Como um usuário abaixo disse, eu gostava na época, mas ao reassistir foi triste. Vale apenas por ainda conseguir estabelecer uma relação com os jogos (Racoon City, Jill, Carlos, Nemesis). A partir do terceiro, é um e outro personagem. Acabou. Tinha tudo para ser uma grande franquia... quem sabe num reboot? Parece que a Capcom estava pensando nisso... tomara.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraUm desrespeito à saga SW. The Last Jedi sola
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraFraquíssimo
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KFilme excelente que mostra a realidade que muitos negam
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraMuita gente julgando um filme de 1978 pelos padrões de hoje, PELAMOR
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraComo um usuário abaixo disse, eu gostava na época, mas ao reassistir foi triste. Vale apenas por ainda conseguir estabelecer uma relação com os jogos (Racoon City, Jill, Carlos, Nemesis). A partir do terceiro, é um e outro personagem. Acabou.
Tinha tudo para ser uma grande franquia... quem sabe num reboot? Parece que a Capcom estava pensando nisso... tomara.
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraProvavelmente o único que ainda tem certa fidelidade com os jogos. Dá para se divertir e até mesmo ficar tenso em alguns momentos, como
na perseguição final do Licker
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraFilme muito bom, cheio de reviravoltas incríveis!
A morte do Luke foi linda e tristíssima
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraTô esperando muito não
A Era do Gelo 2
3.6 596 Assista AgoraO Melhor de todos. Minha infância
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista AgoraBem legal, mas já tá bom, né? Basta apenas mais um filme para dar o encerramento dos personagens.
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraÉ Bom, mas não tem NADA A VER com o livro
Shrek 5
3.7 17Quero ver
Gente Grande 2
3.0 690 Assista AgoraFilme engraçadíssimo, assista sem hesitar!
Medo Ponto Com Br
1.9 217 Assista AgoraPorque o .br ?
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraAdoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
Todo Mundo em Pânico 4
2.8 658Muito Bom
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraBem inferior ao primeiro
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraO Mais fraquinho da franquia, mas dá pra se divertir
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 570Claro que eu vou ver!
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraÉ Excelente!
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 806Simplesmente incrível!
É Fada!
2.0 314Não, valeu
Sasquatch: O Abominável
1.6 22 Assista AgoraBem Legal
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraCom certeza verei!