Eu achei a superior a primeira, foi mais funda numas questões sobre sexualidade, família, militância e etc. Gostei do arco do Oliver, mesmo eu nao gostando do Bruno foi bem triste
, Oksana maravilhosa (sabia que eu conhecia a menina do clipe do Tame Impala de algum lugar rs), Merlí continua sendo uma pessoa muito ruim, mau caráter mesmo. E a Tania continua sendo a dona de tudo aquilo la. Proprietária do Institut Angel Guimerá. Assim que puder vou começar a terceira e última temp.!
Nada do que eu disser aqui pra enaltecer a série será novo. Então se vc veio nos coments só pra ver o que o pessoal ta falando... meu... só assiste. vc nao vai se arrepender!
Achei a temporada muito boa e ao contrário do que muito se disse, manteve o nível. A galera foi descobrir BM na terceira temporada e ficou "uau", agr nem se choca mais com as coisas. Mas comparando as tramas e as execuções com a outra temporada continua DEMAIS!
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KEu gostei, mas esperava um pouco mais. Que venha a quinta temporada!
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraAs marvete tao nervosa aqui
Merlí (2ª Temporada)
4.3 85Eu achei a superior a primeira, foi mais funda numas questões sobre sexualidade, família, militância e etc.
Gostei do arco do Oliver, mesmo eu nao gostando do Bruno foi bem triste
a cena dele indo pra Roma
Assim que puder vou começar a terceira e última temp.!
A Morte e Vida de John F. Donovan
3.3 193saiu torrent em algum lugar?
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220A série é muito boa mas o Merli em si é um sociopata escroto e arrogante
Tania rainha e é isso
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraNada do que eu disser aqui pra enaltecer a série será novo. Então se vc veio nos coments só pra ver o que o pessoal ta falando... meu... só assiste. vc nao vai se arrepender!
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraSÉRIE DO TRILÊNIO!!!
Extinção
2.9 434 Assista Agorapro padrão netflix esse ta ate bom!
Eu Não Sou um Homem Fácil
3.5 737 Assista Agoraé engraçado e inteligente!
O Bosque (1ª Temporada)
3.6 182 Assista AgoraUm ou outro furo, mas no geral é um bom suspense
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agoraincrível, maravilhosa, fodástica!
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraO tempo todo fiquei achando que a Hannah Baker ia falar:
"Ah é assim então? Bem vindo a sua fita!"
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraUm filme da marvel com algumas frases de efeito sobre racismo
Lupita é mais que uma rainha, é uma queen!
Mulheres ao Ataque
3.2 652 Assista AgoraSubestimado.
È muito fofo e engraçado.
Cameron Diaz vai fazer falta nas telonas!
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraRuim, fraco, cansativo.
Como dito abaixo, para fã de marvel deve funcionar
120 Batimentos por Minuto
4.0 190 Assista AgoraMeio entediante pra quem espera um segundo "The Normal Heart", mas observando o trabalho duro da organização e agonia dos q lutavam nela é muito bom!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraAchei a temporada muito boa e ao contrário do que muito se disse, manteve o nível.
A galera foi descobrir BM na terceira temporada e ficou "uau", agr nem se choca mais com as coisas. Mas comparando as tramas e as execuções com a outra temporada continua DEMAIS!
A Escolha Perfeita 3
3.1 305 Assista AgoraMuita trama paralela, ficou corrido, os fãs mereciam mais pra se despedir!
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraMesmo eu nao gostando do Neil P Harris, é uma trama bem legal.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista Agoramt bonito...
entrega mais do q promete
Sonia Braga é mais q uma rainha, é uma queen!!!
Minimalismo: Um Documentário Sobre Coisas Importantes
3.5 195Mesmo sendo um pouco superficial é um bom ponto de partida pra quem começa a se interessar pelo tema.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraQue filme!!!
Um tapa na cara dos q acreditam no American Dream
(NazistasFans e conservadores esmurrados)
A Forma da Água
3.9 2,7KIncrível
(mas ainda sou mais o labirinto do Fauno)
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraLindo!