puts o que aconteceu pro Florian Zeller ter feito the father e depois parar nisso aqui? filme bem fraco, achei longo e as atuações (principalmente a do Nicholas) são deixam demais a desejar. decepção
Pior do que eu já esperava. Nem a Ana conseguiu salvar (pra mim ela é a pior das 5 de melhor atriz). Completamente desrespeitoso com a pessoa Marilyn, e fica ainda pior com as declarações machistas que o diretor do filme fez.
Quatro Casamentos e Um Funeral
3.3 255 Assista Agorase isso foi indicado a best picture Notting Hill tmb tinha que ter sido
A Estranha Família de Igby
3.5 116 Assista AgoraEu não esperava que esse filme fosse triste assim. O trauma do igby é o que molda o filme
Acossado
4.1 510 Assista AgoraSó um filme sobre um pobre coitado machista, muito chato
Pecados Ardentes
3.1 48 Assista Agorao filme praticamente todo é cenas de sexo do Ewan
The End We Start From
2.7 11Começou até bem depois ficou arrastado. Poderia ter sido bem melhor
Little Joe: A Flor da Felicidade
3.1 31 Assista AgoraCara que filme chato com uma trilha sonora extremamente irritante. Mais um prêmio de Cannes de atuação que eu não concordo
Ficção Americana
3.8 375 Assista AgoraAté agora sem entender essa indicação do Sterling...
F1: Dirigir Para Viver (5ª Temporada)
3.7 18a Geri aparece mais do que certos pilotos, quem aguenta
Docinho da América
3.5 215 Assista Agoraesse filme é muito mais longo do que precisava ser
Oppenheimer
4.0 1,1KSe o Cillian Murphy não ganhar o Oscar eu vou cometer uma loucura. Que atuação gigantesca
Jessie (4ª Temporada)
3.8 7 Assista AgoraChorei muito nesse ep final
As Escolhas do Amor
2.4 51 Assista AgoraA ideia interativa é muito boa pena que o filme é meia boca
Asteroid City
3.1 192 Assista Agorao mais chato que o Wes Anderson já fez
Sex and the City (5ª Temporada)
4.3 72Essa temporada foi um grande nada
Sex and the City (4ª Temporada)
4.4 109Carrie nunca mereceu o Aidan
Nada Ortodoxa
4.3 334Shira Haas fantástica do começo ao fim
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (3ª Temporada)
4.1 247sem acreditar nesse final até agora
Dançando Para a Vida
3.5 233bem meia boca
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 297 Assista Agorabem esquecível mas valeu pelo Adam Driver
Um Filho
3.3 76puts o que aconteceu pro Florian Zeller ter feito the father e depois parar nisso aqui? filme bem fraco, achei longo e as atuações (principalmente a do Nicholas) são deixam demais a desejar. decepção
Pequena Grande Vida
2.7 431 Assista Agorasem dúvidas a melhor coisa do filme é a Hong Chau
Pedro Coelho
3.4 146 Assista Agoraachei uma gracinha, domhnall gleeson é sempre carismático
Viver
3.3 75Bill Nighy fantástico como sempre
Blonde
2.6 443 Assista AgoraPior do que eu já esperava. Nem a Ana conseguiu salvar (pra mim ela é a pior das 5 de melhor atriz). Completamente desrespeitoso com a pessoa Marilyn, e fica ainda pior com as declarações machistas que o diretor do filme fez.