Eu queria ter saído desse filme como sai de Ultimato, mas sai repleto de decepção. E a maior delas é com o arco da Rey, pra mim o Rian Johnson fez uma quebra sensacional com Last Jedi em muitos sentidos, que infelizmente o J.J, não só não seguiu, como cagou muita coisa que acho incrível em Last Jedi.
O filme tem bons momentos, mas passou apenas pra um filme ok, quando poderia ser um desfecho nível Ultimato. Acho o pior SW dessa trilogia nova, só não é o pior Star Wars ( da saga principal) pq tem a Ameaça Fantasma e Ataque dos Clones.
Aparentemente pegaram o livro e jogaram fora na hora de fazer o filme... Se eu não tivesse lido o livro eu acharia o filme legalzinho, mas alteraram coisa demais e perdeu a proposta do livro... Decepcionante.
Queria dar parabéns pra Milla Jovovich que não faz filme bom desde O Quinto Elemento, pq jesus hellboy é horrive, os resident evil eu nem vou comentar, mas esse Paradise Hills ta entre ok piores filmes que ja vi na vida...
Unica coisa boa do filme é a computação gráfica que tá fodida de realista, de resto filme ficou mega chato, achei que a maioria das dublagens não encaixaram. todos os personagens perderam o carisma, principalmente o Scar... A animação de 94 muito superior sinceramente.
Basicamente virou um grande documentário com musica... Já vi documentário de reino animal narrado melhor no Discovery Channel.
Achei um puta filme, deixa você bem desconfortável em certos momentos, mas Hereditário é bem superior. Mas o cara mete um filme desse totalmente de dia é uma puta visão. Muito fácil você trabalhar com medo/suspense a noite.
Sinceramente eu achei que tava preparado pra esse filme, mas a Marvel me surpreendeu mais uma vez. Entregou uma historia que se fecha nesses 11 anos desde o primeiro homem de ferro. Me emocionei, chorei, fiquei ansioso, gritei, aplaudi, no final sai feliz mas ao mesmo tempo com um sentimento de perda de amigos queridos que acompanhei nesses 11 anos.
Não é um filme é um evento que vai ficar pra historia do cinema.
A cena da Natasha se sacrificando é linda demais, você sente o peso e eu fico emocionado só de lembrar. A do Tony então nem se fala, parece que perdi um amigo meu. Maravilhoso os dois momentos.
J.K me pega 2 filmes pra fazer uma introdução, de uma parada que podia ser feita em apenas 1. Joga um bando de personagem que ela não tenta criar uma relação entre eles e o publico de empatia. Bota um bando de fan service apenas por nostagia e ainda bota umas coisas tiradas do cu e a gente tem que acreditar que já tinha isso guardado a 20 anos... Ela tá fazendo mesma coisa que o Lucas com os preludios de Star Wars. Pra mim só ficou mais claro o quanto ela é muito melhor escritora do que roteirista e devia passar o desenvolvimento do roteiro para outra pessoa, pq ela não sabe colocar coisas que realmente sejam relevantes. Pq vi zero crimes de Grindelwald, vi quase nada de desenvolvimento da relação dele com o Alvo, e a Leta completamente jogada na "historia". Enfim, decepcionado demais com esse filme.
Nossa eu esperava muito mais desse filme cara... Ele ser continuação de Prometheus e um preludio de Alien e acabou se perdendo no filme, decepção demais :/
A ideia do filme é si é bem legal, mas sinceramente não acho que esse tipo de filme em primeira pessoa vá pegar no cinema, chegou a me incomodar em certos momentos. O enredo podia ser melhor trabalho, mas não deixa de ser um bom filme com uma ideia interessante, tem acertos e erros, mas como é o primeiro feito assim dá pra relevar.
Eu queria dizer algo sobre esse filme, queria escrever um puta texto elogiando o quão simples e belo ele é, mas só vendo e sentido pra saber a experiencia maravilhosa que esse filme te passa apenas com o silêncio.
Que filme lindo, emocionante e divertido! Escreveria um texto aqui sobre o quando ele é simples, mas ao mesmo tempo aborda um tema forte de uma maneira tão linda! Porém preguiça e só posso dizer que todo o amor do mundo pra essa Pixar voltando com tudo!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Vastidão da Noite
3.5 576 Assista AgoraGostei muito, uma pegada meio Arquivo x com Contatos imediatos.
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraPerdi as contas de quantas vezes chorei nesse filme, maravilhoso! Um absurdo a Greta não ter sido indicada pro Oscar de melhor diretora.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraRobert Eggers vai vim forte nos próximos anos, o cara já entregou aquela coisa linda chamada A Bruxa, agora faz mais essa perola. Filmão!
Parasita
4.5 3,6K Assista Agorafacilmente um dos melhores filmes da década!
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraEu queria ter saído desse filme como sai de Ultimato, mas sai repleto de decepção. E a maior delas é com o arco da Rey, pra mim o Rian Johnson fez uma quebra sensacional com Last Jedi em muitos sentidos, que infelizmente o J.J, não só não seguiu, como cagou muita coisa que acho incrível em Last Jedi.
O filme tem bons momentos, mas passou apenas pra um filme ok, quando poderia ser um desfecho nível Ultimato. Acho o pior SW dessa trilogia nova, só não é o pior Star Wars ( da saga principal) pq tem a Ameaça Fantasma e Ataque dos Clones.
Klaus
4.3 610 Assista AgoraQue filme bonitinho, dá muito quentinho no coração, bom pra assistir com companhia!
Deixe a Neve Cair
2.8 275 Assista AgoraAparentemente pegaram o livro e jogaram fora na hora de fazer o filme... Se eu não tivesse lido o livro eu acharia o filme legalzinho, mas alteraram coisa demais e perdeu a proposta do livro... Decepcionante.
Cópias: De Volta à Vida
2.5 284 Assista Agoraolha achei que ia ser pior do que isso, mas ignorando os furos, o filme é legalzinho pra passar o tempo.
Presas no Paraíso
2.5 126Queria dar parabéns pra Milla Jovovich que não faz filme bom desde O Quinto Elemento, pq jesus hellboy é horrive, os resident evil eu nem vou comentar, mas esse Paradise Hills ta entre ok piores filmes que ja vi na vida...
O Rei
3.6 405puta filmaço! Netflix tá de parabéns! E o elenco mais ainda!
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraUnica coisa boa do filme é a computação gráfica que tá fodida de realista, de resto filme ficou mega chato, achei que a maioria das dublagens não encaixaram. todos os personagens perderam o carisma, principalmente o Scar... A animação de 94 muito superior sinceramente.
Basicamente virou um grande documentário com musica... Já vi documentário de reino animal narrado melhor no Discovery Channel.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraEu tava totalmente contra esse filme, mas fui surpreendido e me emocionei... Me impressionou como ele é maduro, disparado o melhor da franquia.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraAchei um puta filme, deixa você bem desconfortável em certos momentos, mas Hereditário é bem superior. Mas o cara mete um filme desse totalmente de dia é uma puta visão. Muito fácil você trabalhar com medo/suspense a noite.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KSe eu fosse definir esse filme em uma palavra serie: Chato.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraSinceramente eu achei que tava preparado pra esse filme, mas a Marvel me surpreendeu mais uma vez. Entregou uma historia que se fecha nesses 11 anos desde o primeiro homem de ferro. Me emocionei, chorei, fiquei ansioso, gritei, aplaudi, no final sai feliz mas ao mesmo tempo com um sentimento de perda de amigos queridos que acompanhei nesses 11 anos.
Não é um filme é um evento que vai ficar pra historia do cinema.
A cena da Natasha se sacrificando é linda demais, você sente o peso e eu fico emocionado só de lembrar. A do Tony então nem se fala, parece que perdi um amigo meu. Maravilhoso os dois momentos.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraJ.K me pega 2 filmes pra fazer uma introdução, de uma parada que podia ser feita em apenas 1. Joga um bando de personagem que ela não tenta criar uma relação entre eles e o publico de empatia. Bota um bando de fan service apenas por nostagia e ainda bota umas coisas tiradas do cu e a gente tem que acreditar que já tinha isso guardado a 20 anos... Ela tá fazendo mesma coisa que o Lucas com os preludios de Star Wars. Pra mim só ficou mais claro o quanto ela é muito melhor escritora do que roteirista e devia passar o desenvolvimento do roteiro para outra pessoa, pq ela não sabe colocar coisas que realmente sejam relevantes. Pq vi zero crimes de Grindelwald, vi quase nada de desenvolvimento da relação dele com o Alvo, e a Leta completamente jogada na "historia". Enfim, decepcionado demais com esse filme.
Tau
2.8 310 Assista Agorapra mim ele tentar ser o Ex Machina, com uma outra pegada, porem não executa direito, é só um filme ok.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraNossa eu esperava muito mais desse filme cara... Ele ser continuação de Prometheus e um preludio de Alien e acabou se perdendo no filme, decepção demais :/
Hardcore: Missão Extrema
3.5 383 Assista AgoraA ideia do filme é si é bem legal, mas sinceramente não acho que esse tipo de filme em primeira pessoa vá pegar no cinema, chegou a me incomodar em certos momentos. O enredo podia ser melhor trabalho, mas não deixa de ser um bom filme com uma ideia interessante, tem acertos e erros, mas como é o primeiro feito assim dá pra relevar.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraNão sei o que dizer, apenas sentir! Que filme lindo e maravilhoso, arrisco a dizer que junto com o episodio V é o melhor da serie! J.J ME ABRAÇA!
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraEu queria dizer algo sobre esse filme, queria escrever um puta texto elogiando o quão simples e belo ele é, mas só vendo e sentido pra saber a experiencia maravilhosa que esse filme te passa apenas com o silêncio.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraQue filme lindo, emocionante e divertido! Escreveria um texto aqui sobre o quando ele é simples, mas ao mesmo tempo aborda um tema forte de uma maneira tão linda! Porém preguiça e só posso dizer que todo o amor do mundo pra essa Pixar voltando com tudo!