Mesmo eu não sendo nascido na época dos Trapalhões e não tendo visto o Mussum ao vivo, esse filme me despertou uma nostalgia enorme, lembrei de quando era mais novo e ficava assistindo os filmes dos Trapalhões com meus pais e entre todos os Trapalhões o meu preferido sempre foi o Mussum, então para mim esse é um filme para deixar o coração feliz.
Reacher é simplesmente do caralho, sequências de ação totalmente frenéticas, personagens interessantes (principalmente o protagonista), cenas violentas e finais de temporada perfeitos.
Não é um filme perfeito, mas mesmo assim eu gostei para caralho, são filmes igual esse e Terrifier que fazem o terror slasher raiz (com muito gore) não sumir.
Depois de tanto filme medíocre e alguns até ruins, até que enfim saiu algo bom novamente desse universo. Deu até uma certa esperança de vir mais filmes bons com o John Kramer por aí.
Uma das melhores produções nacionais que já assisti, fiquei completamente viciado nessa série desde o primeiro episódio. O Ubaldo é um protagonista do caralho, a evolução dele ao longo da série é super bem feita e vale destacar que os outros personagens mais recorrentes também são incríveis, principalmente a Dinorah.
Essa série é tão bem escrita e com diálogos tão bons que chega a ser poética, é um drama/terror com a qualidade gigantesca que já é esperada de produções do Mike Flanagan.
A série é foda, com cenas de ação muito boas, comédia na medida e aquele climão maneiro dos filmes e séries de máfia e, só de ter o Stallone como um gangster já vale 5 estrelas.
Filmaço frenético e violento na medida, com cenas de ação que prendem totalmente a atenção. Obs.: Quem dera se a Marvel tivesse feito um Thor casa grossa igual o personagem do Chris Hemsworth nessa franquia.
Horror e humor negro do jeito que espero desse universo, tomara que tenha uma continuação e fico fortemente na torcida para que o Bruce Campbell apareça pelo menos um pouquinho.
O que torna o Andor um personagem incrível é o fato dele não ser aquele típico herói cheio de moralismo barato, ele é um ser humano com falhas e com uma dualidade bem aparente, mas que foi aprendendo a acreditar em algo e lutar por isso.
Fazia tempo que não via um filme de super herói que me deixasse tão em êxtase igual esse, tem porradaria de qualidade, diversão e The Rock monstrão, tudo que eu queria de Adão Negro.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 393 Assista AgoraEssa é uma franquia que só tem filmes excelentes, é impressionante.
Mussum: O Filmis
3.7 166 Assista AgoraMesmo eu não sendo nascido na época dos Trapalhões e não tendo visto o Mussum ao vivo, esse filme me despertou uma nostalgia enorme, lembrei de quando era mais novo e ficava assistindo os filmes dos Trapalhões com meus pais e entre todos os Trapalhões o meu preferido sempre foi o Mussum, então para mim esse é um filme para deixar o coração feliz.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 692 Assista AgoraPerfeito em todos os quesitos, igual os outros três.
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraReacher é simplesmente do caralho, sequências de ação totalmente frenéticas, personagens interessantes (principalmente o protagonista), cenas violentas e finais de temporada perfeitos.
Rick and Morty (7ª Temporada)
4.0 60 Assista AgoraEssa temporada foi quase perfeita, se não fosse aquele episódio horroroso do Ice-T com certeza eu teria dado nota 5.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraQue filme magnífico, uma poesia sobre como aproveitar vida, sobre paternidade e sobre o próprio tempo em si.
Frio nos Ossos
3.0 237 Assista AgoraA reviravolta desse filme é com certeza um dos melhores plots que já vi em um filme de terror.
Sei que o Jack não era nenhum santo, mas o final dele com certeza é muito pior do que a morte.
Feriado Sangrento
3.1 402Não é um filme perfeito, mas mesmo assim eu gostei para caralho, são filmes igual esse e Terrifier que fazem o terror slasher raiz (com muito gore) não sumir.
Jogos Mortais X
3.4 485 Assista AgoraDepois de tanto filme medíocre e alguns até ruins, até que enfim saiu algo bom novamente desse universo.
Deu até uma certa esperança de vir mais filmes bons com o John Kramer por aí.
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 208 Assista AgoraUma das melhores produções nacionais que já assisti, fiquei completamente viciado nessa série desde o primeiro episódio.
O Ubaldo é um protagonista do caralho, a evolução dele ao longo da série é super bem feita e vale destacar que os outros personagens mais recorrentes também são incríveis, principalmente a Dinorah.
A Queda da Casa de Usher
3.9 287 Assista AgoraEssa série é tão bem escrita e com diálogos tão bons que chega a ser poética, é um drama/terror com a qualidade gigantesca que já é esperada de produções do Mike Flanagan.
Fale Comigo
3.6 967 Assista AgoraFazia tempo que eu não via um filme de terror sobrenatural tão diferentão e interessante.
O final é do caralho.
Tulsa King
3.9 59 Assista AgoraA série é foda, com cenas de ação muito boas, comédia na medida e aquele climão maneiro dos filmes e séries de máfia e, só de ter o Stallone como um gangster já vale 5 estrelas.
Resgate 2
3.6 278Filmaço frenético e violento na medida, com cenas de ação que prendem totalmente a atenção.
Obs.: Quem dera se a Marvel tivesse feito um Thor casa grossa igual o personagem do Chris Hemsworth nessa franquia.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 817 Assista AgoraHorror e humor negro do jeito que espero desse universo, tomara que tenha uma continuação e fico fortemente na torcida para que o Bruce Campbell apareça pelo menos um pouquinho.
Andor (1ª Temporada)
4.2 175 Assista AgoraO que torna o Andor um personagem incrível é o fato dele não ser aquele típico herói cheio de moralismo barato, ele é um ser humano com falhas e com uma dualidade bem aparente, mas que foi aprendendo a acreditar em algo e lutar por isso.
O Gângster, O Policial e o Diabo
3.5 23 Assista AgoraEu com certeza daria nota máxima se o filme fosse mais violento, mas de qualquer jeito esse é mais um ótimo exemplar do cinema sul-coreano.
Isolamento Mortal
3.3 195 Assista AgoraGostei bastante, achei um ótimo slasher e com uma motivação para os assassinatos bem diferente e atual.
O Bombardeio
3.8 157 Assista AgoraUma excelente e pesada retratação dos horrores da guerra.
Nem Tudo é o que Parece
3.5 117 Assista AgoraE no final das contas a talaricagem mata mais do que ser traficante.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraSe tem um diretor que sabe fazer filme com final satisfatório é o Tarantino, filmão catártico para caralho.
Os Banshees de Inisherin
3.9 571 Assista AgoraFilmaço, tem algumas doses de humor, mas é melancólico até a raiz.
Até que a Fuga os Separe
3.5 102Esse filme sabe balancear muito bem o humor e o drama, e conta com algumas críticas sociais que tornam a experiência ainda melhor.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraFazia tempo que não via um filme de super herói que me deixasse tão em êxtase igual esse, tem porradaria de qualidade, diversão e The Rock monstrão, tudo que eu queria de Adão Negro.