Não dava nada mas me surpreendou positivamente, gostei que os episódios tem o tempo que tem que ter, não tem barriga pra fechar 1h sempre. Mas ainda assim é uma série desnecessária
Mano! Que doc e que podridão é esse Hell De Janeiro! Passo longe!
Geral é cínica demais, mente que nem pisca! Policia e judiciario vendidos e cumplices desses criminosos! Não é possível tanto crime passar impune. Chega a dar medo tamanho o poder deles!
Ficção nenhuma de Scorsese e De Palma juntos criariam situações tão 'estapafurdias' como as que acontecem no Brasil e no Hell.
A turma do Balão não é da minha época. Mas bateu a curiosidade, pra casar e comparar com o doc Chapa Branca da Xuxa (do qual também gostei). Mas esse achei melhor.
Queria ter gostado mais, mas não deu. Mania da Netflix meter monstro em tudo, chaaaato demais. A graça dos Addams está em eles serem diferentões num mundo de iguais, não diferentões onde todo mundo tem uma habilidade. Batido demais isso.
Baita produção nacional! Nunca vi uma obra nacional tão bem produzida como essa, com exceção das produções da globo. Bem escrita, e bem atuada! Não gostei muito do Chachá com Silvio, não pela atuação em si, mais pelas caracteristicas. parecia que tinha uns 80 anos, não 57 como o Silvio tinha na época. Já o Mariano ficou excelente! E com essa série descobrimos também um novo bordão do Silvio: "Quanto você ganha?"
Parece que tem muito "macho" doído da intelligencia aqui nos comentários! Final puro deboche, e bem feito. Carece melhorar o CGI da Mulher-Hulk e umas lutas mais decentes. Protagonista tem carisma de sobra. O saldo da série é positivo.
Em um episódio de 30 minutos, o Demolidor teve mais química com a Jen/Mulher Hulk do que em duas temporadas com episódios de 1h com a Elektra nas séries da Netflix.
Que maravilha de minissérie. Antes eu agradecia apenas a Francis Ford Coppola por O Poderoso Chefão, agora devo agradecimentos a Albert S. Ruddy, Bob Evans, Charles Bluhdorn e também a comunidade ítalo-americano hehe Tudo bem que tem um pouco de barriga, principalmente nos primeiros episodios e uma liberdade artística perdoável pra deixar a trama mais empolgante.
Disparado a melhor série de heróis já feito. Da um pau nas "fofulexes" da Disney+, que saõ beeem blééé.
Melhor ainda que as da Netflix, que pecavam pelo excesso de episódios, duração, dialagos e ação que nem sempre era tudo isso (Com exceção de Demolidor, mas era pouco ação em função dos muitos episódios) Aqui é série com ares de cinema mesmo, tanto fotografia, CGI, e ação! James Gunn não dá ponto sem nó!
Abandonei na metade, não aguentava mais.Chato e ruim demais, tipo, fácil, fácil a pior novela já feita. chega a dar um gosto ruim. Chamou o telespectador de burro no primeiro capitulo e continuou assim até o final (Vi o final na internet, não me importo com spoiler ruim) Intragável!
Que novela, bixo. viciante. História, trilha sonora, cénarios, elenco e atuações. Espetacular. Para mim quem mais se destaca é a Drica Moraes, a constância da personagem, até os últimos capítulos, daí então o trabalho de olhar. Perfeita. Grazi está íncrive também. Não gosto do Alex, extremamente babaca e escroto, é horrível o relacionamento dele com a Angel. Mas claro, por se tratar de ficção e ele estar ali para transformar mãe e filha se faz necessário.
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 254Oferecimento: Chico Rei
Gen V (1ª Temporada)
3.7 220 Assista AgoraNão dava nada mas me surpreendou positivamente, gostei que os episódios tem o tempo que tem que ter, não tem barriga pra fechar 1h sempre.
Mas ainda assim é uma série desnecessária
Vale O Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho
4.5 110Mano! Que doc e que podridão é esse Hell De Janeiro! Passo longe!
Geral é cínica demais, mente que nem pisca! Policia e judiciario vendidos e cumplices desses criminosos! Não é possível tanto crime passar impune. Chega a dar medo tamanho o poder deles!
Ficção nenhuma de Scorsese e De Palma juntos criariam situações tão 'estapafurdias' como as que acontecem no Brasil e no Hell.
A Superfantástica História do Balão
4.0 44 Assista AgoraA turma do Balão não é da minha época. Mas bateu a curiosidade, pra casar e comparar com o doc Chapa Branca da Xuxa (do qual também gostei). Mas esse achei melhor.
Rota 66: A Polícia que Mata (1ª Temporada)
4.3 31Baita produção. Trabalho íncrivel dos realizadores da série e principalemnte do Caco em expor os criminosos.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 683 Assista AgoraQueria ter gostado mais, mas não deu. Mania da Netflix meter monstro em tudo, chaaaato demais. A graça dos Addams está em eles serem diferentões num mundo de iguais, não diferentões onde todo mundo tem uma habilidade. Batido demais isso.
O Rei da TV (1ª Temporada)
3.6 64 Assista AgoraBaita produção nacional! Nunca vi uma obra nacional tão bem produzida como essa, com exceção das produções da globo. Bem escrita, e bem atuada!
Não gostei muito do Chachá com Silvio, não pela atuação em si, mais pelas caracteristicas. parecia que tinha uns 80 anos, não 57 como o Silvio tinha na época. Já o Mariano ficou excelente!
E com essa série descobrimos também um novo bordão do Silvio:
"Quanto você ganha?"
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraParece que tem muito "macho" doído da intelligencia aqui nos comentários!
Final puro deboche, e bem feito.
Carece melhorar o CGI da Mulher-Hulk e umas lutas mais decentes. Protagonista tem carisma de sobra. O saldo da série é positivo.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraEm um episódio de 30 minutos, o Demolidor teve mais química com a Jen/Mulher Hulk do que em duas temporadas com episódios de 1h com a Elektra nas séries da Netflix.
The Offer
4.4 32Que maravilha de minissérie. Antes eu agradecia apenas a Francis Ford Coppola por O Poderoso Chefão, agora devo agradecimentos a Albert S. Ruddy, Bob Evans, Charles Bluhdorn e também a comunidade ítalo-americano hehe
Tudo bem que tem um pouco de barriga, principalmente nos primeiros episodios e uma liberdade artística perdoável pra deixar a trama mais empolgante.
American Crime Story: Impeachment (3ª Temporada)
3.8 56 Assista AgoraTem barriga, mas a história é muito interessante, e o elenco é afiado, o que me manteve interessado até o final.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraDisparado a melhor série de heróis já feito. Da um pau nas "fofulexes" da Disney+, que saõ beeem blééé.
Melhor ainda que as da Netflix, que pecavam pelo excesso de episódios, duração, dialagos e ação que nem sempre era tudo isso (Com exceção de Demolidor, mas era pouco ação em função dos muitos episódios)
Aqui é série com ares de cinema mesmo, tanto fotografia, CGI, e ação!
James Gunn não dá ponto sem nó!
Gilberto Braga: Meu Nome é Novela
4.0 6Globo deveria fazer um doc completo assim sobre todos os autores, principalmente os vivos. Mania de esperar morrer pra homenagear.
Orgulho Além da Tela
4.3 8 Assista AgoraO maior crime das novelas brasileiras foi terem cortado o beijo do Bruno e Erom em América.
Verdades Secretas 2
2.2 158Abandonei na metade, não aguentava mais.Chato e ruim demais, tipo, fácil, fácil a pior novela já feita. chega a dar um gosto ruim. Chamou o telespectador de burro no primeiro capitulo e continuou assim até o final (Vi o final na internet, não me importo com spoiler ruim)
Intragável!
Bar Aberto (1ª Temporada)
3.5 1Essa é a Segunda temporada. A Primeira temporada passou na band. e foi igualmente boa!
Verdades Secretas 2
2.2 158Coitado do Visky, segurando essa temporada forçada e fraca sozinho. Ao menos o Cristiano é menos boy lixo que o Alex e Guilherme
Em Nome de Deus
4.3 115Cara nojento, nojo, nojo, nojo e raiva. Uma surra é pouco pra esse porco e seus seguidores.
Trabalho incrível do Pedroca e da Camila
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista AgoraSérie animada fraca demais. Desenhos feios, roteiros forçados e fracos. Foi dificil assistir tudo
O Caso Evandro
4.5 249Trabalho magnifico, dos diretores e do Ivan!
MasterChef Brasil (1ª Temporada)
4.2 61Se tivesse 1hora seria perfeito.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraQueria morar em westview
The Vow (Parte 1)
3.7 35Para aqueles que acreditam e seguem coachs e gurus. Não confio em nenhum!
Verdades Secretas
4.3 275Que novela, bixo. viciante.
História, trilha sonora, cénarios, elenco e atuações. Espetacular.
Para mim quem mais se destaca é a Drica Moraes, a constância da personagem, até os últimos capítulos, daí então o trabalho de olhar. Perfeita.
Grazi está íncrive também.
Não gosto do Alex, extremamente babaca e escroto, é horrível o relacionamento dele com a Angel. Mas claro, por se tratar de ficção e ele estar ali para transformar mãe e filha se faz necessário.