Pelo menos no primeiro, era mais um plot de mulheres lutando para salvar os mundos. Nesse foi só mulheres lutando por homem. Uma perda de tempo. Essa atriz da Snow White conseguiu atuar PIOR do que no primeiro, como isso é possível??? Rumpelstiltskin ícone que queria casar com o Charming, e que atuando como louco foi bem bonzinho, o melhor do elenco.
Essa Snow White que é uma PÉSSIMA líder, só sabe dar ordem, só sabe criticar os outros. Uma inútil. Devia ter continuado morta. Sem contar que podia até ter feito uma crítica interessante a monarquia x plebe, mas nem isso conseguiu fazer direito. Só a Cinderella que tratou a Red direito, quando ela fez mais coisas que essas outras. Snow White a chamar de "bitch" quando ela estava sendo um thrall (ou seja sem controle de si, outra coisa que não gostei, seria legal se ela fosse imune também, mesmo que não tenham explicados porque as 3 babacas e Cinderella eram imunes) foi a gota d'água para essa personagem nojenta.
Dizendo isso, mal posso esperar para ver a bomba que vai ser o 2.
Não julguei esse filme como se fosse alguma obra-prima vencedora de incontáveis prêmios, julguei pelo que ele é, um filme voltado para um público infantil que nem procura inovar o gênero.
Foi bem legal, gostei bastante da Daphne, não muito da Velma. Podiam fazer mais alguns filmes delas, um ou dois com os meninos e depois um onde os 4 se juntam.
Achei mais fraco que os dois primeiros, mas ele melhora muito perto do fim. As piadas são tão bem colocadas e tem um humor bom que mesmo eu não curtindo muito o plot estava rindo com elas.
Quando eles entregam os bebês para as famílias e mostram não só famílias diversificadas, mas como cada uma delas queria um bebê. E quando a Diamond Destiny toca o bico do Junior e ele vê ela crescendo, que cena linda.
Esse filme é maravilhoso e nessa segunda vez assistindo-o depois de um tempo que vi pela primeira vez isso só fica mais claro.
Amo a ideia da história ser contada em ordem diferente, Jason Robert Brown um gênio por escrever o musical que originou esse filme.
Jeremy Jordan e Anna Kendrick estão incríveis nele. As vozes deles se complementam muito bem. As músicas são maravilhosas, é uma das melhores trilhas que já ouvi, não consigo não ouvi-las quando aparecem na playlist.
Jamie é de longe o PIOR personagem que o Jeremy Jordan já fez, eu amo esse ator, mas eu não consigo não odiar o Jamie. Meu sonho seria um segundo musical/filme onde mostram Cathy hitando como atriz ganhando até um EGOT, e Jamie caindo no flop
O filme é fraco, em relação ao livro mudaram algumas coisas que não curti muito, cortaram boa parte do plot, o que em alguns momentos deixa ele sem sentido, por exemplo
quando Nick ao resgatar a Kate fala sobre "mayday", até aquele momento nada sobre isso tinha sido citado, o público tinha que adivinhar que mayday era algo bom naquele momento?
Primeiro filme com a Faye Dunaway que assisto. Gostei bastante dela/da personagem, de alguma forma Serena Joy conseguiu roubar a cena em qualquer momento que aparecia.
Como filme achei muito bom. Assim como o livro achei bem envolvente. Agora como adaptação, como acabei de ler o livro, eu notei várias diferenças, algumas não afetam, outras acho que afetou bastante.
Tom é um personagem tão avulso que quando revelam que ele era o amante da Megan e que ele a matou fica uma coisa tão ATA. Podiam trabalhar um pouco mais na relação dele com a Rachel.
Scott é outro que deram uma amenizada, ele nem é tão violento como no livro.
Amei que Cathy é mais ativa, mas não gostei de terem tirado o namorado dela, era um plot que mostrava mais um lado de um relacionamento não saudável.
Martha é uma personagem que não senti que precisava ser adicionada, mas só por ser interpretada pela Lisa Kudrow já amei.
Espero que um dia BBC ou ITV faça uma adaptação em uma minissérie que acho que fica melhor.
Filme incrível. Por algum motivo eu assisti sem ver um único trailer (coisa incomum, prefiro ver o trailer antes do filme). Já me conquistou naquela abertura maravilhosa.
Percebi o "twist" assim que a Hannah mostrou o desenho para a Louise e falou o nome, e depois confirmei quando ela fala sobre o "non-sum-game", mas isso não afetou o filme para mim.
Gostei do filme, mas achei ele bem arrastado, tanto que só fui ver com interesse mesmo quando chegou perto de 1h (ou seja, quase metade do filme), algumas cenas antes eu estava gostando, mas chegando na cena da
desconfiei desde que a mulher no bar falou que ela fosse a professora do Robbie, até voltei na cena da escola, mas eles nem mostraram a cara dela
.
Amei o twist, a única coisa que eu sabia do filme é que ele tinha um twist. Fui esperando um monte de coisa, mas talvez por ter viajado tanto eu nem sequer imaginei
C.O.G.
2.6 73A primeira metade foi bem boa até. Mas depois? Só ladeira abaixo...
2:22: Encontro Marcado
2.8 186 Assista AgoraO filme é maravilhoso. O casal principal tem uma química incrível. Completa com a trilha sonora perfeita, tem-se uma obra-prima dessas.
A cena do ballet e aquela dos aviões quase batendo são excelentes.
Vingadores do Passado: Guerras do Tempo
0.8 7Surpreendentemente conseguiu ser pior que o primeiro.
Pelo menos no primeiro, era mais um plot de mulheres lutando para salvar os mundos. Nesse foi só mulheres lutando por homem. Uma perda de tempo.
Essa atriz da Snow White conseguiu atuar PIOR do que no primeiro, como isso é possível???
Rumpelstiltskin ícone que queria casar com o Charming, e que atuando como louco foi bem bonzinho, o melhor do elenco.
Vingadores do Passado
1.8 30Fui esperando ser uma bomba, começou respondendo as expectativas, podia até ter conseguido um cinco estrelas, não fosse por
Essa Snow White que é uma PÉSSIMA líder, só sabe dar ordem, só sabe criticar os outros. Uma inútil. Devia ter continuado morta.
Sem contar que podia até ter feito uma crítica interessante a monarquia x plebe, mas nem isso conseguiu fazer direito.
Só a Cinderella que tratou a Red direito, quando ela fez mais coisas que essas outras. Snow White a chamar de "bitch" quando ela estava sendo um thrall (ou seja sem controle de si, outra coisa que não gostei, seria legal se ela fosse imune também, mesmo que não tenham explicados porque as 3 babacas e Cinderella eram imunes) foi a gota d'água para essa personagem nojenta.
Dizendo isso, mal posso esperar para ver a bomba que vai ser o 2.
Contato de Risco
2.1 103 Assista AgoraAté que não foi tão ruim quanto pensei que fosse...
Daphne e Velma
2.2 49 Assista AgoraNão julguei esse filme como se fosse alguma obra-prima vencedora de incontáveis prêmios, julguei pelo que ele é, um filme voltado para um público infantil que nem procura inovar o gênero.
Foi bem legal, gostei bastante da Daphne, não muito da Velma. Podiam fazer mais alguns filmes delas, um ou dois com os meninos e depois um onde os 4 se juntam.
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraJennifer Lawrence, você não tem vergonha na cara de roubar o Oscar de uma senhora idosa no ANIVERSÁRIO DELA???
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraComo adaptação eu dou uma nota 5, e estou sendo generoso porque alteraram muitas coisas...
Mas como filme é bom sim.
Ms. Albright ícone que rouba a cena, quero um spin-off dela.
Meu Joey Pollari está vivo! <3 (contrata ele pra CW, Greg Berlanti, nunca te pedi nada (Joey merece melhor, mas antes CW que desempregado))
Right By Me
2.6 3Uma vergonha chamar de adaptação do excelente livro que é Rainbow Boys.
Além da Imaginação (2ª Temporada)
4.6 31Alguns episódios excelentes, alguns tão ruins que foram uma perda de tempo mesmo...
Enrolados Outra Vez (1ª Temporada)
4.3 9 Assista AgoraVarian melhor personagem desse desenho. Muito bem construído, o desenvolvimento maravilhoso. Sem contar que quem faz a voz dele é Jeremy Jordan, né?
Let Me Make You Proud, um hino desses, numa voz dessas. <3
Varian foi um vilão incrível! Se não aparecer na segunda temporada vai deixar muita saudades.
Kung Fu Panda 3
3.6 309 Assista AgoraAchei mais fraco que os dois primeiros, mas ele melhora muito perto do fim. As piadas são tão bem colocadas e tem um humor bom que mesmo eu não curtindo muito o plot estava rindo com elas.
Cegonhas - A História que Não te Contaram
3.6 332 Assista AgoraAchei o filme fraco até. Mas os minutos finais foram emocionantes.
Quando eles entregam os bebês para as famílias e mostram não só famílias diversificadas, mas como cada uma delas queria um bebê.
E quando a Diamond Destiny toca o bico do Junior e ele vê ela crescendo, que cena linda.
Os Últimos 5 Anos
3.2 98Esse filme é maravilhoso e nessa segunda vez assistindo-o depois de um tempo que vi pela primeira vez isso só fica mais claro.
Amo a ideia da história ser contada em ordem diferente, Jason Robert Brown um gênio por escrever o musical que originou esse filme.
Jeremy Jordan e Anna Kendrick estão incríveis nele. As vozes deles se complementam muito bem. As músicas são maravilhosas, é uma das melhores trilhas que já ouvi, não consigo não ouvi-las quando aparecem na playlist.
Jamie é de longe o PIOR personagem que o Jeremy Jordan já fez, eu amo esse ator, mas eu não consigo não odiar o Jamie.
Meu sonho seria um segundo musical/filme onde mostram Cathy hitando como atriz ganhando até um EGOT, e Jamie caindo no flop
A Decadência de uma Espécie
2.9 55O filme é fraco, em relação ao livro mudaram algumas coisas que não curti muito, cortaram boa parte do plot, o que em alguns momentos deixa ele sem sentido, por exemplo
quando Nick ao resgatar a Kate fala sobre "mayday", até aquele momento nada sobre isso tinha sido citado, o público tinha que adivinhar que mayday era algo bom naquele momento?
Primeiro filme com a Faye Dunaway que assisto. Gostei bastante dela/da personagem, de alguma forma Serena Joy conseguiu roubar a cena em qualquer momento que aparecia.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraComo filme achei muito bom. Assim como o livro achei bem envolvente. Agora como adaptação, como acabei de ler o livro, eu notei várias diferenças, algumas não afetam, outras acho que afetou bastante.
Tom é um personagem tão avulso que quando revelam que ele era o amante da Megan e que ele a matou fica uma coisa tão ATA. Podiam trabalhar um pouco mais na relação dele com a Rachel.
Scott é outro que deram uma amenizada, ele nem é tão violento como no livro.
Amei que Cathy é mais ativa, mas não gostei de terem tirado o namorado dela, era um plot que mostrava mais um lado de um relacionamento não saudável.
Martha é uma personagem que não senti que precisava ser adicionada, mas só por ser interpretada pela Lisa Kudrow já amei.
Espero que um dia BBC ou ITV faça uma adaptação em uma minissérie que acho que fica melhor.
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraFilme muito bom. Viola e Denzel arrasaram. Troy, que ser humano desprezível. Rose, uma mulher incrível. <3
Raynell muito fofa no final. Conseguiu fácil roubar a cena.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraFilme incrível. Por algum motivo eu assisti sem ver um único trailer (coisa incomum, prefiro ver o trailer antes do filme). Já me conquistou naquela abertura maravilhosa.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraEu um dia entenderei porque essa franquia recebe tanto hate...
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraAmei esse filme.
Percebi o "twist" assim que a Hannah mostrou o desenho para a Louise e falou o nome, e depois confirmei quando ela fala sobre o "non-sum-game", mas isso não afetou o filme para mim.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraGostei do filme, mas achei ele bem arrastado, tanto que só fui ver com interesse mesmo quando chegou perto de 1h (ou seja, quase metade do filme), algumas cenas antes eu estava gostando, mas chegando na cena da
reunião na escola
desconfiei desde que a mulher no bar falou que ela fosse a professora do Robbie, até voltei na cena da escola, mas eles nem mostraram a cara dela
Amei o twist, a única coisa que eu sabia do filme é que ele tinha um twist. Fui esperando um monte de coisa, mas talvez por ter viajado tanto eu nem sequer imaginei
que a Hannah era a filha do Cal...
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista AgoraContinuo gostando dessa franquia. E enquanto não ficar ruim que continuem fazendo filmes.
Não queria Granny saindo. Ela é uma das melhores personagens, tanto pelas falas quanto por sua voz ser feita pela Wanda Sykes.
Revivendo o Natal
3.3 61 Assista AgoraVi esse filme por acaso no catálogo da Netflix e algo me chamou a atenção, decidi assistir e AMEI.
Hunter x Hunter 2: The Last Mission
3.4 38Gostei bastante desse filme, achei melhor que o anterior.
Esse não tem mesmo como encaixar na linha do tempo do anime...
Não curti Leorio sendo avulso. Queria ver ele lutando mais... :/
Também queria ver mais da Bisky lutando.
Ver Kite, doeu...