Acredito que pela sinopse eu jamais escolheria Ted Lasso para passar meu tempo. Assisti pela escolha de outra pessoa e eu não poderia ter surpresa melhor. Amei o Ted e as demais personagens. A série tem piadas e trocadilhos ótimos, muitos se perdem na tradução mas ainda assim dá pra dar boas risadas.
Que surpresa boa foi essa série. Foi uma indicação despretensiosa de uma conhecida e eu não esperava me apaixonar pela história. Não tenho palavras para descrever, me fez gargalhar, refletir, chorar, entre tantos outros sentimentos aflorados. O elenco é excelente, todas as personagens são carismáticas a sua maneira, em especial o casal principal, mas também Vinnie e Betty, que me conquistaram demais. Não sou de rever séries e filmes, mas talvez Dickinson mude isso.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraAcredito que pela sinopse eu jamais escolheria Ted Lasso para passar meu tempo. Assisti pela escolha de outra pessoa e eu não poderia ter surpresa melhor.
Amei o Ted e as demais personagens. A série tem piadas e trocadilhos ótimos, muitos se perdem na tradução mas ainda assim dá pra dar boas risadas.
Dickinson (3ª Temporada)
4.3 29Que surpresa boa foi essa série. Foi uma indicação despretensiosa de uma conhecida e eu não esperava me apaixonar pela história.
Não tenho palavras para descrever, me fez gargalhar, refletir, chorar, entre tantos outros sentimentos aflorados.
O elenco é excelente, todas as personagens são carismáticas a sua maneira, em especial o casal principal, mas também Vinnie e Betty, que me conquistaram demais.
Não sou de rever séries e filmes, mas talvez Dickinson mude isso.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraPéssima mas já quero a segunda temporada
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraHello sister Barbara, blessed be the fruit
Degrassi: Next Class (4ª Temporada)
4.0 12 Assista AgoraHunter é embuste demaaaais, não suporto.
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraShonda, te odeio pelo o que fez com a Izzie mas te amo por ter colocado a Arizona na minha vida aaaa
A Anatomia de Grey (4ª Temporada)
4.4 253 Assista AgoraEu vivo para sentir saudades da Addison
Haikyuu!! Karasuno Koukou VS Shiratorizawa Gakuen Koukou (3ª Temporada)
4.7 34AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O BLOQUEIO E A COMEMORAÇÃO DO TSUKKI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A Anatomia de Grey (2ª Temporada)
4.5 440 Assista Agoragente, pra que matar o cachorro?
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraA cena da Sheila vomitando no primeiro episódio e a da Abby fingindo convulsões no último são as melhores cenas da vida.
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210Essa temporada foi cruel.
Ela nos tirou o Arnold, a Rose e a Ella (espero de verdade que ela continue mesmo com o término)
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210Sobre o episódio 2: é bom saber que alguém além de mim lembra da existência de Friday da Rebecca Black
Faking It (3ª Temporada)
3.4 77 Assista AgoraMerecia um final mais digno :/
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386eu tô bem triste
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista Agorao dedo de dar 5 estrelas pra temporada antes mesmo dela acabar treme a cada episódio
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462por favor, que tenha mais lexa na próxima temporada
K-On! (2ª Temporada)
4.3 11mio meu amor <3
Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro
3.7 89 Assista Agoratentando entender como é que já tem nota
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604sou eternamente apaixonada pela lexi cara <3
Mirmo Zibang!
4.2 10anime impossível de se achar completo :(