O desânimo com esse gênero é terrível, e por isso o grande valor pra mim sobre Invocação do Mal é eles estarem ligados a histórias de pessoas reais, isso tem um peso maravilhoso para os filmes! O 2 não decepciona, ficou incrível. Até as luzes dos poste ia se apagando depois que saí do cinema kkkkkkkkk
Esse com certeza vai entrar para categoria dos clássicos. Ambientação, fotografia, trilha sonora, maravilhoso, o desenvolver da história com o ápice final, todo o thriller psicológico de cunho religioso faz a pessoa tremer, principalmente para quem tem uma visão crítica sobre a ideologia religiosa. O que é aquela cena final? Me lembrou muito o Lars Von!
Apesar de achar que ficou maravilhoso preferia que tivesse sido um drama mais cru, mostrando realmente o preconceito, o desespero dela ter decidido passar por uma cirurgia tão grave. Ficou muito romantizado, coisas da hollywood atual!
Por ter conhecimento da luta feminista fiquei meio decepcionada com o bolinho de açúcar que Hollywood fez com o filme, mas ficou lindo. #Precisamosfalarsobrefeminismo \0
Saberá o que Fazer Comigo
3.7 21 Assista AgoraFinal desnecessário
My Happy Family
3.9 49Que filme esplêndido! E essa areia me ganho no primeiro ato! S2
De Volta Para Casa
3.0 191Esse filme ficou incrível!!!
Além da Ilusão
2.3 91 Assista AgoraA maioria das pessoas vão achar o filme chato mas vc não precisa ser a maioria. Super indico e amei sim o ato final!
"Foi antes de todo esse terror. As pessoas falam de "antes da guerra". A verdade é que vc nunca sabe que está vivendo antes da guerra."
"É tão triste, mas, hoje em dia, é melhor não acreditar em nada."
"Nada a esperar, torcer por tudo."
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraSó assistam!!!
Below Her Mouth
2.9 162A pornografia é legal mas o resto do enredo é um chute na piriquita.²
Eu, Daniel Blake
4.3 532 Assista AgoraÉ horrível ficarmos chocados e saber que mantemos como rotina. Horrível saber o que nos tornamos!!!
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista Agorase o primeiro é ruim esse deu a mulesta kkkkk bizarro!
Cinquenta Tons de Cinza: A História Proibida
1.9 16podxi de ruim
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraEsses filmes baseados em historia real pra pessoa se lascar de chorar!!! pqp!!!
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraPitada de Supertramp e MisSunchine!
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraPara os questionadores desse sistema ordinário que criamos e sobre)vivemos. Sonhem, ousem, derrubem barreiras, diga que é possível um outro mundo!
O Silêncio do Céu
3.5 225 Assista AgoraRoteiro massa, direção a desejar!
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraPelícula maravilhosaaaaaaaa, não sei como ainda não tinha assistidooo *-*
O Sono da Morte
3.2 574 Assista AgoraPodiam ter deixado o filme bizarro mas tornaram fofinho :/ Mas recomendo!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraO desânimo com esse gênero é terrível, e por isso o grande valor pra mim sobre Invocação do Mal é eles estarem ligados a histórias de pessoas reais, isso tem um peso maravilhoso para os filmes! O 2 não decepciona, ficou incrível. Até as luzes dos poste ia se apagando depois que saí do cinema kkkkkkkkk
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraEsse com certeza vai entrar para categoria dos clássicos. Ambientação, fotografia, trilha sonora, maravilhoso, o desenvolver da história com o ápice final, todo o thriller psicológico de cunho religioso faz a pessoa tremer, principalmente para quem tem uma visão crítica sobre a ideologia religiosa. O que é aquela cena final? Me lembrou muito o Lars Von!
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraAh gente era pra levar na esportiva. Ficou até legalzinho hahah
Só para os fãs da Jane que assistiriam tudo que fizessem relacionado a ela. bjus
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraSou apaixonada por Iñarritu!!! Ele desafia hollywood e esta se curva a ele!
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraApesar de achar que ficou maravilhoso preferia que tivesse sido um drama mais cru, mostrando realmente o preconceito, o desespero dela ter decidido passar por uma cirurgia tão grave. Ficou muito romantizado, coisas da hollywood atual!
As Sufragistas
4.1 778 Assista AgoraPor ter conhecimento da luta feminista fiquei meio decepcionada com o bolinho de açúcar que Hollywood fez com o filme, mas ficou lindo. #Precisamosfalarsobrefeminismo \0
Salvador
4.0 69Se eu fosse contar cada lágrima que derramei assistindo esse filme...
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraQue merdaaa vou ter que assistir kkkkkkkkkk
Pegando Fogo
3.3 545 Assista AgoraPodxiii melhor dormir!