Queda-livre em relação às duas primeiras temporadas. Os irmãos Prados são muito desagradáveis e a história perde o fôlego em vários episódios. Acho que os episódios 9, 10 e 11 salvam a história. Essa temporada demora para pegar no tranco e mesmo assim o episódio final não me prendeu muito. Ainda assim gosto muito de Dexter e continuarei a seguir a história fielmente.
Hung (3ª Temporada)
3.6 13 Assista AgoraPois é, galera, Hung morreu:
O Terror de Freddy Krueger (2ª Temporada)
3.6 2Agradecimentos a quem cadastrou esse clássico da minha infância!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraUma das melhores coisas que já vi.
Oz (5ª Temporada)
4.4 28Oz faz falta.
Nurse Jackie (3ª Temporada)
4.0 24Trailer da temporada nova: http://www.youtube.com/watch?v=6QJ70HkKBpY&feature=player_embedded
Nurse Jackie (3ª Temporada)
4.0 24Terceira temporada prevista para começar no dia 28 de março, colegas.
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 308 Assista AgoraSaudade mesmo. A melhor série da história!
Dexter (3ª Temporada)
4.2 524 Assista AgoraQueda-livre em relação às duas primeiras temporadas. Os irmãos Prados são muito desagradáveis e a história perde o fôlego em vários episódios. Acho que os episódios 9, 10 e 11 salvam a história. Essa temporada demora para pegar no tranco e mesmo assim o episódio final não me prendeu muito. Ainda assim gosto muito de Dexter e continuarei a seguir a história fielmente.
Família Soprano (5ª Temporada)
4.7 124Deletar The Sopranos do site seria uma grande falácia!
Happy Town (1ª Temporada)
2.7 39Se os primeiros episódios não lhe apetecerem, tenha em mente que os últimos são ainda bem piores. Nunca uma série mereceu tanto ser cancelada.
Aquela Doença com C (1ª Temporada)
4.6 149A beleza dos últimos dois episódios me fez aumentar a nota da série.
Família Soprano (4ª Temporada)
4.6 117É justo que todas as temporadas dessa obra-prima sejam cadastradas no site.
Psychoville Halloween Special
4.0 16Alegra-me muito o fato de que Psychoville terá uma nova temporada em 2011.
Deadwood - Cidade Sem Lei (3ª Temporada)
4.3 16A maior mancada da história da HBO foi ter cancelado Deadwood.
Família Soprano (3ª Temporada)
4.6 139 Assista AgoraEssa é a menos bacana de todas as temporadas. E mesmo assim é bom demais!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraEstou intrigado, confesso.
Psychoville (1ª Temporada)
4.1 68Pena que a série foi tão curta!
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244Tosco mas legal.
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244Melhor episódio da série para mim.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Podrão.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Um dos melhores episódios da série.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Fraco.
Nurse Jackie (1ª Temporada)
4.1 31Eu acho séries de hospital um lixo, mas Nurse Jackie é fenomenal!
Família Soprano (1ª Temporada)
4.5 256 Assista AgoraA melhor série que vi na vida.