mano, eu só vim pelo Thom yorke. esperanças que o remeker saiba aproveitar a historinha desse filme , e ainda vou ver o posterior a esse so pra ter certeza e finalizar com o do ano que vem. e só vi todo porque apesar da atuação estranha rs, essa atriz é muito fofa, aliás está linda ainda hoje
isso é que era uma sessão da tarde raiz. mesmo criança sem intender muito eu adorava, agora então percebendo todo o jogo de honra e medo, cultura e coragem, fica melhor ainda. a trilha é linda.
que espetáculo, , impressionante como ainda rende sem virar um velozes e furiosos ou alguns james bond que precisam ir pro espaço pra tentar inovar, n que eu n goste, assisti todos. mas essa franquia tem um charme único. admitamos, quem gosta dela e já ta acostumado deve ter achado varias coisas previsíveis. cenas épicas, bons personagens, melhor corrida do Tom cruise de todas na minha opinião rs.
mano, filme que não se faz mais, que personagens legais. eu virava a noite esperando esse filme passar na tela quente pra descobrir que era só amanhã rsr, aquilo sim era empolgação pra ver um filme.
Tempestade: Planeta em Fúria
2.7 597 Assista Agoraterrível o_o
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista Agoraque surpresa boa
Noé
3.0 2,6K Assista Agorao filme fez mais sentido que a biblia viu
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista Agoraé esquisito assistir esse filme depois de passar anos escutando essas musicas
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista Agoraliberdade.
O Doutrinador
3.2 289 Assista Agorasuper proposta, o resto é só furada, pena.
O Impossível
4.1 3,1K Assista Agoraque surpresa
O Corvo
3.8 692a sondtrack desse filme..
As Loucas Aventuras de James West
2.8 271 Assista Agoran se faz mais filme zueiro assim mah, muito legal poder rever quase 20 anos depois
O Primeiro Homem
3.6 649 Assista Agoraterminar de assistir este filme e poder sair de casa as três da madrugada, sentar em cima do muro e olhar as estrelas. tive sorte, belo filme.
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista Agoracurto muito esse gênero dês de Rec, surpreso com a imersão desse, pra ver se esqueço bird box q por outro lado..
Venom
3.1 1,4K Assista Agoraluta de amoebas e deu vergonha alheia mas pelo menos mudaram a linha. pra pior mas n gosto dele mesmo
Suspiria
3.8 981 Assista Agoramano, eu só vim pelo Thom yorke. esperanças que o remeker saiba aproveitar a historinha desse filme , e ainda vou ver o posterior a esse so pra ter certeza e finalizar com o do ano que vem. e só vi todo porque apesar da atuação estranha rs, essa atriz é muito fofa, aliás está linda ainda hoje
Deus Abençoe a América
4.0 799é exatamente o mundo liquido de Balman
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista Agoratrilha do York!
A Sombra e a Escuridão
3.7 369 Assista Agoraisso é que era uma sessão da tarde raiz. mesmo criança sem intender muito eu adorava, agora então percebendo todo o jogo de honra e medo, cultura e coragem, fica melhor ainda. a trilha é linda.
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788que espetáculo, , impressionante como ainda rende sem virar um velozes e furiosos ou alguns james bond que precisam ir pro espaço pra tentar inovar, n que eu n goste, assisti todos. mas essa franquia tem um charme único. admitamos, quem gosta dela e já ta acostumado deve ter achado varias coisas previsíveis.
cenas épicas, bons personagens, melhor corrida do Tom cruise de todas na minha opinião rs.
Deep Web
3.6 103babaquice, eu fiquei esperando o keano reeves aparecer, era só a narração
Deep Web
3.6 103abre questões interessantes pra se pensar. todo mundo ja disse mas eu vou reforçar, o titulo devia ser ''o caso Silk Road'' não deep web.
A Estrada
3.6 1,3K Assista Agoraque surpresa, desceu a lagrima bem duas vezes.esse era o peso que eu tanto tinha saudade e não sabia. não é pros nutélas da vida não. mas eu sofri
Sunshine: Alerta Solar
3.4 364 Assista Agoravisual legal, desandou no final
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788eu quero veeeeeeeeerrrr
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista Agoramedo
Twister
3.1 615 Assista Agoramano, filme que não se faz mais, que personagens legais. eu virava a noite esperando esse filme passar na tela quente pra descobrir que era só amanhã rsr, aquilo sim era empolgação pra ver um filme.