diabo (1ª Temporada)
3.9 50Curti. Fui pelo nome achando algo e era outra coisa kkk, mas boa serie
O Mar da Tranquilidade
3.6 95 Assista AgoraEsperava mto mais de um série com um elenco desse.
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Uma merda. Estava esperando uma piora pelo o q mudaram da história na primeira temp, mas n esperava tanto. N sei o q esses roteiristas usaram
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 391Perfeito
Psycho-Pass (1ª Temporada)
4.4 84Finalmente assisti um dos animes q a galera mais recomenda.
Achei mto superestimado. É bem genérico e até previsível, além dos temas q poderiam ser interessantes se melhor desenvolvidos, ficarem meio q só na superfície.
Passarela dos Sonhos
3.6 39 Assista AgoraLegalzinho.
A falta de algumas resoluções, de um eps final mais redondinho, n torna pior....mas poderia ser melhor.
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraIncrível.
Kingdom (2ª Temporada)
4.3 146Manteve o nvl geral da primeira, melhorou na parte técnica e ainda deixou um bom gancho p uma terceira termporada. Na expectativa, pois essa serie é uma das melhores coisas da netflix
Retaliação
4.1 49 Assista AgoraGostei, mas teria gostado mais se fosse uma temp fechada. Uma segunda temp me desanimou
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraSou fã dos livros antes de ser fã dos jogos, talvez por causa disso eu tenha ficado incomodado com o q foi autoral da série, como a trajetória da Yennefer e as mudanças em relação ao segundo livro. Pelo o q é falado nos livros, nunca vi necessidade de explicar tudinho dela, de msm forma q n tem necessidade de mostrar o treinamento do Geralt desde criança. São informações q são dadas aq e ali, acho melhor assim (nesse caso). Ja as mudanças em relação ao segundo livro, o jeito q foi escrito é bem melhor do q na série....o pior q daria tranquilo p fazer de acordo, so quiseram mudar msm...vai entender. O jeito q fizeram os eps misturando a linha temporal me incomodou d+, é como se fosse o primeiro livro q é o de contos, com o segundo resumido, e msm isso n aconteceu de maneira ideal.
Algumas escolhas de elenco caíram mto bem no personagem, outras, não (alguns atores/atrizes n tem nd a ver nem com o livro nem com o jogo). Entendo n ter td do primeiro livro, e acho isso o ideal msm, o q deveria ter, tem. Mas o segundo é um q deveria ter sido seguido de maneira fiel, ate pq série é a melhor plataforma de adaptação de livros, por causa de seu tempo e tal. As modificações ajudaram a tirar mto da emoção contida no livro, q termina mto bem (A Espada do Destino), além de prejudicar um desenvolvimento melhor. Uma pena, pois o segundo livro é o meu preferido, talvez daí minha visão mais critica. De resto, achei q a serie foi boa p quem ja conhece, mas n sei como foi p quem n conhece (por causa de como desenvolveram os eps). Poderia ter sido melhor, mas esta mto longe de ser ruim.
Hataage! Kemono Michi
3.4 3 Assista AgoraDespretensioso e mto divertido, curti bastante. A animação ficou mto bem trabalhada tbm. Achei mais divertido do q o outro anime do msm criador, Konosuba.
Carnival Row (1ª Temporada)
3.8 137 Assista AgoraCurti bastante. Achei q as criticas negativas foram exageradas.
O Cristal Encantado: A Era da Resistência
4.5 67 Assista AgoraPela nota em sites de critica, eu esperava mais. Ainda assim é legal e detalhe no mundo q construiram, bem rico. N achei q os bonecos incomodaram, é até legal ver algo diferente do q se tem feito.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraÉ pq eu gosto mto de Apocalipse zumbi, só assim p aguentar passar tanta raiva assistindo essa série. A série em si é bem feita e tal, o q fode são algumas situações MTO forçadas e adultos extremamente burros, mas mto, mto, mto burros msm. TDS sem exceção. Os mais inteligentes da série são crianças....isso msm. Enfim, passei raiva, mas n tinha ND melhor de zumbi p assistir. Kkkk
Hi Score Girl (1ª Temporada)
4.2 47 Assista AgoraGostei d+ desse anime, principalmente por ter crescido na época retratada. Não só gostei por se tratar de games, mas a parte da vida dos personagens é bem fofo, além de ter comédia na medida certa. Sem dúvida é mto divertido de assistir.
O Príncipe Dragão (1ª Temporada)
4.0 78 Assista AgoraEu achei q a animação estava pior do q esta. Não tive problemas com isso, mas prefiro o estilo de Avatar. Embora tenha curtida o desenho, esse universo criado etc, gostaria de ver esse mesmo mundo/temática sendo feita p um publico mais velho, esta bastante infantil. Por outro lado, por ser um temporada curta, td q poderia se tornar um problema maior, acabou sendo irrelevante. Da p maratonar de boa.
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraCurto a visão do mundo fantástico do criador, acho bem legal. Mas é so, em geral achei bem chatinha a serie.
Mr. Sunshine - Um Raio de Sol
4.5 72 Assista AgoraAchei o primeiro eps uma bagunça narrativa, com umas pegadas de câmera desnecessárias e sem impacto....Pra quem tbm achou isso, n desanime, pois a serie esta sendo boa (ainda lançando) e vale a pena acompanhar.
Stranger (1ª Temporada)
4.4 40 Assista AgoraQue serie foda!
Pela quantidade de eps e duração de cada, fica difícil fazer uma maratona da mesma (vi na netflix). Mas difícil msm é tentar n fazer, os mistérios, o jeito q desenvolve o enredo, é td mto instigante p continuar assistindo. Vale mto a pena conhecer Stranger, principalmente p quem curte investigação etc.
Monster
4.6 131Eu assisti esse anime ja fazem alguns anos, mas lembro q minha maior critica é o fato de ser mto enrolado.
Ainda assim é um anime q deve ser visto.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraPior temporada até agora. A temp inteira me pareceu meio forçada.
A Noiva Do Mago Ancião
4.1 29Bonitinho, mas eu esperava mais.